RaphaRocha

Membro
  • Total de itens

    695
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RaphaRocha last won the day on October 5 2015

RaphaRocha had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Amazonas
  • Cidade
    Recife
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RaphaRocha's Achievements

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Fala pessoal, blz? Eu comprei um receptor de TV digital pro meu DVD na Sony, fiz toda a instalação da antena, sensor do controle remoto, cabos de vídeo.. Porém uma coisa que não sei o que fazer... Onde devo ligar o cabo de alimentação? São dois fios (um preto e um vermelho) que estão descascados na ponta.. Posso ligar no chicote do som mesmo? Valeu pela ajuda!!!
  2. Cara, eu uso LED no meu freio e funciona perfeitamente.. o único problema é que acusa erro no painel.. mas funciona igual a uma luz normal.. se for comprar pela internet procura pelo conector 1156, é o que se encaixa perfeitamente.. o que eu comprei (sem saber, ja q comprei a lâmpada antes do carro hhehehe) é 1157, funciona, mas precisei por uma fita isolante ao redor pra fixar a lâmpada. Abraços!
  3. Quem sabe você não tenha a mesma sorte que eu Emerson.. fiz o pedido das lâmpadas h4 brancas, que as minhas queimaram, e pedi tbm os leds dianteiros... levou 13 dias para chegar aqui... se duvida, da uma olhada LINK hehehe.. ahh se fosse assim sempre ein?! hehehe Abraços
  4. Exatamente o que pensei fra_efm... quanto mais caro ele fica menos desvalorizado o nosso no momento de revender =)
  5. Aconteceu o mesmo com o meu, se enquadra no chassi e na data de fabricação, porém não tem recall a fazer.. Eu acredito que isso ocorre pq é mais fácil eles falarem que os carros de 00001 a 09999 estão em recall e no momento do agendamento excluírem, por exemplo, o 00010, 00065, que não estão com problema.. que eles saírem divulgando de 00001 a 00009, de 00011 a 00064.. Entenderam?
  6. RaphaRocha

    Defeitos em Geral

    Amortecedor e peça de desgaste natural, tem garantia de apenas 90 dias, assim como freio, palhetas..
  7. Sim, paguei. Eu ia pagar esse ágio de qualquer forma, então que fosse pago com vários "brindes" em troca.. Melhor que pagar ágio e levar só um aperto de mão do vendedor
  8. O meu era um barulho horrivel, levei la e trocaram o amortecedor traseiro direito por outro.. sem nenhum barulho agora =D
  9. o farol dele nao e iceblue.. é preto mesmo..
  10. RaphaRocha

    Defeitos em Geral

    Ele disse que é o encosto do banco traseiro..ele me explicou mas não entendi muito bem.. Só entendi que era na estrutura do encosto..
  11. RaphaRocha

    Defeitos em Geral

    A minha sorte e que tinha o amortecedor aqui.. Pq se não tivesse eu ia ter que esperar 30 dias.. Só que como estou de mudança não ia chegar a tempo e quando o carro chegasse em Recife já Iam ter passados os três meses.. O mecânico disse que tem uma rachadura na estrutura do banco traseiro e que quando eu chegar lá é pra eu pedir da css pra trocarem..
  12. RaphaRocha

    Defeitos em Geral

    Acabei de voltar da css.. Assisti o jogo lá enquanto olhavam meu carro.. O problema estava no amortecedor traseiro direito, foi trocado na garantia e pronto, fim do barulho.. Até 90 dias a garantia cobre o amortecedor..a partir disso não mais.. Quem estiver com esse mesmo barulho, e bom levar pra verificarem.. Outra coisa, teve gente falando da cinta do tanque de combustível que fazia barulho e tals.. Tirei uma foto da minha.. Ela já veio com uma borracha..