Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Aqui os detalhes das minhas postagens:

Luz de Freio LED + Lampada H4 Super Branca (Standard Shipping - Grátis)

Date.............................Status........................Notes

4/2/2013 8:47:39 PM.....FullShipment...............All items have been shipped.

4/2/2013 2:08:46 AM.....PrepareShipment........Order is being prepared for shipment.

3/28/2013 7:57:04 PM....PaymentConfirmed......Payment verified. Order is being processed.

3/28/2013 7:54:49 PM....PendingPayment...........Order has been created, awaiting payment.


6 LED's T10 5W + Leitor OBDII - (Expedited Shipping - USD$ 31.27)

Date.............................Status........................Notes

4/28/2013 1:03:54 AM.........FullShipment..............All items have been shipped.

4/27/2013 6:30:28 PM..........PrepareShipment.......Order is being prepared for shipment.

4/24/2013 12:52:26 PM........PaymentConfirmed......Payment verified. Order is being processed.

4/24/2013 12:52:18 PM.........PendingPayment.........Order has been created, awaiting payment.

Aguardando pra ver quem chega primeiro e quanto tempo leva pra chegar o com frete pago =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito caro esse frete, acho que mesmo chegando com 10 dias não valeria muito a pena. Sei lá, vamos tirar a dúvida

Eu so fiz nesse tipo de postagem pra testar mesmo.. pq se algum dia eu quiser algo de la com urgencia eu vou saber se posso ou nao confiar nessa entrega =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas se voce consultar o codigo de rastreamento que eles mandam vc consegue ver pelo site dos correios o caminho todo..ate o saiu para entrega =)

Mas para a gente que comprou o produto com frete grátis eles não mandam o código de postagem. Só mandam a partir de um determinado valor. Vi isso não sei aonde.

Como você comprou pagando o frete no outro produto, bem capaz de eles te mandarem o código de rastreio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para a gente que comprou o produto com frete grátis eles não mandam o código de postagem. Só mandam a partir de um determinado valor. Vi isso não sei aonde.

Como você comprou pagando o frete no outro produto, bem capaz de eles te mandarem o código de rastreio.

Abraços

Cara todas as compras que fiz no DX vieram com codigo de rastreamento..

o que acontece é que a partir de um valor esse codigo ele é adicionado automaticamente a lista de compras.. quando o valor é mais baixo que esse, ele te da a opcao de adicionar o rastreamento por mais US$1,70..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara todas as compras que fiz no DX vieram com codigo de rastreamento..

o que acontece é que a partir de um valor esse codigo ele é adicionado automaticamente a lista de compras.. quando o valor é mais baixo que esse, ele te da a opcao de adicionar o rastreamento por mais US$1,70..

Exatamente meu amigo. Exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so fiz nesse tipo de postagem pra testar mesmo.. pq se algum dia eu quiser algo de la com urgencia eu vou saber se posso ou nao confiar nessa entrega =P

é, ai vale a pena, é bom que eu fico sabendo também.

As vezes eu deixo de comrpar no DX porque eu preciso do objeto logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu sou obrigado a comprar mais caro no ML ou em loja mesmo :/

Já me deparei com essas situações algumas vezes.

Ahh sim.. eu só comprei no ML uma vez.. acho o frete que os vendedores cobram muito alto..


Eu fui consultar agora o numero de rastreamento da minha primeira compra pelo site que o DX manda no email.. la ta mais atualizado que o dos Correios. nesse ele ja informa que esta em Curitiba desde o dia 25..

Arrival at inward office of exchange BRCWBA 20130425 1938
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim.. eu só comprei no ML uma vez.. acho o frete que os vendedores cobram muito alto..


Eu fui consultar agora o numero de rastreamento da minha primeira compra pelo site que o DX manda no email.. la ta mais atualizado que o dos Correios. nesse ele ja informa que esta em Curitiba desde o dia 25..

Porra, já? iuaehuiaehuiaehuiaheuihaeihuaie Mas para qual compra, a que tu pagou o frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem ou ja ouviu falar em LED CANBUS?

W5W T10 com 5 LEDS SMD CANBUS

* Cor Branca

* Lâmpada com 5 Leds SMD alto brilho

* Elevada durabilidade

* Fácil instalação, sem qualquer modificação necessária, apenas plug & play

* Lâmpada com resistências incorporadas para evitar de os leds ficarem a piscar ou darem erro no CB em carros com eletrónica mais complexa (avisador de lâmpada fundida)

* Leds canbus

* Para mínimos, interiores e matriculas (usado nos mínimos da maior parte dos veículos)

* Disponível em Branco 5000k ou 6000k

(5000k dá uma cor mais quente e 6000k dá uma cor mais fria)

tipo esses:

http://www.ledsbylord.com/carro-mota/?p=loja&cat=tudo&q=CANBUS

http://www.lojaxenon.com/loja/product.php?id_product=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem ou ja ouviu falar em LED CANBUS?

W5W T10 com 5 LEDS SMD CANBUS

* Cor Branca

* Lâmpada com 5 Leds SMD alto brilho

* Elevada durabilidade

* Fácil instalação, sem qualquer modificação necessária, apenas plug & play

* Lâmpada com resistências incorporadas para evitar de os leds ficarem a piscar ou darem erro no CB em carros com eletrónica mais complexa (avisador de lâmpada fundida)

* Leds canbus

* Para mínimos, interiores e matriculas (usado nos mínimos da maior parte dos veículos)

* Disponível em Branco 5000k ou 6000k

(5000k dá uma cor mais quente e 6000k dá uma cor mais fria)

tipo esses:

http://www.ledsbylord.com/carro-mota/?p=loja&cat=tudo&q=CANBUS

http://www.lojaxenon.com/loja/product.php?id_product=30

Olhe nos comentarios anteriores, citei uma dessas que não da erro pra mim.

Galera alguém ja conhece alguma led que não da erro? Postem os links ai por favor !

Olhe nos comentarios anteriores, citei uma dessas que não da erro pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pesquisar e pesquisar, achei o LED que eu estava pensando para o meu carro. Vi uma EcoSport na rua a noite, só com a barra de LED ligada e o farol de neblina, FICOU DO CARA***.

Vejam o que eu estou falando: http://imageshack.us/f/209/40526228699814138675285.jpg/

A minha vontade é colocar uma barra dessa por baixo do detalhe em azul do farol, para o mesmo ficar iluminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente David. Tem que ser uma coisa que fique no mínimo idêntico. To procurando no mercado livre barras de LEDs flexíveis para ver se vale a pena.

se vc achar compartilha,

o farol do onix é maravilhosamente lindo, se tiver uma barinha dessa vai ficar quase um evoque, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.