Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados

HTI...

me inclui na lista ai tbm.

Londrina - LTZ - pedido em 05/04

bixo, pelo que a galera tá colocando ai, se a minha espera for igual a tua arrisco dizer que fico satisfeito!!!

Té +

O seu é LTZ ... é outro nível !

Bem vindo, pé vermelho.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Galera, eu não sei o que aconteceu com o meu pedido, mas o vendedor me disse hoje que o pedido já tinha sido faturado e nos próximos dias ele já estaria chegando :D

Fiquei até receoso de postar aqui e depois acontecer alguma "!#@&*%$", mas tenho que deixar de ser supersticioso e compartilhar isso com vocês.

É isso, qualquer coisa aviso.

Agora é procurar os UPs e se preparar para emplacamento e seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui em Campinas tem uma loja com dois Onix pronta entrega para venda.

Segue os dados dos carros

Onix LT Prata 1.0 completo R$ 39,000

Onix LS Branco 1.0 com DH R$ 34,000

Ambos com IPVA Quitado.

É mais caro mas quem nao está afim de esperar.....

Tel da loja: 19 2512-6565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui em Campinas tem uma loja com dois Onix pronta entrega para venda.

Segue os dados dos carros

Onix LT Prata 1.0 completo R$ 39,000

Onix LS Branco 1.0 com DH R$ 34,000

Ambos com IPVA Quitado.

É mais caro mas quem nao está afim de esperar.....

Tel da loja: 19 2512-6565

Olha que achei que paguei caro no meu LT 1.0.. mas 39 mil é absurdo!! =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho compartilhar com vocês a feliz notícia que acabei de receber.

Meu carro acaba de chegar à CSS!!!

Devo pegar na quinta-feira devido ao feriado e ao fato que ainda vão instalar o farol de neblina e realizar os procedimentos deles lá na CSS.

Total de 56 dias de espera. E confesso que foi menos do que eu esperava, por todos os relatos e previsões que vi no tópico.

Sensação é de alívio, MUITO alívio.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho compartilhar com vocês a feliz notícia que acabei de receber.

Meu carro acaba de chegar à CSS!!!

Devo pegar na quinta-feira devido ao feriado e ao fato que ainda vão instalar o farol de neblina e realizar os procedimentos deles lá na CSS.

Total de 56 dias de espera. E confesso que foi menos do que eu esperava, por todos os relatos e previsões que vi no tópico.

Sensação é de alívio, MUITO alívio.

Abraço a todos!

Parabéns, imagino a felicidade e festa que deve ser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera!!!

Como eu já postei aqui, fiz o Pedido do Onix LT 1.4 R7N no dia 04/02/2013... e até hoje nem previsão de chegada!

1 mês depois do Pedido o vendedor disse que tinham 4 Pedidos na minha frente,. Há 3 semanas, quando consultei de novo tinham 2.

Estava revezando entre mandar e-mail e ir até CSS e mandar e-mail diretamente para a Central de Relacionamentos da Chevrolet.

Eles até respondem, mas NUNCA com uma previsão!

Segue abaixo meu último contato:

Estou entrando em contato novamente apenas para esclarecer uma dúvida.

Há 3 semanas (dia 06/04/2013) fui novamente até a Concessionária (CICAL RP) para conversar com o vendedor, para saber se tinha alguma novidade com relação ao meu Pedido. Ele me atendeu, sempre com muita atenção e respondeu que ainda tinham 2 Pedidos na minha frente (há 2 meses eram 4) porém ainda não tinha uma previsão, e que era pra eu continuar aguardando.

Então há 2 semanas (dia 16/04/2013) fiz um contato com Chevrolet apenas para saber se teriam uma posição atualizada sobre o meu Pedido e se era normal continuar a demora e sem previsão, haja visto que tenho lido pelos meios de comunicação (internet, jornais) que a Chevrolet ampliou a capacidade produtiva e a fábrica em Gravataí está operando em força total desde 25/03 com um terceiro turno de operação.

Então recebi um telefonema de uma analista da Central de Relacionamentos da Chevrolet que me explicou que entrou em contato com a Concessionária, falou com o Gerente e o Vendedor e que realmente meu Pedido encontra-se com 2 na frente. E que era pra eu continuar consultando a CSS bem como continuar aguardando e nada podia fazer.

Porém, as dúvidas que ficaram, que eu não pude perguntar pois estava em horário de trabalho são as seguintes:

Quanto tempo está demorando em média cada Pedido da CSS. Pois sei que cada CSS tem uma cota de veículos.

Se tem 2 na frente queria saber aproximadamente quanto tempo demora cada um.

E quando eu for o 1º da fila, ou seja quando o meu veículo estiver em produção, mais quanto tempo aproximadamente eu terei que esperar.

Estas são as minhas dúvidas que repassarei ao Vendedor da CSS esta semana. Mas estou entrando em contato por aqui para ter uma ideia também e porque estou tendo mais tempo para escrever por e-mail do que ligar ou ir até à CSS.

Continuo acreditando que a Chevrolet esteja se empenhando ao máximo para atender à todos os Pedidos. Porém, infelizmente se passar de 3 meses (lembrando que o Pedido foi feito em 04/02/2013) e eu pelo menos não puder ter uma previsão da chegada do veículo pra eu poder me programar, estou pensando seriamente em cancelar o Pedido e solicitar o reembolso da valor dado como sinal (entrada). Pois está demorando além do esperado e neste tempo de espera tenho visto outras opções interessantes de carro que podem me fazer mudar de ideia quanto à minha escolha.

Bom, como disse, gostaria apenas de esclarecer estas dúvidas e nesse tempo estarei pensando no melhor negócio pra mim.

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Obrigado

E a resposta da Central de Relacionamento Chevrolet

----- Mensagem encaminhada -----

De: "chevrolet.cacc@gm.com"

Para:

Enviadas: Segunda-feira, 29 de Abril de 2013 9:52

Assunto: Enc: SRNO:489538-1031315616:Consulta - Pedido

Prezado Sr.

Primeiramente a Chevrolet agradece sua preferência pelos nossos produtos, ressaltamos novamente que o acompanhamento do seu pedido pode ser feito pela Concessionária de compra, através do vendedor que o atendeu de forma periódica. Eles possuem todos os acessos disponíveis pela Chevrolet para verificar a evolução de seu pedido. Salientamos que a Chevrolet não tem medido esforços para adequar sua produção e atender todos os nossos clientes no menor tempo possível.

Permanecemos à disposição.

Central de Relacionamento Chevrolet – Tel.: 0800 702 4200

General Motors do Brasil

Ou seja TUDO COMBINADO, NADA RESOLVIDO!!!

Então está assim. Semana que vem, pelas minhas contas estará completando 60 dias (úteis, já excluindo os feriados) prazo máximo inicial fornecido pelo vendedor. Se eu não tiver uma previsão acho que, assim como alguns amigos aqui vou desistir desta escolha e partir pra outra!

Seja o que Deus quiser!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera!!!

Como eu já postei aqui, fiz o Pedido do Onix LT 1.4 R7N no dia 04/02/2013... e até hoje nem previsão de chegada!

1 mês depois do Pedido o vendedor disse que tinham 4 Pedidos na minha frente,. Há 3 semanas, quando consultei de novo tinham 2.

Estava revezando entre mandar e-mail e ir até CSS e mandar e-mail diretamente para a Central de Relacionamentos da Chevrolet.

Eles até respondem, mas NUNCA com uma previsão!

Segue abaixo meu último contato:

Estou entrando em contato novamente apenas para esclarecer uma dúvida.

Há 3 semanas (dia 06/04/2013) fui novamente até a Concessionária (CICAL RP) para conversar com o vendedor, para saber se tinha alguma novidade com relação ao meu Pedido. Ele me atendeu, sempre com muita atenção e respondeu que ainda tinham 2 Pedidos na minha frente (há 2 meses eram 4) porém ainda não tinha uma previsão, e que era pra eu continuar aguardando.

Então há 2 semanas (dia 16/04/2013) fiz um contato com Chevrolet apenas para saber se teriam uma posição atualizada sobre o meu Pedido e se era normal continuar a demora e sem previsão, haja visto que tenho lido pelos meios de comunicação (internet, jornais) que a Chevrolet ampliou a capacidade produtiva e a fábrica em Gravataí está operando em força total desde 25/03 com um terceiro turno de operação.

Então recebi um telefonema de uma analista da Central de Relacionamentos da Chevrolet que me explicou que entrou em contato com a Concessionária, falou com o Gerente e o Vendedor e que realmente meu Pedido encontra-se com 2 na frente. E que era pra eu continuar consultando a CSS bem como continuar aguardando e nada podia fazer.

Porém, as dúvidas que ficaram, que eu não pude perguntar pois estava em horário de trabalho são as seguintes:

Quanto tempo está demorando em média cada Pedido da CSS. Pois sei que cada CSS tem uma cota de veículos.

Se tem 2 na frente queria saber aproximadamente quanto tempo demora cada um.

E quando eu for o 1º da fila, ou seja quando o meu veículo estiver em produção, mais quanto tempo aproximadamente eu terei que esperar.

Estas são as minhas dúvidas que repassarei ao Vendedor da CSS esta semana. Mas estou entrando em contato por aqui para ter uma ideia também e porque estou tendo mais tempo para escrever por e-mail do que ligar ou ir até à CSS.

Continuo acreditando que a Chevrolet esteja se empenhando ao máximo para atender à todos os Pedidos. Porém, infelizmente se passar de 3 meses (lembrando que o Pedido foi feito em 04/02/2013) e eu pelo menos não puder ter uma previsão da chegada do veículo pra eu poder me programar, estou pensando seriamente em cancelar o Pedido e solicitar o reembolso da valor dado como sinal (entrada). Pois está demorando além do esperado e neste tempo de espera tenho visto outras opções interessantes de carro que podem me fazer mudar de ideia quanto à minha escolha.

Bom, como disse, gostaria apenas de esclarecer estas dúvidas e nesse tempo estarei pensando no melhor negócio pra mim.

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Obrigado

E a resposta da Central de Relacionamento Chevrolet

----- Mensagem encaminhada -----

De: "chevrolet.cacc@gm.com"

Para:

Enviadas: Segunda-feira, 29 de Abril de 2013 9:52

Assunto: Enc: SRNO:489538-1031315616:Consulta - Pedido

Prezado Sr.

Primeiramente a Chevrolet agradece sua preferência pelos nossos produtos, ressaltamos novamente que o acompanhamento do seu pedido pode ser feito pela Concessionária de compra, através do vendedor que o atendeu de forma periódica. Eles possuem todos os acessos disponíveis pela Chevrolet para verificar a evolução de seu pedido. Salientamos que a Chevrolet não tem medido esforços para adequar sua produção e atender todos os nossos clientes no menor tempo possível.

Permanecemos à disposição.

Central de Relacionamento Chevrolet – Tel.: 0800 702 4200

General Motors do Brasil

Ou seja TUDO COMBINADO, NADA RESOLVIDO!!!

Então está assim. Semana que vem, pelas minhas contas estará completando 60 dias (úteis, já excluindo os feriados) prazo máximo inicial fornecido pelo vendedor. Se eu não tiver uma previsão acho que, assim como alguns amigos aqui vou desistir desta escolha e partir pra outra!

Seja o que Deus quiser!!

Abraços

O meu demorou mais de 80dias pra chegar.

Fiz o pedido no dia 23/11 e tirei da CCS no dia 14/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ricardo!!!

Bom, então o meu Pedido ainda deve estar dentro do "prazo esperado".

O ruim, e acho, que todos que estão aguardando devem concordar é ficar sem uma previsão / prazo.

Não é nem tanto pela ansiedade de esperar... mas pra se programar mesmo.

E se a Concessionária muito menos a Chevrolet podem informar este prazo, a gente fica no escuro, sem poder se programar.

E outra, com o ampliação da capacidade produtiva e a fábrica em Gravataí estar operando em força total desde 25/03 com um terceiro turno de operação, acreditei que esse tempo de espera iria se reduzir e muito...

Mas não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se iluda com o terceiro turno e nem capacidade da produção, o meu hoje faz 104 dias e não tem previsão, isso é o que me deixa mais !#@&*%$ também. Acho que nunca conseguiremos entender o que a gm faz na produção, mas na mesma fábrica eles fazem o onix, prisma e o celta, sendo que o onix e prisma também está sendo fabricado para Argentina, então meu amigo não da para saber quando está saindo de onix para o Brasil. Claro que o prazo de entrega varia de css para css. Se ela tiver uma cadencia de compra boa, ela terá preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, parece que a novela está nos últimos capítulos pois me enviaram via e-mail a nota fiscal emitida hoje, e segundo o vendedor o Prisma está a caminho devendo chegar quinta ou sexta-feria.

Se for dessa maneira creio que até semana que vem ele já estará rodando pelas ruas de Sampa.

com exclusividade para o Clube do Onix:

post-1404-1382912742,44_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Chevrolet começou a acompanhar este tópico. De repente desandou chegar os pedidos dos membros do CDO. Amem!

É mesmo, РŘ!ΜØ. A coisa tá começando a andar.

Curioso é que, o pessoal que fez pedido em fevereiro tem recebido antes daqueles que fizeram pedido em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk essa foi boa ... kkkkk

kkkkkk boa!!!

Pô Claudinho... desde janeiro e nada cara?! Vc é muito paciente!!!

Desculpe a curiosidade, mas de qual cidade você é?

Aproveitando a deixa eu queria ver com os amigos que felizmente já estão com os seus Onix em mãos, se alguém sabe (ou se tem como saber) quanto tempo demora cada Pedido... pq como sabemos estamos numa "fila".

E quando formos o 1º da fila, ou seja, quando nosso carro estiver em produção, quanto tempo está demorando pra mandar pra CSS ???

Valeu!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk boa!!!

Pô Claudinho... desde janeiro e nada cara?! Vc é muito paciente!!!

Desculpe a curiosidade, mas de qual cidade você é?

Aproveitando a deixa eu queria ver com os amigos que felizmente já estão com os seus Onix em mãos, se alguém sabe (ou se tem como saber) quanto tempo demora cada Pedido... pq como sabemos estamos numa "fila".

E quando formos o 1º da fila, ou seja, quando nosso carro estiver em produção, quanto tempo está demorando pra mandar pra CSS ???

Valeu!!! ;)

Fabeastieboy, na primeira página desse tópico você vai encontrar essas informações. Nem sempre a gente é avisado sobre a data de produção. No meu caso foram 7 dias da data do faturamento até a entrega. Esse lance da produção é uma piada. Meu carro entrou na programação da fábrica dia 18/3 mas acabou parado por falta de MyLink e só chegou 30 dias depois. Na primeira vez que consultei a css eles me passaram uma posição de que eu era o 2º na fila (no Brasil todo). Mas mesmo assim demorou 70 dias.

Dá uma olhada aqui para acompanhar:

http://clubedoonix.com.br/thread-740.html

PS: E o seu carro, qual é a situação ? Já deveria ter chegado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.