rudysouza Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Então cara ficou bem forte a iluminação dos Led's como eu queria. comprei tambem 2 lampadas de 9leds pra placa e porta malas e 1 de 5 leds para o porta luvas. Agora é ver com o tempo se irao durar neh ksksks fiquei de tirar fotos para postar no clube, mas minha camera esta na casa da namorada, irei pegar com ela e tirar as fotos de dia e de noite para vcs verem. estou querendo colocas Leds até na seta e na luz de ré ksksksk Comprei essa mesma lampada na Deal Extreme por R$ 28,00 o par. Parece que esquenta muito e acaba desfazendo a solda. Das 4 que comprei, 3 deram problema com menos de 1 semana de uso. Com certeza ele comprou lá e tá revendendo, não comprarei esse modelo novamente. Hoje uso uma com 9 leds em todas as luzes T10 do carro. Citar
Humberto Azevedo Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Comprei essa mesma lampada na Deal Extreme por R$ 28,00 o par. Parece que esquenta muito e acaba desfazendo a solda. Das 4 que comprei, 3 deram problema com menos de 1 semana de uso. Com certeza ele comprou lá e tá revendendo, não comprarei esse modelo novamente. Hoje uso uma com 9 leds em todas as luzes T10 do carro. Entao Rudy concordo ele deve comprar da china dai revende aqui mais caro. Só não comprei da china pq iria demorar muito. To torcendo para elas durarem bastante. demorou muito pra chegar os seus leds quando vc comprou da china ??? Citar
Humberto Azevedo Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 FOTOS!!!! CADE? rsr É mano to devendo msmo as fotos, apenas não tirei pq estou sem minha camera. Mas no sabadão colocarei sem falta Citar
Vilanova Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 É nois então, no aguardo das fotos meu amigo. Abraços Citar
rudysouza Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Entao Rudy concordo ele deve comprar da china dai revende aqui mais caro. Só não comprei da china pq iria demorar muito. To torcendo para elas durarem bastante. demorou muito pra chegar os seus leds quando vc comprou da china ??? Olha, nunca demorou mais de um mês. Geralmente leva 15 dias. Eu não tenho do que reclamar da Deal. Compro lá há 4 anos, já comprei mais de $200 lá e nunca tive problema, só com essas lâmpadas. Acredito que por ter pouco espaço aonde ela fica (devido ao tamanho dela, quase encosta no plástico) aqueça muito e dê o problema com as soldas. Eu ainda não tive paciência, porque eu mesmo poderia consertar colocando uma solda de melhor qualidade... Citar
Vilanova Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Minha primeira compra do DX demorou mais de 2 meses. Pedi dia 10 de abril, chegou no final de junho. Se for comprar de novo vou repensar muito. Citar
renatocuine Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Olá pessoal estava com uma T10 de 9led 5050 e dava erro agora fiz pedido de uma T10 9Led livre de erro 21 e 22 já instalei em meu Prisma e realmente os erros sumiram... que interessar tenho para vender R$ 30,00 o par.... Abraço. Citar
David Añaña Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 renato, vc poderia mostrar uma foto do modelo? Citar
renatocuine Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 renato, vc poderia mostrar uma foto do modelo? Olá David Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela. Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade. Abraço Citar
rudysouza Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Minha primeira compra do DX demorou mais de 2 meses. Pedi dia 10 de abril, chegou no final de junho. Se for comprar de novo vou repensar muito. Verifica quando ele foi enviado e quando foi recebido aqui no Brasil. Várias vezes são os correios que demoram pra entregar. Isso já aconteceu comigo. Citar
Vilanova Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Olá David Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela. Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade. Abraço Eu tinha uma lâmpada dessa e o meu erro não sumiu não. Como foi que tu fez para sumir o erro? Tem como postar os detalhes da lâmpada que tu comprou? Tipo, qual o resistor CANBUS usado nela e etc. Citar
Spilnner Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Olá pessoal estava com uma T10 de 9led 5050 e dava erro agora fiz pedido de uma T10 9Led livre de erro 21 e 22 já instalei em meu Prisma e realmente os erros sumiram... que interessar tenho para vender R$ 30,00 o par.... Abraço. Essa é aquela CANBUS 9 LEDS né? Se for ela é uma porcaria, já tive dois pares, em duas semanas os leds começam a queimar e piscar. Citar
David Añaña Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Verifica quando ele foi enviado e quando foi recebido aqui no Brasil. Várias vezes são os correios que demoram pra entregar. Isso já aconteceu comigo. Vila, só vale a pena começar a se estressar com demora a partir dos 3 meses! tenta não ficar ansioso. Citar
renatocuine Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Essa é aquela CANBUS 9 LEDS né? Se for ela é uma porcaria, já tive dois pares, em duas semanas os leds começam a queimar e piscar. Spilnner, instalei ela hoje e não deu o erro...eu já usava um a mais de 2 meses e não quebrou nada agora coloquei esta canbus, vou aguardar caso tenho algum problema postarei aqui. o numero do resistor esta apagado. abraco Citar
André Pollum Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Como faz para que os erros saiam do painel?Qual o botão?desculpe se não achei... Citar
Humberto Azevedo Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Como faz para que os erros saiam do painel?Qual o botão?desculpe se não achei... Fala André. Cara pra ignorar os erros, é só apertar aquele botão que tem no próprio painel do carro aonde mostra a velocidade, aquele que vc aperta pra escolher o q aparecer (kilometragem, e tals). Citar
André Pollum Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 ah beleza,brigadão,nem sabia que dava pra tirar após ligar o carro,valeeu Citar
Mario Godoy Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 ah beleza,brigadão,nem sabia que dava pra tirar após ligar o carro,valeeu Nas quando ligar o carro novamente vou ter que apertar dinovo o botao pra sair o erro? Citar
renatocuine Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Olá David Segue abaixo a foto da lampada...tem uma foto do meu Avatar já esta com ela. Coloquei tbm um torpedo de 42mm no interior de 9led 5050 ficou bem claro o interior do PRISMA...ficou Show... esse vendo por 25,00 a unidade. Abraço postei a que estou usando e o pessoal disse que é porcaria, mais estou usando ela ligada direto e até agora não apagou nenhum led e em desmontou...e o que é melhor estou sem o erro no painel. Esta eu importei direto e pelo visto o fabricante não foi bobo e até apagou o numero do resistor... abraço Citar
Mario Godoy Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 postei a que estou usando e o pessoal disse que é porcaria, mais estou usando ela ligada direto e até agora não apagou nenhum led e em desmontou...e o que é melhor estou sem o erro no painel. Esta eu importei direto e pelo visto o fabricante não foi bobo e até apagou o numero do resistor... abraço posta fotos Citar
Vilanova Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Isso, posta fotos do modelo para a gente ver. Tu pega o LED na mão e tira fotos para a gente ver ele com mais calma, se possível de todos os ângulos. Valeuu Citar
renatocuine Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Olá Pessoal Conforme solicitado segue umas fotos que tirei do led´s Como pode ver esse T10 com 9Led a solda parece muito bem feita pois já comprei outros que deu problema tbm, mais esse até agora esta tudo ok... pode ver como ficou na foto...todas as luzes meio azuladas... Abraço. Citar
Vilanova Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Eu tive um desse também. Tive os erros 21 e 22 e depois de semanas um dos SMDs estavam piscando. Qual a tonalidade de cor do teu, 6000 K? O meu era 5000 K, era bem branquinho. Citar
renatocuine Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Eu tive um desse também. Tive os erros 21 e 22 e depois de semanas um dos SMDs estavam piscando. Qual a tonalidade de cor do teu, 6000 K? O meu era 5000 K, era bem branquinho. na descrição tava escrito 6000k vendo na foto do meu carro o Xenon do farol é 8000k e os dois estão com as cores próximas. Citar
Posts Recomendados