Trend

Tudo que Trend postou

1. Cara nunca tive, sempre faço o que esta no site.
  2. Baixou para 1658 Temers esse ano, mas tambem o carro ja desvalorizou 8 mil.
  3. Boa noite. Hoje percebi que havia molhado o porta malas e verifiquei que pode ser de uma borracha próxima ao estepe. Qual foi a solução para seu caso Edson Quiles?
  4. Boa tarde, Hoje percebi que o erro aparece e some. Verifiquei que tem hora que acende a luz e apaga. Abri a lanterna e não é lampada queimada. Amanha ja vai verificar o barulho do volante e ja vou aproveitar para verificar isso.
  5. Bom dia. Comecei a perceber esse barulho apos passar em umas ruas em paralelepípedo e fazer a curva. E um barulho de trepidação no volante. Hoje levei na Adara aqui em Campinas e o mecanico ao andar com o carro percebeu tambem, porem ficou 1 e meia e não achou o problema, solicitou para eu remarcar e deixar o carro la. Vou marcar e passar essa informação da mangueira para ele. Depois volto com o resultado.
  6. Boa tarde. Cara só uma dica que a Philips não produz mais essa Diamond Vision. Ja pesquisei bastante e não tem original, então cuidado. Att
  7. Boa tarde.

Queria saber na onde vc prendeu o canceller do farolete ou como fez?

8. Bom dia. Esse produto elemina os erros no painel e esta com um preço bom. Aqui no mercadolivre se gasta 18 por peça. ABS
  9. Meu 2013 era assim tambem e não tem segredo, e so colocar uma chave fenda bem fininha na lateral direita e ir forçando para baixo que ela abre. Lembrando que o lado para encaixar a fenda é ao contrario da onde tem o botão. No porta luvas a mesma coisa encaixa a chave de fenda e vai tentando abrir.
  10. Tirei meu onix LTZ esse mês e ja tomei na cabeça 1.971,00 Dilmas aqui em SP.
  11. Tirei meu LTZ fazem 2 semanas e hoje que me toquei nesse filtro. Sorte que andei com o sistema do ar fechado. Mas vamos la comprar essa bagaça e instalar. Trocado hoje 12/02/2016 comprei o Filtro da Mahle paguei 15,00 reais aqui em campinas.
  12. Eu ja sou cego se colocar no parabrisa ai ja era. Coloquei o que a lei permite.
  13. Vamos la. Fiz um orçamento aqui em Campinas e consegui pelicula profissional com 3 anos de Garantia por R$ 180,00 Reais. No mesmo lugar coloquei o protetor de carter bem simples por R$ 95,00 reais.
  14. Trend

Versões do Chevrolet Onix

Acabei de verificar que só tem no banco do passageiro mesmo.
  15. Trend

Versões do Chevrolet Onix

Peguei o meu na quinta um LTZ 2015/2016 grafite metalico por R$ 49.340,00. So estou triste da enxugada que a chevrolet deu no onix como a retirada da cortesia porta malas, banco bipartido, porta revistas, filtro de cabine e protetor do cárter.
  16. Mas parece que os fabricados em 2015 não vem mais banco bipartido. Mas vou abrir uma reclamação constando tudo isso.
  17. Descobri agora que o banco também não e bipartido. Comprei um carro que era para ser top mas parece que meu 1.0 LT 2013 que era top.
  18. Boa noite. Acabei de trocar meu ONIX do LT para LTZ e como me pediram R$250,00 na CSS resolvi dar uma pesquisada. Fui em uma loja aqui em Campinas e queriam R$400,00 reais na 3M Queria saber qual os valores que vcs conseguiram para a pelicula.
  19. Ja vou comprar o filtro que e certeza não vir também. Minha solução para a luz do porta malas sera essa aqui:
  20. Boa tarde. Hoje comprei o LTZ 1.4 e verifiquei que veio sem a luz do porta malas. Ta certo isso?
  21. Comprei um Onix LTZ 2015/2016 e depois de fechar negocio passei pela pessoa responsável por oferecer essa vitrificação do vidro pintura e também do Insulfilme, como estou quebrado já falei de cara que não tinha mais um centavo para dar nessas coisas. Mas o Insulfilme eu perguntei o preço e eles derem o de 250 reais.