Atrasos: é tudo culpa é do MyLink !?


hti

Posts Recomendados


  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom pessoal, acho que a minha novela está chegando nos capítulos finais. O vendedor me ligou dizendo que chegou um Onix LT 1.0 com mylink na cor laranja flame.

Eu havia pedido o branco, porém ele está demorando muito. A minha segunda opção de cor era o laranja.

Mais tarde eu vou olhar o carro e decidir se a novela vai acabar ou vai continuar!

Acredito que o carro vai me encantar. Rsrsrsrs

Até breve!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito, está chegando ao fim minha novela.

Vou levar o Onix 1.0 LT laranja flame.

O dente de leite vai ficar para a próxima... rsrsrsrs

Até sexta eu estarei com o carro!

Ganhei a película e os bons e velhos tapetes de borracha.

Amanhã vou efetuar os devidos pagamentos!

Em breve, comentários e fotos do Onix "ainda sem nome".

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não é a toa que dizem que quando a esmola é muita, o Santo desconfia.

Peguei meu carro esse fim de semana. É lindo, fantástico. Enquanto conversava com o vendedor, a revelação: meu carro pertencia a outro cliente que desistiu. Se fosse seguir a ordem normal das coisas, ele só seria fabricado (segundo o mesmo vendedor) essa semana.

Ou seja, 58 dias não passou de um grande LANCE DE SORTE.

Sei que não era a notícia que muita gente aqui queria ouvir, mas me senti na obrigação de compartilhar essa errata ao meu comentário otimista anterior.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não é a toa que dizem que quando a esmola é muita, o Santo desconfia.

Peguei meu carro esse fim de semana. É lindo, fantástico. Enquanto conversava com o vendedor, a revelação: meu carro pertencia a outro cliente que desistiu. Se fosse seguir a ordem normal das coisas, ele só seria fabricado (segundo o mesmo vendedor) essa semana.

Ou seja, 58 dias não passou de um grande LANCE DE SORTE.

Sei que não era a notícia que muita gente aqui queria ouvir, mas me senti na obrigação de compartilhar essa errata ao meu comentário otimista anterior.

Abraço a todos.

Comigo aconteceu o mesmo.

Uma desistência e como eu era o cliente que mais comia o juízo do vendedor, ele me passou a frente de alguns pedidos!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.... hoje pela manhã meu querido vendedor me liga dizendo que é pra eu ir na css as 15:30hs hoje (07) para ver o meu carro, que ele já vai estar lá... Feliz e ansioso para ver esse carro.... Espero que o nosso brother hti possa tirar o meu nome da fila de espera.....

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.... hoje pela manhã meu querido vendedor me liga dizendo que é pra eu ir na css as 15:30hs hoje (07) para ver o meu carro, que ele já vai estar lá... Feliz e ansioso para ver esse carro.... Espero que o nosso brother hti possa tirar o meu nome da fila de espera.....

Forte abraço.

não vejo a hora deles me ligarem e dizer isso...afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada... Depois uma novela mexicana, peguei meu onix LTZ preto hoje.... Achei que ia me arrepender porque não queria o preto de forma alguma, mais o carro é show. Onde eu paro a galera vem ver... Super empolgado com o carro, agradecer o nosso brother hti ai que deu maior força pra min, quando eu tava quase desistindo. Mas tirando isso o carro é lindão... Amanha volta pra css só pra instalar a câmera de ré que hoje nem deu tempo e emplacar... Super empolgado com o carro. :P Amanha durante o dia vou postar umas fotos dele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada... Depois uma novela mexicana, peguei meu onix LTZ preto hoje.... Achei que ia me arrepender porque não queria o preto de forma alguma, mais o carro é show. Onde eu paro a galera vem ver... Super empolgado com o carro, agradecer o nosso brother hti ai que deu maior força pra min, quando eu tava quase desistindo. Mas tirando isso o carro é lindão... Amanha volta pra css só pra instalar a câmera de ré que hoje nem deu tempo e emplacar... Super empolgado com o carro. :P Amanha durante o dia vou postar umas fotos dele. :D

Tô muito feliz por você SaidSoft ! Foi uma luta e tanto ... parabéns pelo carro, LTZ preto é show !!!

Não precisava me agradecer, mas de qualquer forma obrigado.

Se precisar, continuo à disposição para ajudar.

Vou esperar as fotos do carrão lá na sessão garagem, hein ??

grande abraço, felicidades !

PS: Ao menos a novela mexicana teve final final feliz ... LT 1.0 para LTZ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou o dia!

Segundo o vendedor, hoje meu carro estará emplacado e pronto para que eu vá buscar!

Ontem eu já fiz o seguro dele, então é uma preocupação a menos!

No final da tarde eu vou lá pegar o garoto.

Provavelmente, fotos só na próxima semana. Pois devo viajar para Recife para passar o dia das mães por lá.

Se eu for ainda hoje, já vou de Onix.

E um bom final de semana para todos e feliz dia das mães!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um levantamento aqui no forum.

Praticamente todos os carros em espera possuem MyLink !!!

usuário________modelo_______________cidade______________data do pedido_____faturado em _______ chegou/entregue

Arnoldo_______Onix LTZ______Salvador_____________30/01/2013

scconte_________Onix LTZ________________________________23/11/2012_________desistiu__________Peugeot 208 Griffe

fabiano duarte___Onix LTZ__________Poços de Caldas-MG______11/12/2012_________________________12/04/2013

Thiago Sá______Onix LT R7N____________Fortaleza-CE_________07/01/2013_________desistiu

SaidSoft_______Onix LTZ ____________Tubarão-SC___________11/01/2013__________________________08/05/2013

dmagnus_______Onix LT R7I____________Ararangua-SC_________14/01/2013

juniolopes______Onix LTZ______________São Gotardo-MG_______15/01/2013_________________________26/04/2013

Claudinho______Onix LT R7N___________Arapongas-PR__________16/01/2013

Spilnner________Onix LTZ______________Unai-MG______________22/01/2013_________________________06/04/2013

jonyan_________Onix LT R7I____________*********__________26/01/2013

gms___________Onix LT R7N____________São Paulo-SP________01/02/2013_______02/04/2013__________08/04/2013

EvertonDomingos_Onix LT R7N___________Rio Brilhante-MS______03/02/2013__________________________26-04-2013

Fabeastieboy____Onix LT R7N___________Ribeirão Preto-SP_____04/02/2013

guivmartins_____Onix LT R7N___________Londrina-PR__________05/02/2013________06/04/2013_________11/04/2013

hti_____________Onix LT R7I___________Londrina-PR__________07/02/2013________11/04/2013_________18/04/2013

Thayamma________Onix LT R7I_________Patos-PB_____________16/02/2013

guiido__________Onix LTZ______________São F. de Paula-RS____18/02/2013

allanurb________Onix LT R7I____________Limeira-SP___________18/02/2013

Nilton Carrace___Onix LT R7N___________Juiz de Fora-MG_______19/02/2013

gilbertojr_______Onix LT R7I____________Jaraguá do Sul-SC_____25/02/2013

alairjt__________Onix LT R7I____________Florianópolis-SC_______02/03/2013

Ivan Vieira______Onix LTZ______________Cataguases-MG________04/03/2013

pzagonel________Onix LT R7H___________*******____________05/03/2013________28/03/2013_________11/04/2013

Léo Alves_______Onix LT R7N___________Oliveira-MG___________07/03/2013__________________________04/05/2013

colebrusco______Prisma LTZ____________Neves Paulista-SP______09/03/2013_________desistiu___________New Fiesta ?

TitoReis________Prisma LTZ____________São Paulo-SP_________16/03/2013

jonasnascimento_Onix LTZ______________Salvador-BA__________16/03/2013

Everson________Onix LT R7I____________Santa B. d'Oeste-SP____18/03/2013

rafaelcouto_____Onix LT R7I____________Garanhuns/PE__________18/03/2013_________________________09/05/2013

ricardo.r________Onix LTZ______________Brasília-DF____________24/03/2013

guilhermesouza__Onix LTZ______________Londrina-PR___________05/04/2013

Cinthia_________Onix LT_______________Foz do Iguaçu-PR_______06/04/2013

fladsonthiago____Onix LT R7N___________São Bento-PB - Caicó/RN__18/04/2013

RicardoF________Onix LT R7N___________Uberlândia-MG__________19/04/2013

Se alguém achar algum erro por favor, avise

Com ajuda do tópico do Claudinho: http://clubedoonix.com.br/thread-440.html

SE ALGUÉM ESTIVER ESPERANDO E NÃO CONSTAR NESSA LISTA, POR FAVOR, AVISE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Esta semana que acaba de completar 3 meses do Pedido (94 dias corridos / 65 dias úteis), estava prestes a desistir, ou pelo menos ir até a CSS e dar uma pressão, pois estava mandando e-mails dia sim, dia não para tanto para a Chevrolet quanto para a CSS, e estava sem respostas de lado nenhum.

Então o Gerente da CSS que eu fiz o Pedido me ligou (pela 1ª vez em 3 meses eu recebi a ligação deles ao invés de ter que ir atrás) explicando toda a situação, do atraso por parte da Chevrolet, citou a falta do MyLink do fornecedor como justificativa, falou da cota de veículos que cada CSS tem, da quantidade de Pedidos semanais que eles fazem... e blá blá blá

Então eu perguntei:

1) Quanto tempo está demorando em média cada Pedido da Concessionária. Pois sei que cada Concessionária tem uma cota de veículos.

2) Se ainda tem 2 na frente queria saber aproximadamente quanto tempo demora cada Pedido.

3) E quando eu finalmente for o 1º da fila, ou seja quando o meu veículo estiver em produção, mais quanto tempo aproximadamente eu terei que esperar.

Bom, ele me falou que meu Pedido agora está na "linha de frente", que vai dar uma prioridade e que é pra amanhã (10/05/2013) eu ligar pra ele poder passar uma posição exata se meu carro estará no Pedido desta semana, e "já" vai entrar em fabricação.

Estou torcendo para que ele me dê boas notícias e espero que o carro já seja produzido e não demore mto mais para ser entregue

Pois senão, penso seriamente em partir pra outro... como alguns amigos falaram no fórum (New Fiesta, Peugeot 208...)

Seja o que Deus quiser!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tirar o meu nome. Também Comprei um New Fiesta

Obrigado por avisar e parabéns pelo carro.

Vou deixar o seu nome na lista com a indicação de que você desistiu e comprou um New Fiesta pra gente poder saber quantas pessoas da fila trocaram de carro, ok ?

E tome a Chevrolet fazer a alegria da Ford ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa entrando em contato com a fabrica me passaram o prazo de mais 60 dias por não ter alguns componentes onde eu resolvi trocar por uma sem my link lt r7n (colocar uma central multimídia) que estava na concessionária estou com a nota em mãos só não pude pegar o carro pois o contrato saiu após as 17;00 e não pode mais ser feito a transferência agora lá por terça feira devo estar com o carro em mãos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí meu amigo hti depois de 55 dias peguei, más tenho uma história triste para contar, já já posto sobre isso.

Pedido: 16/03/2013

Faturado: 30/04/2013

Entregue: 10/05/2013

E aí, grande TitoReis ??? Feliz com a chegada do seu carro, mas pelo jeito temos problemas ? Que chato, hein ??

Ao menos se for somente vazamento no amortecedor será de fácil solução. De qualquer forma ande devagar aí, cara !!!

A gente espera tanto tempo por um carro e o problema chega rapidinho ...muito desagradável !

Vai postando o andamento da sua situação, e a gente vai ajudando como puder ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que aquela promessa não seria feita. Se não lembram, postei que o vendedor tinha informado que o carro havia sido faturado e já estava a caminho da CSS, mas depois de mais de 20mil reais depositados e uma pequena espera o vendedor nos informou que o pedido havia sido cancelado pela fábrica, não entendi bem pois foi meu pai que falou com ele. Resumindo tudo o pedido foi cancelado e houve uma falha na comunicação entre fábrica e CSS e o carro não estava vindo no fim das contas.

Ainda estou vendo o que vou fazer, pegar o dinheiro e ver outro carro, pegar o dinheiro e ver outra CSS, exigir que ele arranje um carro pra mim, etc.

Agora deu vontade de ver o NF, mas não gostei muito do design exterior/interior, não sei, agora andei lendo vários problemas com o Onix e o NF não deu tempo analisarem ainda, tô numa indecisão só, e pra finalizar tenho a monografia para entregar semana que vem e o carro não sai da cabeça, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu estou tentando sair dessa, hoje vou ver o 208, sei de todas as coisas ruins de um francês mas não tenho saída, hoje faz 117 dias e não tem nem previsão, fui na css sabado e o vendedor me disse que tinha programado um carro igual ao meu só que de uma pessoa que pediu 1 ou 2 semanas antes que eu e estava programado para começar a produzir em 10/06/2013 então, calculando um pouco se chegar a programar essa semana mesmo assim ele não vem antes do final de junho, e se chegar final de junho seria uma espera de 165 dias, muita sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.