Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Baixar meu nome da lista, peguei um peugeot 208 Active branco....sejamos felizes ahauhauahhau.. retiro ele segunda-feira da concessionária (20/05)

Q blz hein Claudinho, parabéns pelo carro...ficou muito lindo o 208!! Cheguei até a pensar nele, mas acho q. não alcanço o preço dele. Essa semana liguei numa outra css de outra cidade (Campinas, SP) e o cara me falou q. talvez ele consiga até o final do mês um sem ML, só q. já paguei R$ 1.300,00 na css onde estou esperando já fazem 59 dias e paguei tbm os acessórios, ai minha dúvida, será q. consigo cancelar o pedido e ir buscar em Campinas? Alguém aqui já fez isso, tendo pago algum valor na css??

Parabéns de novo Claudinho, muiiiiiiiiitaaaaaaaaa sorte com o carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal na terça-feira que vem posto as fotos.....

Everson, você só conseguirá pegar o dinheiro de volta se no pedido que você realizou tiver a data de entrega e essa data já estiver expirada ou se você tiver um bom relacionamento com a css, mas bom mesmo....mas não custa você ligar la e tentar...

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola turma boa tarde,Braphaell sou de Fortaleza também,fiz a compra do prisma LTZ prata no de 23 de março na concessionária Dafonte e tinha dois vindo da montadora um branco e um prata fiquei com o prata,faturando o carro no dia 29 de Abril e ate agora nada, tive falando com umas pessoas de outras concessionária e informaram que realmente e o Mylink e os aros de liga leve que estão em falta, passaram outra data no dia 20 desse mês olha que já fiz umas reclamações na montadora eles não estão nem dando bola rsrsrsrsrsrs ,ficaram de retornar e nada, incrível que pareça fiz essa compra desse carro ultimamente estou me olhando no espelho e estou vendo uma bola vermelha no meu nariz e o rosto mudando de cor estou incucado com isso.


Onix Lt 1.0 prata R7I

data do pedido 25/01/2013

Sem previsão de entrega

Fortaleza-Ce

Concessionária Silcar

Braphaell passei agora em frente a Dafonte e vi um Onix junto com os outros carros,liga pra lá e vê se está a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um levantamento aqui no forum.

Praticamente todos os carros em espera possuem MyLink !!!

usuário________modelo_______________cidade______________data do pedido_____faturado em _______ chegou/entregue

scconte_________Onix LTZ________________________________23/11/2012_________desistiu__________Peugeot 208 Griffe

fabiano duarte___Onix LTZ__________Poços de Caldas-MG______11/12/2012_________________________12/04/2013

Thiago Sá______Onix LT R7N____________Fortaleza-CE_________07/01/2013_________desistiu

SaidSoft_______Onix LTZ ______________Tubarão-SC___________11/01/2013________________________08/05/2013

dmagnus_______Onix LT R7I____________Ararangua-SC_________14/01/2013________________________10/05/2013

juniolopes______Onix LTZ______________São Gotardo-MG_______15/01/2013_________________________26/04/2013

Claudinho______Onix LT R7N___________Arapongas-PR__________16/01/2013________desistiu__________Peugeot 208

Spilnner________Onix LTZ______________Unai-MG______________22/01/2013_________________________06/04/2013

Braphaell_______Onix LT R7I___________Fortaleza-CE___________25/01/2013

jonyan_________Onix LT R7I____________*********__________26/01/2013

Arnoldo________Onix LTZ______________Salvador-BA___________30/01/2013

gms___________Onix LT R7N____________São Paulo-SP________01/02/2013_______02/04/2013__________08/04/2013

EvertonDomingos_Onix LT R7N___________Rio Brilhante-MS______03/02/2013__________________________26-04-2013

Fabeastieboy____Onix LT R7N___________Ribeirão Preto-SP_____04/02/2013

guivmartins_____Onix LT R7N___________Londrina-PR__________05/02/2013________06/04/2013_________11/04/2013

hti_____________Onix LT R7I___________Londrina-PR__________07/02/2013________11/04/2013_________18/04/2013

Thayamma________Onix LT R7I_________Patos-PB_____________16/02/2013

guiido__________Onix LTZ______________São F. de Paula-RS____18/02/2013

allanurb________Onix LT R7I____________Limeira-SP___________18/02/2013

Nilton Carrace___Onix LT R7N___________Juiz de Fora-MG_______19/02/2013

gilbertojr_______Onix LT R7I____________Jaraguá do Sul-SC_____25/02/2013

alairjt__________Onix LT R7I____________Florianópolis-SC_______02/03/2013

Ivan Vieira______Onix LTZ______________Cataguases-MG________04/03/2013

pzagonel________Onix LT R7H___________*******____________05/03/2013________28/03/2013_________11/04/2013

Léo Alves_______Onix LT R7N___________Oliveira-MG___________07/03/2013__________________________04/05/2013

colebrusco______Prisma LTZ____________Neves Paulista-SP______09/03/2013_________desistiu___________New Fiesta

TitoReis________Prisma LTZ____________São Paulo-SP_________16/03/2013________30/04/2013_________10/05/2013

jonasnascimento_Onix LTZ______________Salvador-BA__________16/03/2013

Everson________Onix LT R7I____________Santa B. d'Oeste-SP____18/03/2013

rafaelcouto_____Onix LT R7I____________Garanhuns/PE__________18/03/2013_________________________09/05/2013

ricardo.r________Onix LTZ______________Brasília-DF____________24/03/2013_________desistiu__________New Fiesta

guilhermesouza__Onix LTZ______________Londrina-PR___________05/04/2013

Cinthia_________Onix LT_______________Foz do Iguaçu-PR_______06/04/2013

fladsonthiago____Onix LT R7N___________São Bento-PB - Caicó/RN__18/04/2013

RicardoF________Onix LT R7N___________Uberlândia-MG__________19/04/2013

Vagner Sampaio__Onix LT 1.4 R7N_______Caxias-MA______________23/04/2013

Se alguém achar algum erro por favor, avise

Com ajuda do tópico do Claudinho: http://clubedoonix.com.br/thread-440.html

SE ALGUÉM ESTIVER ESPERANDO E NÃO CONSTAR NESSA LISTA, POR FAVOR, AVISE !

hti, a data que fiz o pedido do meu foi 30/03, por favor corrige ai.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando um LT 1.4 Preto com Mylink em São José do Rio Preto-SP desde o dia 07/03. Acho que deu 73 dias, segundo o vendedor o carro é o 2º da lista e que ao menos 2 "devem" chegar esse mês.

No meu caso agradeço a GM por ter atrasado senão iria ficar insatisfeito de Onix vendo o New Fiesta nacional, que eu já gostava antes.

Resultado: Meu ka foi melhor avaliado pela ford, o NF 1.5S saiu mais barato e chegou em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HenriqueGalvan______Onix 1.4 LT R7N___________Jaraguá do Sul - SC__________04/05/2013

vamos ver quanto tempo levará até eu receber, comprei meu onix em uma loja multimarca, segundo a vendedora ela me disse que por essa loja é mais rápido a entrega do que na css...

quando receber o meu atualizo o comentário para ver se é verídico a informação...

Mais olha que a ansiedade é grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HenriqueGalvan______Onix 1.4 LT R7N___________Jaraguá do Sul - SC__________04/05/2013

vamos ver quanto tempo levará até eu receber, comprei meu onix em uma loja multimarca, segundo a vendedora ela me disse que por essa loja é mais rápido a entrega do que na css...

quando receber o meu atualizo o comentário para ver se é verídico a informação...

Mais olha que a ansiedade é grande...

Quem pediu meu Onix foi um amigo meu que tem uma loja multimarcas. Ele vendeu meu antigo Palio e o Onix chegou depois de quinze dias. Cinco dias depois eu fui buscar o carro pessoalmente na concessionária. Total da espera: 20 dias. Não sei se isso é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pediu meu Onix foi um amigo meu que tem uma loja multimarcas. Ele vendeu meu antigo Palio e o Onix chegou depois de quinze dias. Cinco dias depois eu fui buscar o carro pessoalmente na concessionária. Total da espera: 20 dias. Não sei se isso é regra.

Boa tarde amigos, como havia dito iria informar assim que tivesse noticias, pois bem tive uma noticia boa meu carro acabou de ser faturado pela fabrica no dia 23/05/2013 e será entregue entre os dias 29 e 31 emplacado com sensor de estacionamento e película tudo instalado.

Foram 19 dias de espera desde a assinatura de autorização para pedido do carro (04/05/13) até o faturamento pela fabrica.

Fiquei feliz por ter o carro na configuração que pedi ONIX 1.4 LT COM MY LINK, AR CONDICIONADO E NA COR BRANCA, porem fico INFELIZ por saber que tem muitos que ainda estão esperando e ainda não sabem quando irão receber.

mas espero ter ajudado com minha experiencia, ou seja minha teoria que comprar fora de uma CCS é veridica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou esta semana com mais de 15 dias de atraso e o vendedor justificou o atraso justamente com esta fundamentação... Disse que a GM está com a produção em dia, porém os carros não estão saindo da fábrica pois a empresa terceirizada que produz o MyLink não deu conta da demanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola turma boa tarde,Braphaell sou de Fortaleza também,fiz a compra do prisma LTZ prata no de 23 de março na concessionária Dafonte e tinha dois vindo da montadora um branco e um prata fiquei com o prata,faturando o carro no dia 29 de Abril e ate agora nada, tive falando com umas pessoas de outras concessionária e informaram que realmente e o Mylink e os aros de liga leve que estão em falta, passaram outra data no dia 20 desse mês olha que já fiz umas reclamações na montadora eles não estão nem dando bola rsrsrsrsrsrs ,ficaram de retornar e nada, incrível que pareça fiz essa compra desse carro ultimamente estou me olhando no espelho e estou vendo uma bola vermelha no meu nariz e o rosto mudando de cor estou incucado com isso.


Braphaell passei agora em frente a Dafonte e vi um Onix junto com os outros carros,liga pra lá e vê se está a venda.

Boa noite turma,Braphaell passei novamente na concessionaria Dafonte hoje por volta das 15 fui saber do meu PRISMA LTZ di cara vi o Onix LTZ preto e perguntei se tinha dono,milagre um pronta entrega para algum sortudo e lembrei de ti a vendedora está ti esperando o mais rápido possível, amanhã eles trabalham procura pela Keyvianne na Dafonte próximo a rodoviária boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hti, atualiza aí que o meu chegou!!!

Satisfação imensa, daqui a pouco posto as fotos na garagem!

Só alegrias agora, espero. =D

Fica a minha tristeza para aqueles que ainda esperam, só posso dizer que vale a penas esperar um pouco, o carro é show!

fladsonthiago, tá atualizado. Coloquei a data de hoje.

Parabéns pelo carro, cara !! Curta bastante ...

abraço, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é culpa só do MyLink .

Primeiro.

Se voce for hoje comprar um modelo LS sem MyLink o tempo de espera é o mesmo. Só que é mais facil de achar porque o procura é menor. então pode ser que a CSS tenha em estoque ou tenha pedido feito e logo ela tem para entregar.

Todo o atrazo é devido a Grande procura dos modelos Onix e Prisma, e tambem as Sistemistas estarem com dificuldade de fornecer as peças para montagem e isso inclui TUDO e não só o MyLink, isso gera muito atrazo.

Pois quando voce faz qualquer pedido de qualquer modelo ele vai para o final da fila. O que o corre é que modelos sem MyLink vendem menos e por isso existe mais chance da css ter ele por receber, pois ja fez o pedido a mais tempo mas devido a baixa procura ele ainda não foi vendido então demora menos para entregar.

Mas entendam que se a CSS for ter que fazer um pedido direto para GM de seu veiculo tanto faz ele ser LS-LT-LTZ com ou sem MyLink vai demorar o mesmo tempo.

Uma coisa que atrabalha muito é a exportação para Argentina .

Pois vai muito carro para o pais vizinho. e isso diminui muito o numero de veiculos que fica para ser distribuido no Brasil.

Agora voces vão ficar tristes em saber que

Praticamente todos os 1.0 LS dos Argentinos tem MyLink.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.