juliocesar757

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    nao tenho
  • Modelo do Carro
    nao tenho

juliocesar757's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Não tem como comprar um outra concessionária? Essa daí parece que te esqueceu...
  2. Não esqueçam que as revisões do NF é semestral. Então melhor fazer as contas aí pois o barato pode sair caro.
  3. Eu esperaria mais um pouco e pegava o carro que eu gostaria e não que a concessionária quer.
  4. Depois não sabem porque Gol vende tanto. Tem a pronta entrega e com descontos e o vendedor é ao menos simpático e interessado em conquistar o cliente. Já a GM com o Onix e a Hyundai com o HB20 parecem fazer o favor de vender os seus carros... Complicado.
  5. A versão LTZ americana já vem com o MyLink e essa deve ser a principal mudança para o Sonic 2014 que virá pra cá.
  6. Não estou equivocado. Se o Sonic vende dentro da meta da GM porque o carro é um fracasso? Seria se tivesse bem abaixo dos 1200 carros mensais e com curva de vendas em declínio, o que é uma inverdade. Não vai vender como o Fit ou Punto, porque olha a gama de versões desses outros modelos, principalmente versões de entradas que concentra a maior parte das vendas. Já o Sonic só tem 2, LT e LTZ. É complicado ler duas matérias sobre o carro e tirar conclusões. Essa matéria da iCarros é bem antiga e pegou o período que a GM estourou as cotas de importação (entendeu porque a GM não pode e não quer ganhar em cima de volume de vendas do Sonic?).
  7. O carro vende bem e dentro da meta da GM de 1200 unidades mensais e não há interesse da GM em divulgá-lo mais, pois há cotas de importação do México. E devido essa importação é normal encontrar alguns modelos 12/13, pois cada lote demora muito para chegar no país.
  8. O preço do Sonic LT deve ser esse mesmo, pois a GM está fazendo promoção para os modelos 12/13. Já o 13/13 nem com reza 'braba' a concessionária dá descontos.
  9. Esqueceram que a GM vendeu mais de 4000 Prismas. Então aguardem abril quando a produção do Onix retornar ao normal e ainda com terceiro turno.
  10. Brasileiros fazendo brasileirices como sempre. Se é lei é pra respeitar, não importa o ponto de vista de cada um que tenta driblá-la. É por isso que esse país está essa 'gambiarra'.
  11. Carpress também confirma a notícia: http://carpress.uol.com.br/noticias/item46124.shl
  12. Segundo a Carpress, o terceiro turno começa dia 25, contrariando outras informações que já estava em operação. Então daqui pra frente a tendência é diminuir a fila de espera. http://carpress.uol.com.br/noticias/item46124.shl
  13. É a melhor explicação. Note que no dia em que a GM lançou oficialmente o Prisma, as concessionárias já estavam abastecidas com o novo modelo a pronta entrega.
  14. Isso daí não aumenta o consumo de combustível? Eu imagino que aumenta a resistência do ar, principalmente em viagens que costuma andar com o carro em altas velocidades. Eu também acho que fica muito feio, parece aquelas capas de celulares antigos. Bem brega. Enfim, opinião pessoal.
  15. Muito estranho. Esse mês o Onix está com 1000 unidades a menos que o HB20 (já ultrapassou o UNO), mesmo a GM tendo capacidade de produção e logística muito maior. Está perdendo a posição para o Fiesta Rocam... não consigo entender que apesar disso o Onix tem fila de espera igual ao do HB20.