Erro 21 , 22


Posts Recomendados

Então, o meu já tá com 5 erros no painel, e se eu instalar o Xenon no farol de milha vai aparecer mais 2 erros?

E essa história que os modelos 2014 tem que levar na concessionaria para desbloquear para usar o farol de milha?

Tem um canceller que instala que dizem que remove esses erros do led inclusive no xenon mais não sei como funciona e nem instalei ainda mais tenho vontade de instalar. Sobre o xenon acredito que vai dar erro tbm. Segundo informações que obtive aqui no Clube mesmo carros sem o botão do porta malas no painel precisam de habilitar o milha, porem não sei na pratica como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu carro tem o botão no painel de abrir o porta mala.

To muito desanimado, to achando que vou e vender tudo porque tá insuportável aqueles erros e não quero mais gastar dinheiro com isso!

Para tudo na vida tem jeito menos p morte... rs

No inicio tbm achei chato esses erros e tal mais agora ja acostumei, de repente os cancellers pode dar jeito e sao baratos e facil instalação.

Eu estarei comprando em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então, vou ter que gastar dinheiro com esses cancellers, e vou ter que mandar habilitar o farol de milha no meu carro por ser 2014, que eu penso que não seja nada barato.

Link do canceller

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514852523-resistor-canceller-para-lampadas-led-pingo-_JM

Para habilitar o milha obtive a informação qdo iria instalar q para habilitar tinha q pagar R$150 isso aqui no RJ não sei se o valor é padrão... achando muito caro resolvi fazer por conta propria a instalação e não habilitei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação é eu mesmo que vou fazer. Essa habilitação que eu falo, e que eu andei pesquisando e achei alguns tópicos falando que nos modelos 2014 quando é feita a instalação do farol de milha, o sistema do carro não reconhece o farol, tendo assim que levar em uma css para realizar o processo. Seria verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação é eu mesmo que vou fazer. Essa habilitação que eu falo, e que eu andei pesquisando e achei alguns tópicos falando que nos modelos 2014 quando é feita a instalação do farol de milha, o sistema do carro não reconhece o farol, tendo assim que levar em uma css para realizar o processo. Seria verdade isso?

É verdade sim sobre a habilitação tem modelos que precisam disso para o milha funcionar...


Mesmo colocando o Xenon nele?

Ainda não coloquei xenon então não tenho essa informação, porem ja vi topicos aqui do pessoal reclamando que xenon no milha acusa erro no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida surgiu desse tópico aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-2204.html?highlight=Farol+de+Milha

O meu carro já é o 2013/2014 e vem com aquele botão de destravamento

do porta mala no painel e na chave.

Depois que instalar o farol de milha precisa mesmo levar na css para fazer essa

habilitação pro farol funcionar? Isso é verdade mesmo?

Se for, nem vou montar o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema!

Como meu kit de farol de neblina é original, liguei lá na css e marquei pra montar lá terça feira.

Como somos parente do dono aqui da css da minha cidade, ele não me cobrou nada da instalação,

e se tiver que fazer algum desbloqueio vai ser por conta deles, e se der algum problema vai ser na mão deles

não na minha!

Obrigado a todos que me ajudaram aqui no tópico.

Quando pegar o carro vou colocar o Xenon e tiro umas fotos de toda iluminação que coloquei no carro.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem fui montar meu farol de neblina no carro lá na css. Quando abrimos a caixa do farol, percebi que não tinha nada igual ao que eu tinha visto na foto do mercado livre, ai resolvi não montar o kit que eu já tinha comprado.

Acabei comprando um kit na css por R$560,00 e pedi pra instalar. A instalação foi por conta deles, e ainda veio o par de frisos cromados que no outro kit que eu tinha comprado no mercado livre não tinha.

Vou montar o Xenon esse final de semana, e coloco as fotos aqui para vocêis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora galera, estava sem acesso a internet por esses dias.

Os leds funcionaram perfeitamente, mas tive 2 problemas...

Fiz uma adaptação do terminal que veio nos resistores pois não achei confiável aquele terminal, fiquei com medo de entrar água no farol então arrumei outro terminal igual ao original e fiz a conexão com ele e um led desmontou inteiro, por sorte o vendedor do ML me enviou outro novinho na garantia. Comprei as lampadas com 28 leds mas vieram 68, ficou muito forte, achei legal.

9dsq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comprei uns canceller no ebay... testei e funcionaram de boa sem dar erros no painel..segue link:

http://www.ebay.com/itm/110999961184?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

abs

Comprei três resistores desse teu. Chega no máximo até sexta feira. Queria saber contigo qual foi o problema que tu teve, se foi o encaixe do LED no farol ou o encaixe do soquete. Não ficou bem claro, me desculpe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.