Jlp_Skywalker

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Jlp_Skywalker last won the day on March 12 2017

Jlp_Skywalker had the most liked content!

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/jorgeluiz.depaula.1
  • Skype
    jlp_skywalker@hotmail.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Pindorama
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Preto LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jlp_Skywalker's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

42

Reputação

  1. Que eu sei todos os Onix possui Direção Hidráulica de Fábrica ssaleksandro. Se seu Onix não possui é o primeiro que eu escuto falar que não tem.
  2. Não é aconselhável instalar sem o Primer não. E se você estiver com pressa esse Primer pode ser encontrado em lojas de Tintas ou Materiais de Construção ai na sua cidade ou pelo Mercado Livre, quando comprei o meu na Ferkauto tb tiveram que me reenviar o Primer demorou uns 5 dias, mas eu comprei em uma loja aqui da minha cidade para não ter que ficar esperando.
  3. Ficou Top hein!!!! Parabéns pelo carro, e pensando bem Franca é aqui do lado, cerca de 200Km, acho que vou dar um pulo lá. Kkkkkkkkkkkk Abraços...........
  4. O meu desde quando peguei ele 0KM na primeira volta da chave já ligam todas as luzes e depois se apagam com a partida. Modelo 13/13 meu carro.
  5. Sim ao girar a chave todas luzes ascendem. Se vc aguardar um pouco ficará a do freio de mão e outra amarela do motor. Depois da partida somente a do freio fica ligada. Se estiver assim está normal.
  6. O meu está com Xênon em cima e embaixo e está excelente.
  7. Também uso o de 6000k, até agora nada de problemas. Já fui parado algumas vezes e nem ligaram.
  8. Esse botão é colocado quando o Desbloqueio do MyLink é feito por Desbloqueio de Fios. Essa interface não vem botão algum, é só instalar que ela já habilita a Camera de Ré, o Video e a TV automaticamente. Flws!!!!!!!!!!
  9. Não pois é tudo Plug in Play. Só perde a garantia se cortar algum fio na fiação do carro. Flws...
  10. Na CSS o Kit 24 horas você vai gastar de 600 a 700 conto, eu sei pq já fui atrás de colocar. Comprando pela net eu já vi esses kits de adesivos a 300, 350 e até 400 conto. Da uma procurada no Mercado Livre que lá tem o original. Flws....
  11. Qual Kit Amigo, tem vários Tipos de kits para o Onix. Adesivos. Rodas. Frisos. Freios. Faróis. Tapetes. Soleiras. Som. Etc,etc,etc....
  12. Nunca tive problema algum relacionado a alarme amigo, inclusive instalei os sensores ultrasom no meu alarme de fábrica e mesmo assim continua 100%, quase 2 ano com o carro. Aproveita a garantia e leve na Concessionária para verificarem.
  13. Além de já ter no Brasil é muito mais barato que essa ai do Aliexpress, inclusive tenho ela no meu carro, com MyLink Desbloqueado, Camera de Ré e TV Digital. http://www.wolloko.com.br/p/interface+desbloqueio+de+tela+gm+onix+faaftech+ft-video-free+gm+lan http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/CentralMultimidia/Interface-Desbloqueio-de-Tela-GM-Onix-Faaftech-FT-VIDEO-FREE-GM-LAN-3049849.html Se quiser de uma olhada nesses tópico sobre o assunto também: http://clubedoonix.com.br/topic/13889-possibilidades-com-o-adaptador-faaftech/ http://clubedoonix.com.br/topic/13558-instala%C3%A7%C3%A3o-interface-e-tv-digital-faaftech-mylink/
  14. Eu tenho um 1.4 ano 13-13 e está com 16000KM rodados e sinceramente nunca percebi nada de anormal no barulho do motor desde quando tirei ele 0KM. Tanto estando frio e quente, mesmo na época do inverno quando o motor está gelado e utiliza-se da gasolina para ingetar e dar partida eu não percebi esse tal barulho. Será que é dos modelos 13-14 para frente. Enfim corra atrás e nós mantém informado. Abraços.