Erro 21 , 22


Posts Recomendados

A melhor lampada que tem pra colocar no farol principal é a DIAMOND VISION 5000k, muito boa e dificilmente algum guardinha ira te encher, parece xenon, mas se eles pararem vc, vc mostra que nao e xenon. Sao da marca PHILIPHS.

Uso no meu, recomendo! Uso tbm leds nos pingos e na luz da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa de 7 achei interessante, a outra deve ser MUITO forte! Teria até medo de colocar.

Teoricamente, uma potência de 5w seria suficiente para não dar erro, mas essas lâmpadas nunca dão um retorno real, mas provavelmente, as de 12w não dariam erro não. Carece saber se cabe no farolete e se não esquenta muito.

Ta querendo arriscar em alguma?

to vendo aqui, http://dx.com/p/l20121227-10-t10-12-15w-650lm-4-cree-xp-e-led-white-light-car-brake-tail-light-dc-12-24v-185537 esse anúncio é só para uma unidade!

sairia 60 as duas, muito caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja a nossa cobaia David. Compre a branca e nos diga como ficou. Se ficar joia eu compro também!!! rsrs

Mas parece que vai filé mesmo. Só pelo tamanho do LED vai ser bem forte. Bem capaz de você ascender o farol aí e eu te ver daqui... kkkkkkkk :P

hahaha, será? vou ser cobaia então

Pedi esse LED aqui David: http://dx.com/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371

Acredito ter feito uma boa compra. Quando chegar posto outra foto de manhã e a noite para a gente ver como ficou.

Abraços

fez sim! acho que a foto da pajero no anuncio ta errada, mas a do subaru ficou bem bonito!!

Com certeza vai ficar forte.. Mas vai dar erro tb.. Pedi aquele com Led cree que diz ter 7w. Se for verdade, não dá erro, mas acho dificil rss

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

tb acho difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra David. Deu tudo certo e me mandaram um email relatando que a compra já está no navio.

Sobre a DX, chega em quanto tempo?

Eu não fiz cadastro no PayPal, esqueci de fazer. Fiz os dados no site mesmo, com o número de cartão de crédito e tudo, é seguro mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro no DX já faz alguns anos! NUNCA tive problemas! As vezes chega em 20 dias as vezes 40, depende da boa vontade do navio hahaha..

Mas fica tranquilo que chega!

Sempre compro via Paypal, é o meio mais seguro que existe.. Se der alguma !#@&*%$ o paypal te erembolsa e vai atras do site, voce nao precisa fazer nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro pelo paypal tb, mas não se preocupe, já compro no DX a mais de 5 anos, já até conversei com o staff deles.

Uma vez não chegaram uns produtos, e depois de algumas conversas com eles, me mandaram tudo quadruplicado, até hoje eu tenho umas porcarias lá em casa que não sei onde colocar.

Mas ó, ultimamente tem demorado quase 2 meses para chegar. Ta muito requisitado o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, 2 meses? Não sou de esperar. Odeio comprar uma coisa e ficar esperando. Ansiedade é complicado... iuaehiuaheiuhaueiuaheie

Vila, é comprar e esquecer, e digo, nem adianta reclamar antes dos dois meses, eles vão só te enrolar.

eu gosto de comprar coisas separadas, que ai vão chegando aos poucos...


Você já comprou a câmera de ré?

acho que vai ser meu próximo UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, mas esses erros 21 e 22, não afeta na parte eletrica do carro, e quado for fazer revisão, não tem que trocar as lâmpadas?

O meu está indo para revisão dos 5k semana q vem. Voltei as originais só por precaução msm.. Acho q pega nada.. Mas nao custa mudar Rss, 5 mins vc troca pela original

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, é comprar e esquecer, e digo, nem adianta reclamar antes dos dois meses, eles vão só te enrolar.

eu gosto de comprar coisas separadas, que ai vão chegando aos poucos...


Você já comprou a câmera de ré?

acho que vai ser meu próximo UP.

Nem comprei a câmera de ré. Acho que nem vou comprar. O sensor de ré está mais que perfeito para mim. Meu próximo up será o farol de milhas. Vai ficar filé juntamente com os leds no farolete. ;)

Mas bem depois de fazer o serviço no carro. 400 conto o serviço do amação da porta e a pintura. O bom que o valor mais baixo que eu encontrei foi na CSS rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem comprei a câmera de ré. Acho que nem vou comprar. O sensor de ré está mais que perfeito para mim. Meu próximo up será o farol de milhas. Vai ficar filé juntamente com os leds no farolete. ;)

Mas bem depois de fazer o serviço no carro. 400 conto o serviço do amação da porta e a pintura. O bom que o valor mais baixo que eu encontrei foi na CSS rsrs

ixa, esqueci do seu amassado...

eu n vou poder arrumar minha batida, não é muito aparente, e o painel demora demais para chegar e é muito caro.

o farol to na expectativa do campos montar um kit legal, se não fica muito caro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está indo para revisão dos 5k semana q vem. Voltei as originais só por precaução msm.. Acho q pega nada.. Mas nao custa mudar Rss, 5 mins vc troca pela original

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Levei na CSS Nova Mag. Pinheiros pra revisão dos 5k, e não voltei as lâmpadas originais.

E não implicaram em nada...

O mecânico ainda me perguntou se tinha colocado led,

Falei q sim...

Ai ele falou q é normal acontecer isso...

Ainda perguntei se era possível retirar o erro e ele não conhecia nenhuma solução.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei na CSS Nova Mag. Pinheiros pra revisão dos 5k, e não voltei as lâmpadas originais.

E não implicaram em nada...

O mecânico ainda me perguntou se tinha colocado led,

Falei q sim...

Ai ele falou q é normal acontecer isso...

Ainda perguntei se era possível retirar o erro e ele não conhecia nenhuma solução.

Abss

Tem fotos desse teu LED no farolete meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei um par de 9 LEDS que chegaram ontem e já instalei, ficaram bem fortes e não apresentou nenhum erro no CB. Estava usando um par de 5 LEDS (dava os erros 21 e 22), as novas que coloquei ficaram um pouco mais fortes, ta bem bacana! O único erro que estou tendo agora é o 24, da luz de placa, porque tirei um dos que eu estava usando no farolete (5 LEDS) e coloquei nela, talvez se eu comprar outra de 9 e colocar lá o erro pode sair. Depois vou gravar um vídeo e postar aqui!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, comprei um par de 9 LEDS que chegaram ontem e já instalei, ficaram bem fortes e não apresentou nenhum erro no CB. Estava usando um par de 5 LEDS (dava os erros 21 e 22), as novas que coloquei ficaram um pouco mais fortes, ta bem bacana! O único erro que estou tendo agora é o 24, da luz de placa, porque tirei um dos que eu estava usando no farolete (5 LEDS) e coloquei nela, talvez se eu comprar outra de 9 e colocar lá o erro pode sair. Depois vou gravar um vídeo e postar aqui!

Abraços!

Uai cara se não deu erro, tem como vc me informar a marca e modelo dos leds? encaixou de boa dentro da lanterna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.