Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados

Bem pessoal acho que acabei de obter a resposta do porque o My Link estar em falta aqui, é que segundo essa publicação (logo abaixo), ali diz que tanto Onix quanto Prisma já vem de série com o My Link mesmo na versão LT para os nossos Hermanos, enquanto nós aqui além de pagarmos muito mais caro ainda ficamos em segundo plano.

Uma palhaçada!!!

Segue a notícia:

A Chevrolet lançou nesta semana no mercado argentino o hatch Onix e o sedã Prisma. Os novos modelos serão oferecidos por lá apenas com o propulsor 1.4 litro, de 98 cavalos de potência, a gasolina, com transmissão manual de cinco velocidades. O novo Chevrolet Onix estará disponível nas versões de acabamento LT e LTZ, assim como o Prisma.

De série, o Chevrolet Onix e o Prisma trazem airbags frontais e freios ABS, sistema MyLink, além de vidros e travas elétricas, ar-condicionado, volante com regulagem de altura, entre outros. A versão LTZ ganha faróis de neblina, computador de bordo, rodas de liga-leve de 15 polegadas e sensor de estacionamento (item disponível somente no Prisma).

O Onix LT será oferecido por 83.500 pesos, o que equivale a R$ 32.300, e o LTZ por 91.000 pesos, ou R$ 35.120. O Prisma LT, por sua vez, tem preço sugerido de 86.500 pesos (R$ 33.500) e o LTZ, 94.000 pesos (R$ 36.400). A garantia, porém, é de dois anos.

Fonte: Notícias Automotivas

Chevrolet Onix e Prisma chegam à Argentina apenas com motor 1.4

Fazendo um cálculo rápido, temos isso com o mesmo tipo de pacote:

2013 ONIX LT 1.4 SPE/4 R$ 39.490 Brasil

2013 ONIX LT 1.4 SPE/4 R$ 32.300 Argentina

Diferença R$ 7.190

2013 ONIX LTZ 1.4 SPE/4 R$ 43.090 Brasil

2013 ONIX LTZ 1.4 SPE/4 R$ 35.120 Argentina

Diferença R$ 7.970

2013 PRISMA LT 1.4 SPE/4 R$ 42.390 Brasil

2013 PRISMA LT 1.4 SPE/4 R$ 33.500 Argentina

Diferença R$ 8.890

2013 PRISMA LTZ 1.4 SPE/4 R$ 45.990 Brasil

2013 PRISMA LTZ 1.4 SPE/4 R$ 36.400 Argentina

Diferença R$ 9.590

Ou seja estamos sendo lesados em no mínimo R$ 7.190,00 no modelo de menor valor e mínimo de R$ 9.590,00 no de maior valor, digo mínimo pois se for contar frete e imposto eu posso acabar tendo um infarto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

essa chevrolet só pode estar de sacanagem, nós pagamos um absurdo pelo carro, pagamos mais caro e os argentinos ainda atrapalham nossos pedidos e prolongam nossa espera...aff só no Brasil que essa palhaçada agora só me falta falar que para argentina o tempo de espera é de 30 a 60 dias, ai eu tenho um treco...


Como nosso amigo colocou em um comentário da noticia automotiva...

diplomadetrouxa21102008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o presidente da Chevrolet no Brasil é um argentino. Deve estar puxando a brasa pra sardinha dele.

Já não bastasse o Messi, o Papa e agora o presidente da Chevrolet ???!!!!

"Tamo tudo fu***" ...

kkkkk ... boa Claudinho. (Tô rindo porque minha outra opção seria chorar ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, o presidente é Colombiano, más parece que o manda chuva mesmo é o Argentino Camilo Ballesty.

Pelo menos é assim que os Argentinos o descrevem, "Los Onix y Prisma se fabrican en la planta brasileña de Gravataí, vecina a Porto Alegre, comandada por el ejecutivo argentino Camilo Ballesty."

O vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho entrado no fórum muito rápido e não havia visto esse tópico até agora.

Gostaria de dar minha contribuição, apesar de não ter muita certeza se os dados que possuo são úteis.

Realizei o depósito na conta da concessionária para a solicitação de meu Onix LT 1.4 R7N dia 07/03. Foi-me solicitado (inclusive informado por escrito em um contrato assinado por mim e pelo gerente da concessionária) que o prazo máximo para a entrega seria de 60 dias. Informalmente, o vendedor que me atendeu previu a chegada em 45 (segundo ele, era a média de espera até aquele momento).

Há coisa de umas duas semanas, meu pai foi a concessionária fazer o pedido de uma Montana e o mesmo vendedor informou-o sobre a criação do terceiro turno. Disse, inclusive, que a entrega do carro poderia ser antecipada em função disso.

Hoje, decorridos pouco mais de 30 dias, entrei em contato com o pessoal da concessionária. O gerente me informou que meu carro irá para a linha de montagem no dia 22 e que, no máximo, dia 27 ele terá chegado.

Enfim, não sei se conta, uma vez que trata-se apenas de uma previsão. Ele não me forneceu número de pedido nem nada. Mas é uma previsão de entrega no prazo. Tomara que se concretize.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Léo Alves ... o meu carro foi para a tal linha de montagem dia 18/3 !! E não saiu de lá até agora ...

Essa linha de montagem assim como essa Chevrolet é uma piada ! De mau gosto.

Pedi o meu dia 7/2 e até agora só enrolação ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo qual a cor do seu carro??

cade vez estou mais !#@&*%$ com isso..pediu em março e já tem prazo para entrar em produção...o meu de janeiro nem sinal..

Claudinho, meu carro é preto.


É Léo Alves ... o meu carro foi para a tal linha de montagem dia 18/3 !! E não saiu de lá até agora ...

Essa linha de montagem assim como essa Chevrolet é uma piada ! De mal gosto.

Pedi o meu dia 7/2 e até agora só enrolação ...

Pois é, hti, por isso eu falei que não sei se os dados que possuo ajudam no tópico. Afinal são só previsões e, pelo que vi, de previsão aqui tá cheio...

Não tô nem criando expectativas pra não me frustrar depois. Já basta a ansiedade que, como todos aqui bem sabem, toma conta da gente desde o dia do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Chevrolet Brasil usou exatamente aquela ladainha de sempre, em uma tradução bem popular seria o mesmo que dizer "Não temos nada com isso, com certeza esse problema é da concessionária".

Será mesmo que a loja pode ser culpada pela fábrica em não ter o produto fabricado para venda?, na minha opinião estão querendo colocar o carro à frente dos bois, ou como diz o ditado "Tirando da reta".

E vocês que já sofrem desse problema, o que a concessionária diz a respeito disso?

post-1404-1382912722,74_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TitoReis,

É exatamente isso que você disse !!!!!!!!!

A concessionária diz que a culpa é da Chevrolet. Quando tem MyLink, a culpa passa a ser dele (tá em falta).

É o famoso jogo de empurra. Cada um joga a batata quente na mão do outro. A mer*** da Chevrolet teve a cara de pau de me falar que o prazo "da Chevrolet" é de 90-120 dias.

Eu perguntei para o moça:

"Você me conhece ? Você conhece o Tiago ? (vendedor). Você tava lá no dia que eu fiz o pedido ? Porque não vi ninguém ao meu lado ! Então como é que você pode dizer qual o prazo que EU recebi se você não tava lá ?????"

Ouvi a seguinte (maldita) resposta: "O prazo DA CHEVROLET é de 90-120 dias". Eu disse pra ela: "Não comprei carro na Chevrolet, comprei na concessionária ! Não me interessa o prazo da Chevrolet !".

Ou seja, A Chevrolet culpa a css. A css culpa a Chevrolet !

O pior é que eu perguntei para o vendedor: "Onde você arrumou esse prazo ? (30 dias úteis)". Ele respondeu: "O gerente passou para mim !". Eu perguntei onde o gerente arrumou isso ? Ele respondeu: "A Chevrolet passou para ele".

Então é assim: Eles falam um prazo para depois simplesmente não cumprirem ... e culpa sabe de quem é ?????? Nossa !!!! Eles são inocentes ...

E quer saber o que EU acho ? Que a culpa foi da Chevrolet mesmo !!!!

"tamo tudo fud****" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estava aguardando o meu desde o dia 18/02, quase 60 dias, quando liguei na css o vendedor me passou mais 30 dias, fiquei meio !#@&*%$, sou de limeira, interior de são paulo, havia feito o pedido na automec, liguei em uma css de campinas pra ver se melhorava em alguma coisa e lá tive a surpresa, fechando o pedido ainda essa semana o vendedor me garante o carro pra semana que vem, Onix 1.0 completo, e me disse que css maiores estão tendo preferencia. Agora é só aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estava aguardando o meu desde o dia 18/02, quase 60 dias, quando liguei na css o vendedor me passou mais 30 dias, fiquei meio !#@&*%$, sou de limeira, interior de são paulo, havia feito o pedido na automec, liguei em uma css de campinas pra ver se melhorava em alguma coisa e lá tive a surpresa, fechando o pedido ainda essa semana o vendedor me garante o carro pra semana que vem, Onix 1.0 completo, e me disse que css maiores estão tendo preferencia. Agora é só aguardar

Opa...blz allanurb?? Então, sou de Santa Bárbara d'Oeste e fui na Automec de Americana, fechei o negócio dia 16/03 e o vendedor me falou em 120 dias, LT 1.0 Completo + MyLink. Será q. em outra cidade consigo melhorar esse prazo? O seu é com MyLink?? Vc. ligou na css pedindo pra acompanhar seu pedido?? Te passaram o n.º do Pedido??

A ansiedade está me matando...abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...blz allanurb?? Então, sou de Santa Bárbara d'Oeste e fui na Automec de Americana, fechei o negócio dia 16/03 e o vendedor me falou em 120 dias, LT 1.0 Completo + MyLink. Será q. em outra cidade consigo melhorar esse prazo? O seu é com MyLink?? Vc. ligou na css pedindo pra acompanhar seu pedido?? Te passaram o n.º do Pedido??

A ansiedade está me matando...abração

Everson, já ouvi esta história sobre css terem maiores "poderes" do que outras. Eu acho injusto, mas pode ser que seja verdade. Eu pedi um carro igual ao seu, só que branco, e foi faturado em 60 dias aqui em Londrina. O Claudinho é de Arapongas, fez o pedido dia 16/1, até agora NADA. O gms (de São Paulo) e o guivmartins (de Londrina) também compraram 1.4 R7N depois do Claudinho e já tiveram os carros faturados. (veja na página 1 desse tópico). O SaidSoft (Tubarão-SC) pediu um igual ao meu e nada. O meu (Londrina) foi faturado hoje.

Se for mesmo assim, é capaz de você esperar um bom tempo. Se a fila fosse na ordem cronológica eu diria uns 60 dias ...

Só que, dessa Chevrolet pode-se esperar qualquer coisa ... tudo ... inclusive nada.

Tem um detalhe: hoje em dia a Chevrolet deve estar orientando as css a darem um prazo grande ... se chegar antes, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...blz allanurb?? Então, sou de Santa Bárbara d'Oeste e fui na Automec de Americana, fechei o negócio dia 16/03 e o vendedor me falou em 120 dias, LT 1.0 Completo + MyLink. Será q. em outra cidade consigo melhorar esse prazo? O seu é com MyLink?? Vc. ligou na css pedindo pra acompanhar seu pedido?? Te passaram o n.º do Pedido??

A ansiedade está me matando...abração

Então cara, o meu é o completo também, ar + mylink, tava fóda esperar na automec, o vendedor me passava o numero do pedido mas sempre sem previsão, se não me engano a de campinas se chama Adara, o vendedor desta disse que o prazo pra pedidos ta em média 25 dias pra pedidos novos. Acho que você deveria no minimo pensar em dar uma passada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tive muita sorte!

Sou de Bragança Paulista, fui até a CSS semana passada, 05/04, e consegui um carro ja montado, na configuração que eu qria (lt 1.4, com my lync, s/ar, laranja flame) o prazo que tenho é 22/04, ou seja, menos de 20 dias...

Sinto muito pelos caras que estao tendo que esperar tanto...se fosse eu, nem sei oque faria com a ansiedade...fodah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e a espera continua!!!

alairjt,

O tópico começou a "surtir efeito" ...

Estamos começando a ter uma ideia mais real dos prazos de entrega.

O carro do gms levou 60 dias. O do guivmartins levou 60 dias, o meu 63 dias.

Então com os mesmos 60 dias, seu carro SERIA faturado dia 1/5/2013. Se der a lógica ...

O problema é que, de lógica, a Chevrolet não tem nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.