Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu tambem compartilho a opiniao de que os Mylink foram todos abastecer a linha de produção do Prisma. Já que este Prisma deve dar muito mais lucro que o Onix. É o mesmo carro com custo de produção praticamente igual, porém com preço bem maior. O valor agregado para a GM é bem maior no caso do Prisma.

Se vcs produzissem esses dois carros, qual deles vcs tentariam vender mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que, tomando como prerrogativa que o ML é responsável pelo atraso, o prisma tem sua parcela de culpa também, já que a GM nacional tem suas metas para cumprir, e infelizmente, os cronogramas de lançamento são mais importantes, globalmente, que a fila de pessoas esperando pelo carro. Ele não iriam simplesmente cancelar as campanhas publicitárias, os agendamentos na mídia, nas CS, enfim, é um meio muito mais complexo do que um simples atraso na produção.

Mas, retomando a prerrogativa, a medida que você coloca um ML em um prisma, vc deixa de colocar em um Onix, o qual, sem dúvida, tinha gente esperando. Então, SIM, o prisma atrapalhou, mesmo que pouco, a entrega de Onixs. Apesar de que, não acho que podemos colocar a culpa só no ML. E sim, no planejamento de produção, logística e marketing da GM. Que inclusive, não acho que seja por falta experiência, e sim por comodidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que, tomando como prerrogativa que o ML é responsável pelo atraso, o prisma tem sua parcela de culpa também, já que a GM nacional tem suas metas para cumprir, e infelizmente, os cronogramas de lançamento são mais importantes, globalmente, que a fila de pessoas esperando pelo carro. Ele não iriam simplesmente cancelar as campanhas publicitárias, os agendamentos na mídia, nas CS, enfim, é um meio muito mais complexo do que um simples atraso na produção.

Mas, retomando a prerrogativa, a medida que você coloca um ML em um prisma, vc deixa de colocar em um Onix, o qual, sem dúvida, tinha gente esperando. Então, SIM, o prisma atrapalhou, mesmo que pouco, a entrega de Onixs. Apesar de que, não acho que podemos colocar a culpa só no ML. E sim, no planejamento de produção, logística e marketing da GM. Que inclusive, não acho que seja por falta experiência, e sim por comodidade.

Não tenha dúvida que foi falta de planejamento de produção e estudo de seu fornecedor de materiais como por exemplo o mylink, primeiro teria que saber se o fornecedor aguenta a produção de prisma e onix e ainda um terceiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa discussão de atraso, se é culpa do prisma ou do MyLink, acho q a culpa é da GM. Tanto na questão logística, mercadológica, comercial e de marketing. Infelizmente os compradores aqui do fórum tem que esperar mais de 100 dias para receber seus carros, e nao vão esperar calados. Se no meu caso, no qual o tempo de espera ainda esta dentro do prazo prometido (e espero que cumprido), pela vendedora (leia-se concessionária e GM) eu já estou morto de expectativa ansiedade pois comprar um carro zero é a realização de um sonho, imagina para a assessoras que já receberam duas ou três prorrogações de prazo....

Como foi dito vamos trocar experiências e opiniões com muito respeito e tentando nos colocarmos no papel dos outros.

Ps: fui pedir na CSS o prazo de 40 dias por email e a vendedora falou que nao poderia me enviar por o prazo que ela me deu foi somente uma previsão. Que se eles nao pudessem cumprir me ligariam e poderíamos ver outras opções. Pode isso? Hahaahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenha dúvida que foi falta de planejamento de produção e estudo de seu fornecedor de materiais como por exemplo o mylink, primeiro teria que saber se o fornecedor aguenta a produção de prisma e onix e ainda um terceiro turno.

O problema Claudinho, é que acho que se só tem um fornecedor de ML, e tenho certeza ABSOLUTA que a GM sabia que a capacidade de produção deles era limitada.

Mas fazer o que? É ML que o povo quer, o carro ta vendendo bem, então porque parar? Continua vendendo e ganhando dinheiro.

O você acha que eles fariam?

vejamos a seguinte situação hipotética:

" o executivo da GM fica sabendo que não terá como produzir a quantidade esperada de ML para o tanto de onix e prisma que vão ser vendidos."

opção:

não lançar o onix, o que acarretaria em um gigantesco prejuízo, já que o hb20 já foi lançado, juntamente com o novo Gol. Sendo que o Onix estava sendo planejado e projeto desde 2000 e bolinha.

ou

lançar o onix, vender milhares de unidade e lucrar muito, porém, deixar um monte de gente na fila (o que é normal para qualquer lançamento neste segmento).

se vc ganhasse R$20000,00 por mês para tomar este tipo de decisão, com a obrigação de colocar a GM de volta entre os carro mais vendidos e mais visados do Brasil, o que vc faria?

Eu não deixaria de lançar o onix, ou prisma, por causa de uma central multimídia de 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom eu mudar meu pensamento ??!! Porque ?! Bom pra quem ??? Bom pra você ? Bom para a Chevrolet ?

O meu pensamento tá te incomodando ?

Não sabia que eu podia incomodar as pessoas com meu pensamento !

E se eu penso que a culpa é do Prisma ... qual o problema ???

E se eu acho que a culpa é do MyLink ??? Não posso ?? Você não gosta ???

Isso tá virando caso de psiquiatra ...

Você trabalha na (ou para) a Chevrolet ?

Aqui no forum muitas pessoas pensam como eu. Elas também não podem ??? Você já avisou elas também ? Ou o seu problema é só comigo ??

guivmartins,

... Os caras ficam fabricando Prismas enquanto a gente espera para depois pagar aumento de IPI.

juniolopes

... Acho que o lançamento do prisma que aumentou o atraso.

Claudinho

... o que a gente sempre fala é que a gm poderia ter regularizado a fila de onix para depois lançar o prisma, com certeza foi produzido milhares de prismas com mylink, isso não tem como negar. Aqui mesmo na ccs me ofereceram um pronta entrega.

JessicaEst

...Eu vi muitos prima's nas css em goiania... e nenhum onix a pronta entrega.

Pra mim é obvio que eles deixaram a desejar nisso, fazendo prima's sem parar e esquecerem de clientes que já pediram o Onix...

Não interessa se tem mylink, ou não... muitos já pediram sem mylink e até agora nada deles...

Ricardo/SP

...Comprei um Prisma LT 1.4 c/ MyLink no dia de lançamento e demorou apenas 15 dias para recebê-lo (segundo o vendedor já estava fabricado).

David Añaña

...A GM ta deu prioridade para o prisma, ta cheio de modelos a pronta entrega.

fora agile, cruze...

Quando comprei o meu Onix tinham 3 a pronta entrega. branco, preto e um com pintura metálica, peguei o preto por ter ganho emplacamento, não demorou uma semana para eu tirar da CS

Claudinho

...É meu amigos tb não entendo a gm, eu fico imaginando o porque não acabaram com a fila do onix antes de lançarem o novo prisma? É uma sacanagem tremenda.

Heitor

...A fábrica da GM em Gravatai divide a produção em 3 modelos(Celta,Onix,Prisma) e talvez tenham dado um certa prioridade no Prisma para abastecer as ccs

juliocesar757

...Esqueceram que a GM vendeu mais de 4000 Prismas.

Eu não sei você, mas eu tô enxergando 17º ...

PS: Não vou mais discutir esse assunto com você. Não entrei aqui pra isso. Vou continuar pensando o que eu quiser e continuar a respeitar o pensamento dos outros. Se você não gosta das minhas opiniões, não consegue aceitá-las, nem concorda com elas simplesmente não as leia ...

* Trabalho desde 1994 com estatística, pesquisas de mercado e opinião pública ... então nem vou comentar sua "pesquisa de facebook".

"Fique com a sua razão que eu fico com a minha paz"

Meu caro hti, vamos esclarecer alguns pontos e o primeiro é que quero deixar bem claro que NÃO tenho problema nenhum com Você ou qualquer membro daqui, longe disso, estou apenas divergindo de opiniões postadas aqui num Fórum que é exatamente um lugar de discussões sobre o assunto.

E tanto é que não tenho nada contra você que fui o primeiro a elogiar o seu trabalho justamente aqui nesse "post', basta você ir na primeira página e ver que a primeira resposta após você ter feito o "post" foi minha, e lá eu concordava com o que você dizia, está em sua pesquisa segundo você mesmo diz, que todos dessa fila que estão esperando é por causa do My Link.

Más agora você já está querendo mudar o foco dizendo ser culpa também da fabricação de outro modelo e isso baseado em que? em "achismo"?, isso eu já não sou obrigado a aceitar né me desculpe, na verdade temos que nos basear em fatos não em suposições, más enfim.

Agora se você quer continuar pensando que a culpa é do Prisma, problema nenhum, pense!, e se quiser achar que a culpa é do My Link, pode!, aliás tenho deixado bem claro que também penso ser a culpa de todo os atrasos de nossos carros o próprio My Link.

E mais uma vez reitero que não tenho problema algum com você, e se você está se sentindo ofendido, peço desculpas publicas aqui mesmo para que todos vejam que a minha intenção não é a de ofender ninguém e sim de discutirmos o assunto relacionado ao atraso do Onix/Prisma ok.

Minhas sinceras desculpas hti

Espero que não se ofenda, más também acho que você anda fazendo suas pesquisas de venda de veículos em lugar errado, a minha eu tiro daqui: Ranking dos Emplacamentos do Mês de Março/2013 emitidos pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores FENABRAVE http://issuu.com/fenabrave/docs/2013_03_2/7

E como já dizia Caetano Veloso, "De perto ninguém é normal" não que isso implique em causar algum tipo de frisson nas pessoas, mas como diz o adágio popular: de médico e louco, todo mundo tem um pouco.

E a falta de habilidade em equilibrar aspectos da vida real, trazem à tona e público os problemas de pessoas de carne e osso, O que nos aproxima, no entanto, é saber que todos nós possuímos algum tipo de neura, toc ou problemas de ordem maior ou menor. Não adianta dizer que não existe problema na vida de ninguém. Vida cor de rosa só nos contos de fadas e ainda neles, é possível detectar algum ápice, um ponto de conflito. Com fama, sem fama, com grana, sem grana... Todos nós, no fundo, somos iguais!

um abraço e fique em paz!

PS: E esse cara que está sendo enrolado também com prazo de entrega em um Cobalt, o que dizer?, preparemos todos nós com o que vem por ai, pois acho que é bem isso que vai acabar acontecendo com todos nós. Uma pena Chevrolet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito, vamos deixar tudo isso para lá cara. Vamos por uma pedra nesse assunto. Vamos começar do zero. Aceito suas desculpas e se você também se chateou com a algo que eu disse, por favor, peço que me perdoe ...

Daqui pra frente, pelo menos pra mim, assunto encerrado, ok ?

Quanto às fontes você tem razão, você pegou de um lugar eu peguei de outro:

http://autoinforme.com.br/m5.asp?bloco=3&cod_noticia=1033&cod_pagina=381

Quanto ao HB20S também você está certo ... e descobri isso depois e não voltei para mudar a resposta porque já tinha passado ...

Quero te dizer que, quando eu digo Prismas, estava sempre me referindo a: "Prismas COM MyLink".

Acabei de falar com uma moça da concessionária. Ela confirmou que a Chevrolet está com problemas com o fornecedor do MyLink e está atrasando tudo. Quando eu disse que o carro tava atrasado ele perguntou: tem MyLink ? Inclusive disse que meu carro já deve ter sido fabricado (porque entrou para produção dia 18/2) mas que não tinha sido faturado por falta de MyLink ... Ela me perguntou se eu queria trocar o pedido por outro, sem MyLink ... eu "quase começei a cogitar" a hipótese ... mas decidi manter o MyLink.

E no final das contas o Ricardo.r tá certo: a culpa é da Chevrolet.

Abraço a todos, especialmente pra você, Tito.

PS: Cobalt também ? ... mas esse nem é produzido em Gravataí ... tá feio mesmo !


Alguém quer Onix? Aqui na css do lado tem 4 so ao alcance do olho.. hehehe.. tem mais de 1 semana que estao parados aqui...

Rapha, pega um desse branco pra mim ... depois eu te pago ...

PS: Pega o preto também, vou vender pro Claudinho ... sem ágio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 8 horas sem internet hoje ... não tá dando mais para viver sem esse "troço" !

(É NET ... não é só a internet dos outros que é "tipo NET", a sua também !)

David,

Até que enfim vou discordar de você (ufa !). Eu nunca defendi a Chevrolet nesse assunto, mas agora vou ter que fazer isso. Eu acho que a

Chevrolet não fazia ideia do sucesso que o MyLink teria. As fábricas lançam seus produtos com uma expectativa e no caso do MyLink, essa

expectativa foi superada, e muito !

Por exemplo:

A Peugeot disse que espera vender 25% dos 208 na versão Active, 50% na Allure e 25% na Griffe. Com uma expectativa total de vender 2000 carros por mês ficaria: 500 na Active, 1000 na Allure e 500 na Griffe. As rodas de 16" vem somente na Griffe. Então a Peugeot e o fornecedor devem estar preparados para fabricar 500 jogos de roda 16" por mês, certo ? Mas se as vendas surpreenderem e forem de 50% na Griffe, eles podem não conseguir entregar 1000 rodas 16" por mês !! E nem a criação de um terceiro turno resolveria o problema. Captou ?

Eu acho que foi isso que aconteceu como MyLink. E acho também que eles não tem um plano B, que seria outro fornecedor ... e até conseguirem aumentar a capacidade ou encontrar outro fornecedor, e este se adaptar vai demorar um pouco, não se faz isso da noite para o dia.

Claro que isso também não é assim tão simples, as vezes nem é o fornecedor do MyLink, e sim um fornecedor de componentes do MyLink. Problemas com alfândega, desastres naturais, acidentes, etc podem fazer com que um fornecedor. mesmo que competente e honesto, de repente não possa honrar seus compromissos ...

Confere ?

A solução para isso seria ter feito uma pesquisa de mercado ... mas é quase impossível que eles não tenham feito. Mas algumas vezes até as pesquisas falham ... Se fosse assim tão simples acho que a Toyota não teria lançado o Etios indiano aqui.

Sobre a decisão do "executivo da GM" acho até que o raciocínio faria sentido, mas ... vender e não entregar é dar tiro no próprio pé. Eu colocaria esse executivo "zé ruela" na rua para aprender a planejar melhor as coisas. Mas falar sempre foi mais fácil do que fazer. Quem de nós nunca tomou uma decisão errada ?

PS: Bem colocado РŘ!ΜØ, não tinha pensado nisso ... o que não deixa de ser sacanagem ainda pior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta pronto na fabrica des do dia 25/03, ja me passaram numero do chassis e tudo mais do veiculo, porem o bendito do my link esta em falta no mercado...

Lembro que reclamei na propria GM, entao no outro dia no primeiro horario recebi a ligação de um representante me passando essas informações e o mesmo até me encaminhou um e-mail com os dados do veiculo, porem sem o bendido my link... esse e o motivo do atrazo...

mais sinceramente a GM percebendo que o carro esta vendendo pra cacete deveria ter partido para um plano alternativo do my link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta pronto na fabrica des do dia 25/03, ja me passaram numero do chassis e tudo mais do veiculo, porem o bendito do my link esta em falta no mercado...

Lembro que reclamei na propria GM, entao no outro dia no primeiro horario recebi a ligação de um representante me passando essas informações e o mesmo até me encaminhou um e-mail com os dados do veiculo, porem sem o bendido my link... esse e o motivo do atrazo...

mais sinceramente a GM percebendo que o carro esta vendendo pra cacete deveria ter partido para um plano alternativo do my link..

Everton, eu até disse para a moça da concessionária que me passou a informação sobre o meu carro de que a Chevrolet deveria entregar esses carros SEM o MyLink instalado. Quando o equipamento fosse entregue a gente iria até a cs para fazer a instalação ... não sei se isso é possível ou se eles não querem se dar a esse trabalho.

Imagine a gente ficar 30 dias sem carro por causa do CD Player ... tá mais ou menos assim !

PS: Qual a data do pedido ? Quanto tempo ficou esperando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 8 horas sem internet hoje ... não tá dando mais para viver sem esse "troço" !

(É NET ... não é só a internet dos outros que é "tipo NET", a sua também !)

David,

Até que enfim vou discordar de você (ufa !). Eu nunca defendi a Chevrolet nesse assunto, mas agora vou ter que fazer isso. Eu acho que a

Chevrolet não fazia ideia do sucesso que o MyLink teria. As fábricas lançam seus produtos com uma expectativa e no caso do MyLink, essa

expectativa foi superada, e muito !

Por exemplo:

A Peugeot disse que espera vender 25% dos 208 na versão Active, 50% na Allure e 25% na Griffe. Com uma expectativa total de vender 2000 carros por mês ficaria: 500 na Active, 1000 na Allure e 500 na Griffe. As rodas de 16" vem somente na Griffe. Então a Peugeot e o fornecedor devem estar preparados para fabricar 500 jogos de roda 16" por mês, certo ? Mas se as vendas surpreenderem e forem de 50% na Griffe, eles podem não conseguir entregar 1000 rodas 16" por mês !! E nem a criação de um terceiro turno resolveria o problema. Captou ?

Eu acho que foi isso que aconteceu como MyLink. E acho também que eles não tem um plano B, que seria outro fornecedor ... e até conseguirem aumentar a capacidade ou encontrar outro fornecedor, e este se adaptar vai demorar um pouco, não se faz isso da noite para o dia.

Claro que isso também não é assim tão simples, as vezes nem é o fornecedor do MyLink, e sim um fornecedor de componentes do MyLink. Problemas com alfândega, desastres naturais, acidentes, etc podem fazer com que um fornecedor. mesmo que competente e honesto, de repente não possa honrar seus compromissos ...

Confere ?

A solução para isso seria ter feito uma pesquisa de mercado ... mas é quase impossível que eles não tenham feito. Mas algumas vezes até as pesquisas falham ... Se fosse assim tão simples acho que a Toyota não teria lançado o Etios indiano aqui.

Sobre a decisão do "executivo da GM" acho até que o raciocínio faria sentido, mas ... vender e não entregar é dar tiro no próprio pé. Eu colocaria esse executivo "zé ruela" na rua para aprender a planejar melhor as coisas. Mas falar sempre foi mais fácil do que fazer. Quem de nós nunca tomou uma decisão errada ?

PS: Bem colocado РŘ!ΜØ, não tinha pensado nisso ... o que não deixa de ser sacanagem ainda pior !

Hahahaha, para mim entrar aqui já se tornou um ritual, vício total. Mas enfim...

Pois é, que bom que descordamos. Enfim, como que uma empresa que faz a propaganda SÓ em cima do ML não espera vender muito ML!?

Eles vendem esse aparelho com um carro em volta praticamente, é só ir em uma cs e pedir para olha o Onix. Ainda mais que o aparelho está nas duas versões de motorização. Sem falar que é a GM, não é a Jac, não é a cherry, é uma empresa que ta aqui a muitos anos. Duvido muito que tenham calculado mal, simplesmente tiveram que lidar com a adversidade, e ir para frente, ter gente na fila significa que ta vendendo muito.

e atraso em lançamentos desse porte é a coisa mais normal do mundo, vesse o HB20. Então podemos fazer muitas suposições, mas como você bem disse, pode ser inúmeras coisas.

Só acho que a GM já sabia que enfrentaria problemas com o ML, e isso não impediria eles de venderem nada.


Everton, eu até disse para a moça da concessionária que me passou a informação sobre o meu carro de que a Chevrolet deveria entregar esses carros SEM o MyLink instalado. Quando o equipamento fosse entregue a gente iria até a cs para fazer a instalação ... não sei se isso é possível ou se eles não querem se dar a esse trabalho.

Imagine a gente ficar 30 dias sem carro por causa do CD Player ... tá mais ou menos assim !

PS: Qual a data do pedido ? Quanto tempo ficou esperando ?

Pior é que nem CD toca no aparelho...

Eu também não entendo porque não querem liberar ele como acessório!

Não tem lógica.

É, pelo jeito a culpa é do Mylink mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, essa foi boa. Então devia ser assim:

Promoção, compre um MyLink e ganhe um Onix ...

Pelo menos a Honda foi mais sincera com o motor 2.0: "Tão bom que vem com Honda Civic".

Se já sabiam que iriam ter problemas então pára(*) tudo ! Não entendo como isso pode ser bom para eles ...

Você tem razão, não vendê-lo como acessório é difícil de entender ... e aumenta ainda mais o problema, pois obriga o cidadão a comprar o carro com ele, e ficar sujeito às filas de espera.

E você falou mais uma coisa interessante: "o aparelho está nas duas versões de motorização". É verdade, não tinha reparado que esta estratégia é diferente das demais fabricantes, principalmente por causa do preço. Na Peugeot, a tela multimídia só à partir da versão intermediária por 45 mil dilmas. No Onix também, já que na LS não tem MyLink. Só que você consegue comprar um Onix com tela multimídia à partir de R$ 33,9 mil dilmas. Como é um opcional avulso você não é obrigado a levar o ar condicionado junto ... Carro de 34 mil com tela multimídia de fábrica !!!!! A gente nunca tinha visto isso antes.

Quanto à experiência da Chevrolet, já falei isso em outro tópico: são 88 anos no Brasil, a Hyundai chegou hoje e não tem ESSE tipo de problema. O problema da Hyundai é devido ao sucesso do carro e à relativa baixa capacidade de produção. Aumentar essa capacidade é muito mais caro e complicado. Atrasar um carro INTEIRO por causa de um acessório opcional é patético, chega a ser amador ...

Você pode achar ruim o MyLink não tocar CD. Eu até concordo, mas pelo menos pra mim, isso é bom. Não tenho mais CDs. Digitalizei todos os meus 169 CDs e tá tudo no pendrive. Como eu tenho umas 3000 músicas de que me adianta ter "tocador de CD". Não vou andar com uma caixa de CDs dentro do carro, né ?

Tomara que daqui pra frente possamos discordar mais vezes, tava ficando chato ... rsrsrs

abraços

(*) A nova reforma ortográfica que se dane, não gostei. Levei tanto tempo para sair do MOBRAL e agora os caras mudam tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido de um Onix 1.0 R7I dia 02/03 me uma CSS de Criciúma/SC e até agora nada.

Me arrependi, agora quero um 1.4.

alairjt, pelo que eu sei, se você trocar, vai ter que entrar na fila de novo. Eu questionei isso na minha CSS e eles me disseram que eu voltaria para o fim da fila ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho ruim o ML, só acho que poderia ser melhor.

Eu to satisfeito com o meu sony, que apesar de ter menos funções me agrada bastante na qualidade e no DVD, talvez hoje eu voltaria atrás na compra do ML, ou pelo menos pensaria duas vezes. Mas na época me emputeci tanto com os vendedores que só sabiam falar dele, e não sabiam praticamente mais nada sobre o carro, que achei melhor comprar sem. Achei caro também, e um vendedor me informou erroneamente que o windows phone teria tanta interatividade com o ML quanto IOS e a "porcaria" do android, mas o que foi conclusão geral dos vendedores foi de dizer que não tem e não teria GPS. O que para mim era crucial, ainda mais pelo fato de meu nokia ter GPS offline e ser o melhor celular que já tive, com o melhor custo benefício disparado do mercado.

[

Por enquanto eu curto minhas músicas e faço minhas ligações pelo Bluetooh, uso meu pendrive para vídeos e música, e ainda posso colocar aquele DVD ou CD de vez em quando com uma qualidade sonora superior. Só perco nas configurações do carro, originalidade, e talvez (tomara que não) na revenda, mas pode ser que eu encontre alguém como eu.

Não vender como acessório para mim é um erro, ou uma simples falta de capacidade de vende-los, já que mal da para o carro.

Quanto a vender o carro, sem ter ML link suficiente, a vantagem é simples, "vender!", tão vendendo, tão tirando compradores de outras marcas, e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapha, pega um desse branco pra mim ... depois eu te pago ...

PS: Pega o preto também, vou vender pro Claudinho ... sem ágio !!

Já mandei separar o Branco pra ti beleza?..hehehe..aaah..e nao tinha preto.. mandei separar o Laranja pro Claudinho..kkkkkkkkkk

post-1718-1382912711,59_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um levantamento aqui no forum.

Praticamente todos os carros em espera possuem MyLink !!!

usuário________modelo_______________data do pedido

scconte_________Onix LTZ__________23/11/2012

fabiano duarte___Onix LTZ__________11/12/2012

Thiago Sá______Onix LT R7N____________07/01/2013

SaidSoft_______Onix LT R7I____________11/01/2013

juniolopes______Onix LTZ______________15/01/2013

Claudinho______Onix LT R7N___________16/01/2013

Spilnner________Onix LTZ______________22/01/2013

jonyan_________Onix LT R7I____________26/01/2013

gms___________Onix LT R7N____________01/02/2013

alairjt__________Onix LT R7I____________02/03/2013

Fabeastieboy____Onix LT R7N___________04/02/2013

guivmartins_____Onix LT R7N___________05/02/2013

hti_____________Onix LT R7I___________07/02/2013

Thayamma______Onix LT R7I___________16/02/2013

guiido__________Onix LTZ______________18/02/2013

allanurb________Onix LT R7I____________18/02/2013

Nilton Carrace___Onix LT R7N___________19/02/2013

gilbertojr_______Onix LT R7I____________25/02/2013

Ivan Vieira______Onix LTZ______________04/03/2013

pzagonel________Onix LT R7H___________05/03/2013

TitoReis________Prisma LTZ____________16/03/2013

ricardo.r________Onix LTZ______________24/03/2013

Se alguém achar algum erro por favor, avise

Com ajuda do tópico do Claudinho: http://clubedoonix.com.br/thread-440.html

SE ALGUÉM ESTIVER ESPERANDO E NÃO CONSTAR NESSA LISTA, POR FAVOR, AVISE !

Opa...por favor, inclui o meu ai

Everson______Onix LT R7I_____________18/03/2013

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, depois de esperar mais de 130 dias (desde 23/11/12)... meu carro (uma troca por uma desistencia na verdade, o meu não tem nem previsão) entraria em produção dia 18/03... ele entrou em produção, mas não saiu, talvez por falta de peças.

Enfim, cansei de esperar, gostei muito do carro e estava animado.

Agora brochei com ele e desisti da comprar.

Espero, e tenho certeza disso, que sejam muito felizes com seus Onix.

Não tive a mesma sorte.

Bora procurar outro modelo e outra marca.

Valeu galera pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, depois de esperar mais de 130 dias (desde 23/11/12)... meu carro (uma troca por uma desistencia na verdade, o meu não tem nem previsão) entraria em produção dia 18/03... ele entrou em produção, mas não saiu, talvez por falta de peças.

Enfim, cansei de esperar, gostei muito do carro e estava animado.

Agora brochei com ele e desisti da comprar.

Espero, e tenho certeza disso, que sejam muito felizes com seus Onix.

Não tive a mesma sorte.

Bora procurar outro modelo e outra marca.

Valeu galera pelo apoio

ssconte, estamos juntos nessa então. Meu carro deve estar "ao lado" do seu. Entrou em produção dia 18/3 e também não saiu. Segundo a vendedora da css por falta de MyLink (sempre ele).

É um pena que tenha desistido ... espero que seja feliz com sua nova escolha.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, depois de esperar mais de 130 dias (desde 23/11/12)... meu carro (uma troca por uma desistencia na verdade, o meu não tem nem previsão) entraria em produção dia 18/03... ele entrou em produção, mas não saiu, talvez por falta de peças.

Enfim, cansei de esperar, gostei muito do carro e estava animado.

Agora brochei com ele e desisti da comprar.

Espero, e tenho certeza disso, que sejam muito felizes com seus Onix.

Não tive a mesma sorte.

Bora procurar outro modelo e outra marca.

Valeu galera pelo apoio

É isso, ai, tempo demais, nenhum carro popular merece isso não, tanta gente pegando o carro e você sofrendo ai.

Ta pensando em qual modelo agora?

Te recomendaria dar uma de joão sem braço, e ir sem muita expectativa em outra cs, quem sabe tem um a pronta entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.