aspin

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que aspin postou

  1. Eduardo vc ja sabe qual é e onde pego esse fio positivo da lanterna? Obrigado.
  2. O meu deu esse problema, mas só rolava o cheio com o ar vinha de fora do carro.... no modo reclilagem de ar não.... era um problema de tipo uma janelinha que filha dentro do painel... levei na css e consertaram.
  3. O meu deu esse problema, mas só rolava o cheio com o ar vinha de fora do carro.... no modo reclilagem de ar não.... era um problema de tipo uma janelinha que filha dentro do painel... levei na css e consertaram.
  4. Mano nao consegui responder sua MP erá bloqueado pra envia a voce.... Uma pergunta: ele tem o fio para entrar o fio remote do modulo, certo?
  5. Espero que melhore a conexao com o Bringgo que hora funciona e hora nao e o Tunein que é uma m...a tbm, nao carrega as radios favoritas.
  6. Mano, fez a instalaçao? deu certo? posta o link de qual vc comprou. abs
  7. doismilemiun tira umas duvidas pra mim: O rele é de quantos volts 6V ou 12V? O fio que vc ligou no remoto é um positivo de audio que sai do mylink? Quando vc vai abaixando o modulo não desliga? Se possivel manda seu celular inbox pra eu trocar uma ideia com vc pq o cara que vai instalar pra mim ta dizendo que nao funciona. disse que a saida de som do mylink nao solta potencia suficiente para acionar o rele. Valeu
  8. Teria como postar como fez a ligação do remoto? Eu tenho uma potencia igual a sua e quando desligo a chave o mylink fica ligado porém o modulo desliga. Tem alguma forma de ficar com o modulo ligado junto com o mylink? Do jeito que está perdi a função de aviso de farol ligado quando a porta está aberta.
  9. Compra tudo no mercadolivre amigo e manda instalar em uma loja de confiança.
  10. é facil de achar sim fica embaixo do porta luvas, quando instalei o sensor do alarme ele passou o fio que liga no capô por ali.
  11. Aconteceu isso comigo hj também.... que doido....
  12. Paguei R$ 50,00 para instalar.... vá em outras lojas, pois a instalação é teta !!! estão querendo arrancar seu figado isso sim kkkkk
  13. O meu está com esse problema..... o seu resolveu sozinho? alguém sabe como isso que o thiago falou é possivel? "assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir."
  14. Isso nao aparece em nenhuma conexao Bluetooth
  15. Pessoal tenho um Galasy S3 e o BringGo versao premium instalada. Estou tenho problemas que é o seguinte: as vezes o BringGo parea com o Mylink outras vezes nao..... sempre fica só o Itunes. Teve uma vez tentei conectar durante a semana toda e nada. Alguem tem passado por isso?
  16. Falou tudo Renato !!! Sem contar que esse assunto de video com o carro em movimento já foi tratado em outro topico.... e acho que cada um faz o que quer... assistir video em movimento ou nao é problema de cada um... acho que todo mundo já é maior de 18 anos para assumir seus atos.
  17. Fala ae doismilemiun blz? ficou devendo as fotos hein...rs Uma pergunta: vc disse que puxou um posito da saida para o rele certo? no caso vc pegou o positivo que na ligação original iria para o falante certo? ligou ele em paralelo no rele é isso mesmo? Outra coisa: tenho um modulo igual ao seu. No meu carro antigo quando eu desligava o som ele dava um estalo, quando vc desliga o mylink ele também dá esse estalo ou não. Pergunto isso para saber se é do modulo ou se é um problema do meu modulo. Valeu
  18. Onde voce pegou a ligação dos cabos da primeira foto ???
  19. Sei que aqui nao é o lugar certo para questionar isso mas nao quis abrir um topico só para isso. Alguém tem o esquema do chicote do Mylink? Tipo onde liga cada fio do chicote? consegui identificar so os dos falantes , 12V e Terra.
  20. Rapha, tira uma foto ai de onde esta sua camera e qual camera é... Valeu
  21. Ae galera... será que fica legal esse freiso frontal? Para o meu carro que é branco não sei que destacaria muito, mas para os carros mais escuros acho que ficaria bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480935774-aplique-adesivo-cromado-grade-sonic-spin-cobalt-onix-cruze-_JM