Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Exatamente. É barra fixa. Mais que merlin!!! Será que é tão difícil encontrar uma barra flexível de LED contínuo?

Analisando bem, essas barras que tem por aí de LEDS SMD 3528 ou 5050 não iam ficar legais no ONIX.

Cara,

Será que colando esta tira de led no parachoque com ela voltada para cima(na borda do farol) não surtiria um efeito legal?

Outra,

Isto serve para qualquer colega do clube, caso alguém tenha um acidente(não quero que ocorra) e necessite trocar o farol, este antigo poderia ser utilizado para verificar a possibilidade da instalação da tira de leds em seu interior!!! Caso ocorra, favor solicitem o mesmo ao funileiro para botarmos isto em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela ideia Ricardo. Parabéns.

Agora é só encontrar um disposto a bater seu Onix para termos essa questão colocada em prática. rsrs

Editando aqui (offtopic): Falando em batida, dei uma volta na CSS para o cara ver os ruídos internos do carro (sim, finalmente coloquei lá para eles darem um jeito e alinhar as rodas dianteiras), vi um Onix completamente acabado. Perguntei ao mecânico e o mesmo falou que o cara tinha capotado o carro. Cara, chega deu pena de ver. Novo, zerado o carro... LT 1.0 Preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela ideia Ricardo. Parabéns.

Agora é só encontrar um disposto a bater seu Onix para termos essa questão colocada em prática. rsrs

Editando aqui (offtopic): Falando em batida, dei uma volta na CSS para o cara ver os ruídos internos do carro (sim, finalmente coloquei lá para eles darem um jeito e alinhar as rodas dianteiras), vi um Onix completamente acabado. Perguntei ao mecânico e o mesmo falou que o cara tinha capotado o carro. Cara, chega deu pena de ver. Novo, zerado o carro... LT 1.0 Preto.

Volta lá e conversa com o mecânico, dependendo do que fizerem com as peças já da pra fazer este teste ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando minha experiênia.. encomendei esse led canbus error-free do site yesled, que foi citado anteriormente aqui.

o erro do painel só apareceu uma vez, logo após instalar... depois não apareceu mais... no meu caso funcionou !

o led tem uma tonalidade branca pura, mas ao colocar no onix ele pega a cor da máscara e fica uma luz bem azulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando minha experiênia.. encomendei esse led canbus error-free do site yesled, que foi citado anteriormente aqui.

o erro do painel só apareceu uma vez, logo após instalar... depois não apareceu mais... no meu caso funcionou !

o led tem uma tonalidade branca pura, mas ao colocar no onix ele pega a cor da máscara e fica uma luz bem azulada.

Caramba! Comprei o meu no YesLed tbm com Canbus e deu erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando minha experiênia.. encomendei esse led canbus error-free do site yesled, que foi citado anteriormente aqui.

o erro do painel só apareceu uma vez, logo após instalar... depois não apareceu mais... no meu caso funcionou !

o led tem uma tonalidade branca pura, mas ao colocar no onix ele pega a cor da máscara e fica uma luz bem azulada.

Exatamente isso, ele é branco e quando coloca no farol do Onix fica meio azulado.

Caramba! Comprei o meu no YesLed tbm com Canbus e deu erro!!

Meu caso foi o seguinte, não apresentava erro e um dia apareceu do lado esquerdo, mas quando vi estava dando mal contato pois a lampada estava frouxa, apagava e acendia toda hora... Levei no eletricista e ele apertou todas os encaixes com uma chave de fenda, nunca mais deu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Belloni, o modelo que comprei foi aquele que vc sugeriu no outro forum, de 9 leds. Há quatro dias que estou usando e não deu erro nenhuma vez, vc testou no farolete mesmo?

A demora pra postar o vídeo foi porque eu já tinha gravado mas percebi que não tinha tampado a placa, como coloquei no youtube não quero me expor muito.

o link do site da lâmpada é o seguinte:

http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free

Ela foi indicada pelo Belloni no outro forum (segundo ele deu erro no carro dele).

Segue vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FP8lCy93gWI&feature=youtu.be

Tava meio escuro porque estava na garagem de casa, mas da pra ter uma idéia.

Ficaram mais pra super branca ou mais para azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coube perfeito na entrada do farolete ou ficou muito apertado? Tem espaço ainda ou ficou colado no vidro azul?

Tava querendo comprar esse par aqui, será que cabem no porta malas e no porta luvas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481039131-par-de-lampada-t10-w5w-9-leds-smd-5050-canbus-frete-gratis-_JM

ou terei que comprar esse aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478637311-par-de-lampada-t10-w5w-5leds-smd-5050-canbus-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobrou bastante espaço até o vidro da lanterna.. arrisco dizer que até aqueles com 13 leds caberiam, embora acho que essa de 9 leds já dá uma luz extremamente forte (beeem mais forte que a incandescente original).

Ele joga luz pra todas as direções, por isso pega bastante a cor da máscara azul. Naquele vídeo a cor tá bem fiel, é isso aí, fica azul mesmo! parecendo xenon dos mais frios. Inclusive estou para colocar uma lâmpada super-branca, porque não combinou nada mesmo com o farol amarelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então dessas só vai me servir a de 44 mm? Essa eu achei legal, ilumina bem forte por causa do LED SMD 5050. Aqui na minha cidade tá 30 reais um LED SMD 3528. Fui testar no carro nem ilumina direito. Ladrão miserável.

Vila, vi seu email agora, to fora de casa a semana toda e não tive tempo nenhum de responder, para falar a verdade to usando uma internet tão ruim que não da nem para ver a parte gráfica do site.

então, eu te recomendo comprar 1mm menor do que maior, se tiver na duvida abra a caixinha da luz,e veja como vc fará para posicionar a lâmpada nela. Tem uns ferrinhos, ai é só vc forçar para dentro que fica perfeito. Comprei de 41mm e já usei com o carro em movimento e nem ficou piscando!


ah, é muito difícil achar o tamanho original, muito mesmo, mas no DX tem ótimas opções por um bom preço. Como não deve ser urgente acho melhor vc comprar lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram mais pra super branca ou mais para azul?

Mais pra super branca, aquele branco azulado, fica idêntico à Diamond Vision vista de longe.

Galera, uma dúvida. Qual o tamanho do torpedo para por na luz da cabine?

Eu uso de 42mm, fica perfeito sem tirar nem por ^^

No porta malas e no porta luvas eu não sei, no anuncio diz que essa primeira é de 11mm, eu acho que cabe (pelo menos no farolete) a que eu uso no farolete é de 10mm, a de 12mm não coube!

Coube perfeito na entrada do farolete ou ficou muito apertado? Tem espaço ainda ou ficou colado no vidro azul?

Coube certinho na entrada, não ficou colado no vidro azul, se ela fosse um pouquinho mais cumprida ainda caberia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram meus LEDS comprados do DealExtreme.

http://dx.com/p/ly199-cree-xp-e-r3-t10-7w-6000k-280lm-white-door-license-plate-width-lamp-2-pcs-185254

http://dx.com/p/t10-12-5w-6500k-288-lumen-25-1205-smd-led-white-light-car-dashboard-lamps-dc-12v-pair-115848

Pra variar, os 2 acusaram erro no Painel, apesar de falar que consome 7W (acho Dificil)

Mas fiquei impressionado com a força do primeiro LED (Cree)! Ilumina muito forte, bem branco, chega até a atrapalhar os motoristas do carro do lado quando para no farol, ilumina o carro inteiro deles, a calçada etc hahaahha

Segue algumas fotos, se eu nao ligasse pra erro no painel com certeza iria nele!

20130513201608.th.jpg

20130512234740.th.jpg

20130512234732.th.jpg

20130512234702.th.jpg

20130512234653.th.jpg

20130512234459.th.jpg

20130512234455.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow.. essa da placa vai iluminando ate o chão..kkkkkkkk..

Quanto tempo demorou pra chegar Henrique? As minhas LED's de freio estao paradas na CTCI de Curitiba desde o dia 25/04 =/

É muito forte hahahaha! Quando para no farol ela ilumina toda a calçada e se tiver carro do lado ilumina tudo dentro..

Chegou em 1 mes +-.. Depois que chegou no brasil foi 1 semana pra chegar em casa.. Deu alguma coisa errada com o seu.. Abre um chamado nos correios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram meus LEDS comprados do DealExtreme.

http://dx.com/p/ly199-cree-xp-e-r3-t10-7w-6000k-280lm-white-door-license-plate-width-lamp-2-pcs-185254

http://dx.com/p/t10-12-5w-6500k-288-lumen-25-1205-smd-led-white-light-car-dashboard-lamps-dc-12v-pair-115848

Pra variar, os 2 acusaram erro no Painel, apesar de falar que consome 7W (acho Dificil)

Mas fiquei impressionado com a força do primeiro LED (Cree)! Ilumina muito forte, bem branco, chega até a atrapalhar os motoristas do carro do lado quando para no farol, ilumina o carro inteiro deles, a calçada etc hahaahha

Segue algumas fotos, se eu nao ligasse pra erro no painel com certeza iria nele!

Caramba, ficou forte mesmo... São 25 leds, certo? Quantos milimetros cada um? Coube tranquilo?

Na questão de iluminação os meus ficaram assim

20130510134340w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.