Erro 21 , 22


Posts Recomendados

Então cara ficou bem forte a iluminação dos Led's como eu queria. comprei tambem 2 lampadas de 9leds pra placa e porta malas e 1 de 5 leds para o porta luvas.

Agora é ver com o tempo se irao durar neh ksksks

fiquei de tirar fotos para postar no clube, mas minha camera esta na casa da namorada, irei pegar com ela e tirar as fotos de dia e de noite para vcs verem.

estou querendo colocas Leds até na seta e na luz de ré ksksksk

Comprei essa mesma lampada na Deal Extreme por R$ 28,00 o par. Parece que esquenta muito e acaba desfazendo a solda. Das 4 que comprei, 3 deram problema com menos de 1 semana de uso.

Com certeza ele comprou lá e tá revendendo, não comprarei esse modelo novamente. Hoje uso uma com 9 leds em todas as luzes T10 do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei essa mesma lampada na Deal Extreme por R$ 28,00 o par. Parece que esquenta muito e acaba desfazendo a solda. Das 4 que comprei, 3 deram problema com menos de 1 semana de uso.

Com certeza ele comprou lá e tá revendendo, não comprarei esse modelo novamente. Hoje uso uma com 9 leds em todas as luzes T10 do carro.

Entao Rudy concordo ele deve comprar da china dai revende aqui mais caro. Só não comprei da china pq iria demorar muito.

To torcendo para elas durarem bastante.

demorou muito pra chegar os seus leds quando vc comprou da china ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Rudy concordo ele deve comprar da china dai revende aqui mais caro. Só não comprei da china pq iria demorar muito.

To torcendo para elas durarem bastante.

demorou muito pra chegar os seus leds quando vc comprou da china ???

Olha, nunca demorou mais de um mês. Geralmente leva 15 dias.

Eu não tenho do que reclamar da Deal. Compro lá há 4 anos, já comprei mais de $200 lá e nunca tive problema, só com essas lâmpadas. Acredito que por ter pouco espaço aonde ela fica (devido ao tamanho dela, quase encosta no plástico) aqueça muito e dê o problema com as soldas. Eu ainda não tive paciência, porque eu mesmo poderia consertar colocando uma solda de melhor qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato, vc poderia mostrar uma foto do modelo?

Olá David

Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela.

Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade.

Abraço

post-3396-1382912796,86_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra do DX demorou mais de 2 meses. Pedi dia 10 de abril, chegou no final de junho.

Se for comprar de novo vou repensar muito.

Verifica quando ele foi enviado e quando foi recebido aqui no Brasil. Várias vezes são os correios que demoram pra entregar. Isso já aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá David

Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela.

Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade.

Abraço

Eu tinha uma lâmpada dessa e o meu erro não sumiu não. Como foi que tu fez para sumir o erro?

Tem como postar os detalhes da lâmpada que tu comprou? Tipo, qual o resistor CANBUS usado nela e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estava com uma T10 de 9led 5050 e dava erro agora fiz pedido de uma T10 9Led livre de erro 21 e 22 já instalei em meu Prisma e realmente os erros sumiram... que interessar tenho para vender R$ 30,00 o par....

Abraço.

Essa é aquela CANBUS 9 LEDS né? Se for ela é uma porcaria, já tive dois pares, em duas semanas os leds começam a queimar e piscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é aquela CANBUS 9 LEDS né? Se for ela é uma porcaria, já tive dois pares, em duas semanas os leds começam a queimar e piscar.

Spilnner, instalei ela hoje e não deu o erro...eu já usava um a mais de 2 meses e não quebrou nada agora coloquei esta canbus, vou aguardar caso tenho algum problema postarei aqui.

o numero do resistor esta apagado.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá David

Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela.

Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade.

Abraço

postei a que estou usando e o pessoal disse que é porcaria, mais estou usando ela ligada direto e até agora não apagou nenhum led e em desmontou...e o que é melhor estou sem o erro no painel. Esta eu importei direto e pelo visto o fabricante não foi bobo e até apagou o numero do resistor...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei a que estou usando e o pessoal disse que é porcaria, mais estou usando ela ligada direto e até agora não apagou nenhum led e em desmontou...e o que é melhor estou sem o erro no painel. Esta eu importei direto e pelo visto o fabricante não foi bobo e até apagou o numero do resistor...

abraço

posta fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Conforme solicitado segue umas fotos que tirei do led´s

Como pode ver esse T10 com 9Led a solda parece muito bem feita pois já comprei outros que deu problema tbm, mais esse até agora esta tudo ok...

pode ver como ficou na foto...todas as luzes meio azuladas...

Abraço.

post-3396-1382912806_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um desse também. Tive os erros 21 e 22 e depois de semanas um dos SMDs estavam piscando.

Qual a tonalidade de cor do teu, 6000 K? O meu era 5000 K, era bem branquinho.

na descrição tava escrito 6000k

vendo na foto do meu carro o Xenon do farol é 8000k e os dois estão com as cores próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.