alexandre1986

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

alexandre1986 last won the day on February 9 2015

alexandre1986 had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Santa Maria
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alexandre1986's Achievements

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Show o carrinho, tenho um LTZ 12/13 e andei esses dias num 2017 1.0 LT e achei ótimo. Não esperava ver tanto vigor do motor 1.0, me surpreendeu. Sem falar da direção elétrica e do câmbio de 6 marchas que o tornaram ainda mais econômico. Andei uns 50km com ele, mas fico curioso para saber quanto eu faria com um tanque de combustível com ele. Meu LTZ 1.4 12/13 eu faço cerca de 650~670KM com um tanque, acho que com o LT 1.0 modelo novo eu poderia ter uma autonomia ainda maior por conta do câmbio de 6 velocidades e da direção elétrica, dois itens que folgam o motor e não desperdiçam potência do mesmo. Parabéns pela sua compra amigo. O carro é demais, vai curtir muito. O meu é da época do lançamento ainda, final de 2012, e depois de 5 anos ainda estou muito empolgado com o carro, nunca me incomodou com nada, só alegrias.
  2. A cor azul imperial é LINDA, vi um Onix LTZ 2017/2018 dessa cor ao vivo e fiquei apaixonado, achei mais linda que o cinza graphite que eu achava top. No Prisma deve ficar linda também, não cheguei a ver nessa cor ele. Mas é um tom de azul muito top, a GM teve um ótimo bom gosto.
  3. Compramos um Prisma LT 1.4 hoje e a bendita luzinha da bateria piscando.... até achei que era o alternador com problema. Fiz o procedimento, liguei o carro, liguei o alerta, e segurei a chave até o fim uns 10s.... resolveu!
  4. Ele só liga se a lanterna tá ligada, tanto em farol alto/baixo quanto a primeira posição do botão. Isso nas originais do LTZ.
  5. haha também saí de lá e fui reto encher o tanque para testar...kkk igual o meu, só trocou a porca pela branca aquela mais reforçada e o anel de vedação. Abraços!
  6. Pingou um pouco quando desconectou a mangueira do carro, mas bem pouca coisa.
  7. Quarta troquei a porca/tampa (a original era uma preta e agora é uma branca) e a borracha de vedação. O mecânico inclinou o tanque pra ver se vazava e tal... tudo tranquilo. A nova tampa é bem mais reforçada. Um fato curioso é que as peças que estavam no meu carro eles disseram que mandam para a fábrica... Levou cerca de 45min o serviço. Já enchi o tanque e tá 100%.
  8. Você é de onde amigo?? Aqui nem deixam agendar pra deixar o carro pq não tem a pecinha lá nem o tanque pra trocar, se for preciso. O meu nem vistoriaram ainda, é um LTZ 12/13. Abraços.
  9. Aqui o meu está envolvido também, entrei em contato com a concessionária sexta e me disseram que começava oficialmente dia 22/12 (segunda) e que iam me ligar para agendar. Até agora não recebi o telefonema. Devem estar cheios de carros para revisão de férias.
  10. Lindo Omega amigo....saudades e mais saudades dessa lenda da Chevrolet...
  11. Galera tem uns meses que minha câmera de ré não funciona. Coloquei na css ano passado. Engato a ré e nada. Procurei no MyLink alguma configuração mas não achei... alguém tem alguma ideia? LTZ 2012/2013.
  12. Eu não consigo lembrar da km dele pq tava tão feliz no dia q nem notei isso hahaha