Humberto Azevedo

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0

Humberto Azevedo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então cara, !#@&*%$ que sempre tem de se ficar de olho já que são produto fabricados na china né. Pelo que eu vi você compro com o mesmo vendedor que eu comprei no mercadolivre, bom mas você tb se perceber algo de errado depois de instalado suas lampadas da um toque aqui no fórum.
  2. Então Spilnner, cara depois que o pessoal comento aqui no fórum que tiveram problemas quanto a qualidade dos leds, eu sempre estou de olho se ainda estão funcionando e tals, e consequentemente tb sempre olho o farol, cara até agora não teve nenhum estrago no farol e nem nos leds. Quanto a esquentar, pra min a temperatura é a mesma de quando usava as lampadas originais. Estou sempre de olho para ver se não vai sei la amarelas as farois como se estivesse superaquecendo, mas até agora nenhum problema.
  3. Fala pessoal. Então Mario e Spilnner, Esses Leds geram erro sim. Eu tenho eles instalados no meu onix, a iluminação é muito boa, e ainda não tive nenhum problema de pararem de funcionar e tals. Mas acusam erro sim no painel. Abraço
  4. Fala André. Cara pra ignorar os erros, é só apertar aquele botão que tem no próprio painel do carro aonde mostra a velocidade, aquele que vc aperta pra escolher o q aparecer (kilometragem, e tals).
  5. Olha cara, pelo que vi no fórum até agora, acho q ninguém conseguiu trocar as lampadas e não ter o erro depois. Agora quero só ver o mês que vem quando vou trocar as lampadas de ré, freio e seta tb por leds ksksksk se vai aparecer novos códigos de erro ksksks
  6. Nossa cara valew, porque eu também queria saber qual era a diferença do h4-2 para o h4-3. Sera que no onix ele regula automático a lampada através deste motorzinho ?? então irei seguir este tutorial que vc postou sobre a instalação.
  7. Renato blz ?? Cara deixa eu só te perguntar. este kit que você colocou demorou ??? e você sabe se todas as lampadas modelo H4 são iguais?? ou preciso as vazes tomar cuidado, sei la com isso ?? e cara estou pensando em comprar este kit, o que acha?? sera q da certo ??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492256155-kit-bi-xenon-hid-6000k-8000k-10000k-12000k-h4-3-h13-3-hb5-3-_JM valew.
  8. Pago R$1,55 no litro do alcool aqui em Araraquara - SP
  9. E tambem não gera nenhum erro no painel cara. Pelo menos comigo não aconteceu.
  10. É mano to devendo msmo as fotos, apenas não tirei pq estou sem minha camera. Mas no sabadão colocarei sem falta
  11. Entao Rudy concordo ele deve comprar da china dai revende aqui mais caro. Só não comprei da china pq iria demorar muito. To torcendo para elas durarem bastante. demorou muito pra chegar os seus leds quando vc comprou da china ???
  12. Então cara ficou bem forte a iluminação dos Led's como eu queria. comprei tambem 2 lampadas de 9leds pra placa e porta malas e 1 de 5 leds para o porta luvas. Agora é ver com o tempo se irao durar neh ksksks fiquei de tirar fotos para postar no clube, mas minha camera esta na casa da namorada, irei pegar com ela e tirar as fotos de dia e de noite para vcs verem. estou querendo colocas Leds até na seta e na luz de ré ksksksk
  13. Comprei este modelo que me foi indicado pelo Vilanova http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM e até agora não tive nenhum problema com quebra do produto, espero não ter rsrsrsrs
  14. Então cara não faz barulho nenhum, tipo fica apenas aparecendo no painel ali aonde marca a quilometragem o codigo do erro. E se voce apertar aquele botao pra mudar as opções do painel sabe, o erro some. mas sempre que voce desligar o carro e ligar novamente aparece o erro no visor. Mas não se preocupe que não faz barulho nenhum de alerta.
  15. Então aparece em todos os onix os erros. O meu mesmo é o LT 1.0 e aparece o erro, já até me acostumei a ignorá-los ksksks.