VACCHYANO

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

VACCHYANO last won the day on May 15 2015

VACCHYANO had the most liked content!

3 Seguidores

Contact Methods

  • Yahoo
    tonyvacchyano@yahoo.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    CAMPO-GRANDE MS
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX1.4 LT 14-15

Últimos Visitantes

1.068 visualizações

VACCHYANO's Achievements

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Boa tarde ,aconteceu comigo e varias outras pessoas ,este topico pode te ajudar ,saber o que esta acontecendo ,e lamentavel que isso ocorreu com a gente ,num carro 0KM
  2. Nada ainda ,estão tentando nos convencer que este barulho de carro a diesel é normal,estes mecânicos junto com os chefes de oficinas são treinados na fábrica??Falta responsabilidade Posto vídeo atual situação.
  3. Bom dia ,segue o link dos videos,como prometido ,com o barulho e a solução do problema. Diagnóstico, pasmem..abrir um motor de um carro zero km pra trocar biela. Quem compra um veiculo novo , e pra não ter problemas de um carro usado certo??Errado. O problema que os chefes das oficinas se negam a resolver o nosso problema. Conclusão ,segundo ele trocaram as bielas.
  4. Pede pra eles fazer por escrito ;o porque deste barulho e o que peças estao causando ,esta história de normal ,que o barulho e característico do veiculo ja não esta colando mais ,estou percebendo que cada ano que passa o ruido esta aumentando ,ele é 2014 15 esta com 20.000 km. Não suporto mais ouvir este barulho .Tem um vídeo de um Senhor de um Onix joy no YouTube ,o mesmo disse que o barulho era nas bielas .Decepcionante e frustante ,o motor do carro zero foi aberto tambem ,e pra acabar mesmo esta GM.Teve uma concessionaria que resolveu trocando a peça e teve outra que falava a mesma coisa É NORMAL .É CARACTERISTICO DO CARRO. Irei procurar estes videos e posto aki.
  5. Ola Jose, ja ouvi do mecânico da Css ,que este barulho e normal ,nao concordo ,quando tinha menos km nao fazia este barulho incomodo . Podemos concluir se o tec ,tec ,tec e constante mesmo após 5 minutos do veiculo for ligado frio pela manha(isto e sem gases do combustível no tanque) ,a válvula pode estar trancada aberta ?,Pode ocorrer, após o abastecimento no tanque a imundacao do canister devido a sucção da válvula purga que estaria danificada ,e o veiculo pode afogar ??
  6. Ola pessoal , venho percebendo este barulho ,esta ficando constante ,tec, tec ,tec ...,um barulho muito incomodo , deixo um pouco ligado e começa ,o barulho e mais perceptível do lado do passageiro roda dianteira ,parece uma maquina de costura...o carro tem 1 ano e 10 meses com 17.000KM .Sera que a garantia troca esta peca .:
  7. Este barulho e parecido com barulho de tucho batendo quando esta descarregado ??Peça a um mecânico de sua confiança ,dar uma examinada ,antes de levar em uma concessionaria .Provavelmente ele vai dizer o mesmo para você ,ISTO NAO E NORMAL .Já estou ficando injuriado com isso ,tenho que ouvir todo dia ,a mesma coisa .Já perdi o T de ter esse carro. O meu já esta próximo dos 10.000KM ,antes quando era 0km fazia o barulho em torno de uns 3 minutos começava a diminuir ate parar ,agora com 8.600KM ,já esta demorando mais , em torno de uns 10 minutos ,
  8. Percebi esta semana também depois que encho o tanque ,ando um pouco ,para mim esta normal ,não tendo vazamento e cheiro esta bom .
  9. Estou TOTALMENTE INSATISFEITO ,FRUSTADO ,o carro novo era para trazer alegria e satisfação a minha família ,mas so nos trouxe muito estresse e dor de cabeça ,o carro veio com vários defeitos de fabrica ,um que eu considero o mais graves , AGUA SUMINDO DO RESERVATORIO DO RADIADOR ,nas CSSs que estive varias vezes ,diziam que o carro não tinha vazamento algum ,resumindo... motor teve que ser aberto com menos de 4000km ,não trocaram o cabeçote e mandaram para retifica plainar ,colocaram no carro uma peça recondicionada e outras peças que eles não me deixaram acompanhar se foram as mesmas ou novas , colocaram a culpa NA JUNTA DO CABEÇOTE ,sendo que o carro nem veio a acender a luz de temperatura do liquido de arrefecimento ,nem ferveu ,sempre que a agua sumia dois dedos abaixo do nível eu recolocava o fluido ,tive que comprar aditivo do meu próprio bolso , PESSIMO SERVIÇO e ATENDIMENTO no POS VENDA . PESSIMO NEGOCIO .
  10. Já estou com saudade de meu gol 2003 ,mecânica estava tudo ok ,so faltava uma pintura nova mesmo ,desgastado pelo tempo ,vendi ele para não ter que pinta-lo ,e a GM me vende uma ..... desta ,uma.... de carro ,não e falta de sorte não ,e falta de respeito com o consumidor ,colocando um produto novo a venda com defeito de fabrica , falta controle de qualidade e fiscalização dos órgãos competentes na montadora mesmo .
  11. Eh, Rogerio e lamentável ,o que temos que passar , os produtos brasileiros estão deixando a desejar ,ma qualidade ,uma .......mesmo ,no meu caso digamos que , e um pouco pior meu carro comprado OKM ,teve o motor aberto na CSS ,com menos de 4.000 KM rodados ,como você pode acompanhar no tópicos ,AGUA DO RESERVATORIO DO RADIADOR BAIXANDO MUITO ,FALHA AO DAR A PARTIDA ,SUJEIRA NA PINTURA E VERNIZ e a falta do FILTRO DO AR CONDICIONADO etc. Ja estive no PROCON MS ,e saiu um decisão ,A CHEVROLET terá o seu nome lançado no cadastro estadual de RECLAMAÇOES FUNDAMENTADAS ,e disponibilizadas para formulação no CADASTRO NACIONAL . Proximo passo sera o judiciário ,exigir meu carro novo sem defeitos de fabricação ,não vou ficar com um carro todo remendado ,o veiculo teve varias alterações em sua originalidade que pode ser depreciado . PROCON MS GM.pdf
  12. Ricardo ,também tenho reparado este barulho no meu motor SPE 1.4 desde os primeiros km e continuo insatisfeito com o descaso das CSSs e a GM -Chevrolet do Brasil ,eles não emitem si quer um laudo concreto sobre o referido barulho ,na ultima ida ,das muitas que tive, em uma das CSSs em minha cidade no mês de maio ,o gerente pós-venda e mecânico, presenciaram o barulho ,e me disse que não estava ouvindo nada ,que so eu que ouvia aquele barulho ,pedi providencias para dar solução ao caso ,o mesmo mandou falar com a fabrica ,lamentável ..e um descaso total ,você compra um veiculo OKM para não ouvir barulho de um carro velho .
  13. VACCHYANO

    Defeitos em Geral

    Concordo Aran ,um exemplo e a VW depois do G5 ter apresentado vários defeitos ,o mesmo começou a perder a liderança no mercado ,o consumidor esta mais atento ,esta informado . Compramos um produto novo ,pagamos caro ,para não ter problemas .
  14. Aureliano ,ouvi de um mecânico que me atendeu ,de 1.4 pra baixo todos veem com algum defeito , isto para eles e normal ,cara de pau destes caras ,você leva o carro mostra o defeito e eles te ignoram .Ficam surdos ,não escutam o barulho não veem ,não estão nem ai com a gente ,e o que esta acontecendo comigo .Como você mesmo disse ,aonde esta o controle de qualidade ?? Ai eu pergunto aonde estao os órgãos de fiscalização competentes ,que não tomam providencias ,