Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados

Sou do RS! Um amigo esteve na css da GM aqui da cidade para fazer uma revisão seu carro. Segundo o chefe da mecânica da css a GM não tem problemas somente com o My link mas sim com outros componentes do modelo, a maior parte da produção (segundo ele) está sendo destinada ao mercado Rio-SP.

Ai é !#@&*%$.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Sou do RS! Um amigo esteve na css da GM aqui da cidade para fazer uma revisão seu carro. Segundo o chefe da mecânica da css a GM não tem problemas somente com o My link mas sim com outros componentes do modelo, a maior parte da produção (segundo ele) está sendo destinada ao mercado Rio-SP.

Ai é !#@&*%$.......

é jonyan ... não duvido. Sobre o MyLink eu não tenho mais dúvidas, mas já ouvimos falar sobre atrasos devido ao ar-condicionado e rodas. Mas ainda acho estranho tanta demora na entrega dos LTZ. É capaz de ter mais problemas por aí ...

A Nissan até hoje não conseguiu cumprir com a palavra, pouco depois do lançamento, de que logo iria ter ABS no March ... não tem até hoje (somente no 1.6 top)

Só quero ver o ano que vem, com a obrigatoriedade de ABS + airbags em todos os carros nacionais ...

Se você der uma olhada na primeira página do tópico vai notar algo estranho ... pessoal que fez pedido em fevereiro recebeu antes dos que fizeram pedido em janeiro. Detalhe: a maioria dos pedidos de janeiro tem origem em cidades menores ... Não sei se é coincidência, se é por causa do tamanho dos municípios ou tamanho das concessionários ... mas isso não tá me cheirando bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, o meu pedido foi feito 26/01... Pedi um branco que nunca chegou, mas por sorte o vendedor me ofereceu um igual (LTZ) vermelho, que peguei no dia 06/04. Então foram 69 dias de espera (poderia ter pegado alguns dias antes, mas não deu por causa do feriado), mas ta valendo muito a pena, o carro é show de bola! Estou com ele há 10 dias e estou satisfeito... Assim que der posto algumas fotos aqui, pois estou curtindo ele tanto que ainda nao tirei fotos hehe ^^ Mas é isso, parece uma eternidade, mas uma hora chega, e o carro vale a pena! :)

P.S.: Comprei o meu em Brasília-DF, não sei a data ao certo de faturamento, quando fui avisado já havia sido faturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:

Em relação ao "PEDIDO" tão mencionado neste tópico. Ele pode ser considerado como pura e simplesmente o fechamento do negócio com o vendedor, com a devida emissão da SIMULAÇÃO DE PROPOSTA DE COMPRA DE VEÍCULO, ou é formalizado de alguma outra forma??

Quando fechei, o que foi me passado foi essa simulação de proposta e um recibo com o valor do meu sinal.

Também foi assim com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida:

Em relação ao "PEDIDO" tão mencionado neste tópico. Ele pode ser considerado como pura e simplesmente o fechamento do negócio com o vendedor, com a devida emissão da SIMULAÇÃO DE PROPOSTA DE COMPRA DE VEÍCULO, ou é formalizado de alguma outra forma??

Quando fechei, o que foi me passado foi essa simulação de proposta e um recibo com o valor do meu sinal.

Também foi assim com vocês?

guilhermesouza, no meu caso foi a mesma coisa. A data do pedido seria a data da "SIMULAÇÃO DE PROPOSTA DE COMPRA DE VEÍCULO". E foi só esse documento que eu recebi. Como eu efetuei o depósito do sinal no mesmo dia então eu considerei esse dia como "Data do Pedido". Acredito que as demais pessoas aqui também considerem data do pedido a mesma data da "simulação de proposta de compra de veículo".

ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilhermesouza, no meu caso foi a mesma coisa. A data do pedido seria a data da "SIMULAÇÃO DE PROPOSTA DE COMPRA DE VEÍCULO". E foi só esse documento que eu recebi. Como eu efetuei o depósito do sinal no mesmo dia então eu considerei esse dia como "Data do Pedido". Acredito que as demais pessoas aqui também considerem data do pedido a mesma data da "simulação de proposta de compra de veículo".

ok ?

Valeu hti.... tá mais que explicado!!!

A propósito... você tbm é de Ldna, certo? Foi tudo tranquilo na compra do seu? A relação com a ccs foi de boa ou teve algum inconveniente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu hti.... tá mais que explicado!!!

A propósito... você tbm é de Ldna, certo? Foi tudo tranquilo na compra do seu? A relação com a ccs foi de boa ou teve algum inconveniente?

Sou de Londrina sim. O inconveniente foi o de sempre, né ? Prometem um prazo e não cumprem. Prometeram 30 dias utéis e vou pegar o carro amanhã (17/4). Levou exatos 70 dias.

O vendedor que me atendeu não trabalha mais lá e depois que ele saiu nunca mais me deram satisfação. No dia que eu tava indo lá brigar com eles, me ligaram para dizer que o carro chegou. Ainda perguntei: "Como um carro que nem foi fabricado chegou ?".

Tenho que ser justo em dizer que o pessoal lá é muito educado e sempre fui muito bem tratado na css por todos. A chateação ficou mesmo por conta do atraso e depois pela falta de acompanhamento.

Vamos ver amanhã como vai ser ... depois te falo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois não sabem porque Gol vende tanto. Tem a pronta entrega e com descontos e o vendedor é ao menos simpático e interessado em conquistar o cliente.

Já a GM com o Onix e a Hyundai com o HB20 parecem fazer o favor de vender os seus carros...

Complicado.

Parece não, eles ESTÃO nos fazendo um favor ... só não sei se é favor de vender um Onix/HB20 ou de nos livrarmos do Gol ... amém !

Falta de concorrência dá nisso ... na boa: vamos comprar o quê ? Tentei me livrar dessa dupla, mas tá difícil. Ou voltava pro RR (resto de rico) ou esperava na fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar o meu também...

Onix 1.0 LT com mylink - branco

Data: 18/03

Completei mais de um mês já.

O prazo que me foi dado foi de 30 a 40 dias... porém, liguei para a concessionária no final de semana passado e aumentaram meu prazo em mais 40 a 60 dias.

Vamos ver até onde iremos e até onde minha paciência vai!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar o meu também...

Onix 1.0 LT com mylink - branco

Data: 18/03

Completei mais de um mês já.

O prazo que me foi dado foi de 30 a 40 dias... porém, liguei para a concessionária no final de semana passado e aumentaram meu prazo em mais 40 a 60 dias.

Vamos ver até onde iremos e até onde minha paciência vai!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

rafaelcouto, o meu (também R7I) chegou com 70 dias exatos ... 30 a 40 dias eles falam pra todo mundo ... e nunca chega. Acho que vai mesmo chegar em torno de 70 dias ...

tá adicionado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode adicionar o meu também...

Onix 1.0 LT com mylink - branco

Data: 18/03

Completei mais de um mês já.

O prazo que me foi dado foi de 30 a 40 dias... porém, liguei para a concessionária no final de semana passado e aumentaram meu prazo em mais 40 a 60 dias.

Vamos ver até onde iremos e até onde minha paciência vai!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Rafaelcouto, o meu tbm foi dia 18/03, porém o vendedor me pediu 120 dias devido ao Mylink, espero q. logo a css me surpreenda com o faturamento do meu pratinha, o guerreiro....rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se meu nome ainda consta na lista, mas podem retirar.

Após mais de 90 dias de espera, cancelei o pedido.

Comprei um 208 Allure e já estou com o carro na garagem!

Extramemente satisfeito com minha decisão! :)

Obrigado pelo aviso, Thiago. Que pena que você não comprou um Onix, mas se está satisfeito com o 208 melhor ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelcouto, o meu (também R7I) chegou com 70 dias exatos ... 30 a 40 dias eles falam pra todo mundo ... e nunca chega. Acho que vai mesmo chegar em torno de 70 dias ...

tá adicionado !

Estou torcendo para ser esse o prazo final.

Preciso do carro para poder ir trabalhar. Por enquanto estou usando o Siena do meu pai, mas ele tem necessitado bastante do carro também!

Então, quanto antes chegar será melhor para todos!

Até a chegada do meu "dente de leite" vou precisar extrair muitos dentes de Siena... rsrsrs

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu LT 1.4 preto com ar + mylink dia 19/04.

No meu caso a concessionária não pediu sinal e não me entregou nenhum tipo de comprovante do pedido. O vendedor apenas preencheu a ficha e boa. Até estranhei um pouco hehehe. Perguntei se o pedido estava formalizado e ele confirmou.

Me deram prazo de 60 dias (poderia ter pego já no mesmo dia pois havia um nas mesmas configurações que eu queria só que na cor Laranja Flame mas preferi esperar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera depois de muito brigar na css hoje, me parece que o meu sai semana que vem, segundo o vendedor claro. Se não der nenhum tipo de problema na fábrica estará sendo faturado essa semana e entregue na semana que vem, claro que tive que trocar a configuração, do meu LT 1.0 branco tive que optar pelo LTZ preto, não queria muito o preto, mas acabei me rendendo depois de ligar pra mais duas css aqui da região e todas com a mesma resposta de que o branco tá complicado de vir, porque a fábrica não tá fabricando, pergunta. Porque não está fabricando? Isso nenhum soube me responder mas mesmo assim to contente e espero que semana que vem já esteja andando com esse ONIX PRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera depois de muito brigar na css hoje, me parece que o meu sai semana que vem, segundo o vendedor claro. Se não der nenhum tipo de problema na fábrica estará sendo faturado essa semana e entregue na semana que vem, claro que tive que trocar a configuração, do meu LT 1.0 branco tive que optar pelo LTZ preto, não queria muito o preto, mas acabei me rendendo depois de ligar pra mais duas css aqui da região e todas com a mesma resposta de que o branco tá complicado de vir, porque a fábrica não tá fabricando, pergunta. Porque não está fabricando? Isso nenhum soube me responder mas mesmo assim to contente e espero que semana que vem já esteja andando com esse ONIX PRETO.

Mas entre um LT 1.0 Branco e um LTZ Preto, se vc tem grana pra fazer a troca não precisa nem pensar né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.