FerreiraMarlon

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 Branco

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

FerreiraMarlon's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Tarde, de londrina e região??

    Estou organizando um grupo no whats para conversarmos sobre o carro e marcarmos um encontro de carro ônix em Londrina. Iremos distribuir adesivos também.

    Sou de Curitiba mas constantemente me desloco para Jacarezinho PR. Se quiser deixe seu número que começo um grupo igual aqui em CTB... bem bacana pois fazemos novas amizades e compartilhamos experiências!..

     

    Abraços

    Caio Fonseca

  2. Boa Tarde, de londrina e região??

    Estou organizando um grupo no whats para conversarmos sobre o carro e marcarmos um encontro de carro ônix em Londrina. Iremos distribuir adesivos também.

    Sou de Curitiba mas constantemente me desloco para Jacarezinho PR. Se quiser deixe seu número que começo um grupo igual aqui em CTB... bem bacana pois fazemos novas amizades e compartilhamos experiências!..

     

    Abraços

    Caio Fonseca

  3. O meu é exatamente igual, inclusive comprei os dois aqui: http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16
  4. Foi eu mesmo que instalei. Mas esse kit é muito simples, aparentemente não tem o que fazer errado, é só tirar a lampada original e conectar o fio do xenon. Mas vou levar em uma auto eletrica pra ver se dão jeito.. tô andando sem ligar o neblina faz um tempo ja.
  5. Comprei um de 8000k e agora um de 10000k, mas está queimando o fusivel do farol de neblina... era de 10, troquei eu mesmo por um de 20 que estava sem uso, segundo o manual, ficou aceso por uns 30 segundos e apagou novamente a lâmpada do lado direito. O que será que pode ser?
  6. Desculpem pela demora, acabei esquecendo de dar o retorno. No meu caso foi simples após o erro ser encontrado, não era problema na injeção nem nada. Segundo o mecânico, era uma sonda, sensor, não lembro, que estava desencaixado e estava dando mau contato. O carro ficou zero de novo, agora coloquei alcool e tá tudo certo. Ele me disse que um Cruze, ficou 2 meses para encontrarem esse problema. Ainda bem que deu certo. Abraço.
  7. Eu só estou abastecendo com gasolina, meu pai pegou o carro esses dias e colocou alcool, aí desandou!
  8. Foi só abastecer novamente e o problema voltou! Mesmo abastecendo com gasolina ele começou a falhar de novo. Vou ter que levar na quinta feira de novo! Desanimador. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free
  9. Questionei isso com o mecânico ontem, e é exatamente quando vc passa por alguma trepidação ou buraco, ele disse que isso é "normal" que é o funcionamento do ABS.
  10. Só pra dar um retorno, fui na concessionária e era realmente pq eu não andei, segundo ele, 10km, já resolveria. Fez a reprogramação e ficou tudo certo. Tava andando muito na gasolina, rs...
  11. Ligue na concessionária e falei com um mecânico, ele me disse que se não parar de falhar terei que levar pra fazerem a reprogramação pra mim. Que cagada.
  12. Ainda está fazendo, quando sair do escritório vou rodar os 15km pra ver se para.
  13. Fiz só o percurso do posto até em casa, deve ser uns 3km no máximo... Então agora terei que rodar os 15 km??
  14. Bom dia, Galera, abasteci o meu carro domingo a noite, estava no álcool, na reserva, completei com gasolina. Na segunda de manhã quando fui dar partida o carro demorou a pegar e só pegou quando eu pisei no acelerador, e ficou com uns esgasgos quando tá com a rotação baixa. Hoje de manhã a mesma coisa. O que será que pode ser, mau combustível? Afetou alguma coisa? Grato desde já.
  15. Opa, ajudou bastante... agora vou querer comprar de novo.. hahaha... Resta saber o que!? Rs.. Obrigado.