Emerson_

Membro
  • Total de itens

    374
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Emerson_ postou

  1. Emerson_

    Onix LT 1.4 ou LTZ?

    Ta pensando em trocar em que carro ? Tambem vou trocar o meu 2013/2014 logo logo, mas tô em dúvida se pego um Novo Onix ou um New Fiesta. O que acham ?
  2. comprei minhas calotas..vou postar em breve Edit.: Já na minha garagem caso queiram conferir. Gostei muito delas.
  3. Alguem da alguma outra sugestão ? Liguei pra css e perguntei o preço da calota original. O cara respondeu: -129 reais. Eu: - ahh o jogo né (Todo alegre pensando "ainda tá caro mas dá pra comprar") Ele: - Não apenas uma mesmo. Não contive o riso e ri da resposta dele kkkk. Eu: - Tá certo. Obrigado Desliguei o telefone. Esse povo é sem noção mesmo. Mais de 500 reais em um jogo de calotas.
  4. Preciso de uma opinião sobre esse jogo de calotas aqui :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723939497-calota-15-ds4-grafite-gm-onix-novo-prisma-spin-nova-montana-_JM Tô pensando em colocar no meu Onix Branco. Será que fica legal ?
  5. O cara ser totalmente leigo no assunto é f#*@ queria ver videos no meu mylink :[ tenho medo de mexer e dar pau.
  6. a recomendação da gm é para trocar com quanto tempo ???
  7. Nada contra no meu Mylink. Mas também acho uma sacanagem essa quantidade absurda de bloqueio que vem nele.
  8. Nem conhecia esse programa. Passa em que horário ? Em compensação o Onix ganhou na economia..hahaha
  9. Uma outra coisa: o que vai acontecer se eu colocar um 185/60 ? Vai ter muita diferença ? Eh que o preço está um pouco melhor.
  10. Pessoal, vou trocar meu jogo de pneu. Os originais já estão bem gastos. Tô pesquisando os preços e um pouco assustado com os valores...rsrs Quais vocês recomendam ? (considerando melhor custo-beneficio) P.S: Bridgestone tá caro pra c@#$%&*
  11. Aproveitando o assunto, alguém tem algum link pra comprar esses carregadores pelo acendedor ?
  12. Tava desconectado das novidades. Fiquei sabendo desse recall pela carta que a GM me mandou a pouco mais de uma semana. Talvez espere pela revisão de 30 mil, que pelo meus cálculos completo a quilometragem daqui a 1 mês.
  13. Emerson_

    Palheta Ônix

    Tive problemas não com a palheta e sim com aquela borracha que fica na base do para-brisas. Ela estava se soltando. Pois bem, durante uma chuva ela se soltou e se enroscou com os limpadores que estavam em movimento. Por sorte a chuva era fraca, parei o carro e arranquei de vez. Não sei se dá pra colocar de volta. Por enquanto ta sem. Acho que é só de enfeite mesmo.
  14. Interessante. Já criaram ? Qualquer coisa posso criar. Só deixarem os numeros aqui ou mandar por mp. Se der quorum eu crio (:
  15. Caro demais. Daqui a pouco chega a revisão de 30 mil e não terminei nem de pagar a de 20 mil kkkkk
  16. Troquei hoje as pastilhas na css. Valor de 159,90 o par + 80,00 do servico 230 reais no total Carro com quase 24 mil km.
  17. A minha comprei pelo aliexpress. Saiu por menos de 40 reais.
  18. Elas pararam de ser fabricadas a algum tempo. Então é pouco provável que ache alguma original. Mas,...
  19. Cara sou de Teresina, nao sei como está hoje, mas quando comprei na Canadá o prazo de espera estava muito alto. Recebi o meu com 89 dias. Isso foi a mais de 01 ano. Mas não custa nada da um pulo aqui só pra pesquisar. Vai que acha um preço menor.
  20. Cheguei exatamente a isso também. Mas não tive a mesma coragem pra pegar o celular, colocar na câmera e tirar uma foto..kkk Na verdade, nao tenho coragem nem de chegar maisba tudo isso. Não vale a pena.