FerreiraMarlon

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FerreiraMarlon postou

  1. O meu é exatamente igual, inclusive comprei os dois aqui: http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16
  2. Foi eu mesmo que instalei. Mas esse kit é muito simples, aparentemente não tem o que fazer errado, é só tirar a lampada original e conectar o fio do xenon. Mas vou levar em uma auto eletrica pra ver se dão jeito.. tô andando sem ligar o neblina faz um tempo ja.
  3. Comprei um de 8000k e agora um de 10000k, mas está queimando o fusivel do farol de neblina... era de 10, troquei eu mesmo por um de 20 que estava sem uso, segundo o manual, ficou aceso por uns 30 segundos e apagou novamente a lâmpada do lado direito. O que será que pode ser?
  4. Desculpem pela demora, acabei esquecendo de dar o retorno. No meu caso foi simples após o erro ser encontrado, não era problema na injeção nem nada. Segundo o mecânico, era uma sonda, sensor, não lembro, que estava desencaixado e estava dando mau contato. O carro ficou zero de novo, agora coloquei alcool e tá tudo certo. Ele me disse que um Cruze, ficou 2 meses para encontrarem esse problema. Ainda bem que deu certo. Abraço.
  5. Eu só estou abastecendo com gasolina, meu pai pegou o carro esses dias e colocou alcool, aí desandou!
  6. Foi só abastecer novamente e o problema voltou! Mesmo abastecendo com gasolina ele começou a falhar de novo. Vou ter que levar na quinta feira de novo! Desanimador. Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free
  7. Questionei isso com o mecânico ontem, e é exatamente quando vc passa por alguma trepidação ou buraco, ele disse que isso é "normal" que é o funcionamento do ABS.
  8. Só pra dar um retorno, fui na concessionária e era realmente pq eu não andei, segundo ele, 10km, já resolveria. Fez a reprogramação e ficou tudo certo. Tava andando muito na gasolina, rs...
  9. Ligue na concessionária e falei com um mecânico, ele me disse que se não parar de falhar terei que levar pra fazerem a reprogramação pra mim. Que cagada.
  10. Ainda está fazendo, quando sair do escritório vou rodar os 15km pra ver se para.
  11. Fiz só o percurso do posto até em casa, deve ser uns 3km no máximo... Então agora terei que rodar os 15 km??
  12. Bom dia, Galera, abasteci o meu carro domingo a noite, estava no álcool, na reserva, completei com gasolina. Na segunda de manhã quando fui dar partida o carro demorou a pegar e só pegou quando eu pisei no acelerador, e ficou com uns esgasgos quando tá com a rotação baixa. Hoje de manhã a mesma coisa. O que será que pode ser, mau combustível? Afetou alguma coisa? Grato desde já.
  13. Opa, ajudou bastante... agora vou querer comprar de novo.. hahaha... Resta saber o que!? Rs.. Obrigado.
  14. Cara, vc instalou apenas o sub? Deixou os da porta originais?? Ficou bom?! Eu tô coçando pra fazer isso.. no meu outro carro tinha um kit 2 vias e um sub de 12, sinto muita falto dos graves no Onix... mas queria só colocar o sub mesmo, deixar o resto como está.
  15. Tem que levar na concessionária para desativar então.
  16. O que eu uso no meu, foi indicação do abdo e não tive nenhum problema para instalar!
  17. Parece ser de plastico, tbm fiquei com receio de derreter... vamos ver com o tempo. Rs..
  18. Vlw abdo!! Em 40 minutos estava pronto!! Muito obrigado!
  19. Não tem risco de queimar? Se eu ligar errado é só inverter?
  20. E ae cara, agora vc me animou! Rs.. Andei olhando e fiquei na dúvida quanto a fiação, não sei como ligar certinho, tem algum esquema pra eu fazer?? Eu mesmo troquei as lampadas pelas alper nos neblinas, mas a minha dúvida é como fazer a ligação no reator.. Obrigado!!
  21. E ae pessoal... Chegaram os meus, porém acho que irei mandar instalar pois não estou muito confiante em fazer a instalação, tenho medo de fazer alguma caca! Rs... Quando instalar eu posto fotos. Até mais..
  22. Acabei de comprar, obrigado pela indicação. Assim que eu instalar eu posto a foto.
  23. O meu tbm faz isso.. já até acostumei ficar olhando quando o vidro tá aberto.. aí tenho que apertar mais uma ou duas vezes pra ele subir.. muito irritante isso!!
  24. Só não coloquei xenon nos milhas ainda pra não perder a bendita "garantia"... Quando der um tempo eu coloco a original pra comparar!!
  25. Nos neblina eu coloquei as Alper... será que tem alguma mais potente? Rs..