jbelgrowicz Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Eu paguei o preço do site: R$ 36.090,00 no LT 1.0 R7I (Mylink+ar). Ganhei sensor de estacionamento e os tapetinhos de borracha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murdoc76 Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Só tapete chorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Parabéns, serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Serve.. eu nao recebi parabens nem obrigado kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Desconto, prq as CSSs da região cobravam 2mil mais caro, tapetes, uns parabéns da equipe da CSS pelo falante da loja e só =( Nem o tanque me deram, safadeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Nem parabéns, nem obrigado, e acho que os tapetes de borracha estão embutidos no preço, só me emprestaram o grande laço vermelho para eu dar o carro de presente para a Dona Nice. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Aew Dona Nice...que carrão ein?! Hehehehehe... Presentaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Aew Dona Nice...que carrão ein?! Hehehehehe... Presentaço! hahahaha dona lice se deu bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ganhei 5 litro de gasolina kkkkk O cara da CSS me aviso de procurar o primeiro posto kkkkkkkkkkkkk Safados !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar! Comprou o carro quando??? Em 2012 ainda?? Me disseram que esse cartão-pendrive estavam dando para as primeiras unidades do Onix fabricadas... eu ganhei tb, mais um monte de perfumarias...kkk mas comprei final de novembro/início de dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilzao Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Eu paguei 35.540 pelo LT 1.0 sem My Link..........me deram um jogo de tapete, e um carne generoso, só isso....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraMarlon Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Comprei um LTZ branco... ganhei apenas o insufilm. E um vaso de flor! Hahaha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Onix Branco LT 1.0 32,600 dilmas ganhei emplacamento, som pioneer deh, os falantes das 4 portas, tapetes e isulfilm. Como não estavam achando e para não esperar os 60 dias buscaram para mim em uma concessionaria em SP e vieram rodando. Peguei com 230 km mas sem placa ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 32.600?? sem ar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 OLh só arranquei um joguinho de tapetes,mas em compensação,paguei 33.500 no meu LT 1.0 c/ Ar s/my link Nem tinha oq chorar! Comprei fazem 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 poow.. eu paguei 37 nesta mesma versao tua.. =O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolina klein Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 ganhei 50% na camera de re e 50% no farol de neblina ah e não paguei o aumento de 500 reais que teve bem na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 32.600?? sem ar? Sem ar pq paguei caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Sem ar pq paguei caro? Não, e o preço dele mesmo.. Se fosse com ar ia estar super barato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodolfoMF Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!! Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk... Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix... Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!! Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk... Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix... Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!! Cara a vista entra em todas compras para eles, mesmo vc financiando. Muito nem gostam de vender a vista pois nao ganham nada dos bancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Nossa...eu tomei um ferro disgra*&¨(.)do no fim das contas!! O carro saiu por 35.690,00 + 1.400,00 (tapetes carpete det. laranja, câmera de ré, friso inscrição Onix) + 1.600,00 da Central Multimidia da Spin, dando um total de R$ 38.690,00, e de cortesia da css só o tapete de borracha e o insulfilme G20. Mas o vendedor deve ter tomado uma ferrada do pós-venda, pq qdo ligaram para minha esposa ela desceu o cac...te no vendedor...kkkkkk E ele tbm falou pra gente falar bem dele e tals...disse q. a nota vai de 1 a 5 e se for abaixo disso eles dão ferrada no vendedor...tomou 3...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Aqui em Teresina o LT 1.4 com ar e mylink ta saindo por 42.390,00. Mais de 2 mil reais acima do preço do site da Chevrolet. Perguntei se tinha algum brinde ou bônus, a vendedora disse que não tão dando nada. Tá osso!! Sem falar da demora, já tem mais de 1 mês que tô esperando - pelo visto vai para os 3 meses mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAppAO Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 consegui o my link optando a cor prata, que era o único carro prata que tinha na css, se eu quisesse sem som eu teria que aguardar tempo indeterminado e fizeram com + 200 com mylink...!!! os: eu iria querer o branco, mais no ultimo caso resolvi o prata e praticamente ganhei o my link!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Meu primeiro post aqui, Mto prazer a todos!!! Pelo q andei lendo dos comentários até achei que consegui tirar legal da minha CSS, kkkkkk... Peguei um Onix 1.4 LT Vermelho c/ AR e My Link pelo preço de R$39.990,00 (preço do site da Chevrolet), ai com mto choro e mta reclamação dizendo que iria na concorrência e essas coisas que todo mundo sabe, rs, acabei fechando o carro por R$39.000,00 e ainda ganhei o Farol de Neblina, Insulfilm, Carpete oficial do Onix... Porém segundo o gerente ele só fez esse desconto pois efetuei o pagamento à vista, sai satisfeito da minha negociação!!! nossa, o primeiro a pagar menos do que no site e ainda levar brindes!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados