alexandre1986

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que alexandre1986 postou

  1. Show o carrinho, tenho um LTZ 12/13 e andei esses dias num 2017 1.0 LT e achei ótimo. Não esperava ver tanto vigor do motor 1.0, me surpreendeu. Sem falar da direção elétrica e do câmbio de 6 marchas que o tornaram ainda mais econômico. Andei uns 50km com ele, mas fico curioso para saber quanto eu faria com um tanque de combustível com ele. Meu LTZ 1.4 12/13 eu faço cerca de 650~670KM com um tanque, acho que com o LT 1.0 modelo novo eu poderia ter uma autonomia ainda maior por conta do câmbio de 6 velocidades e da direção elétrica, dois itens que folgam o motor e não desperdiçam potência do mesmo. Parabéns pela sua compra amigo. O carro é demais, vai curtir muito. O meu é da época do lançamento ainda, final de 2012, e depois de 5 anos ainda estou muito empolgado com o carro, nunca me incomodou com nada, só alegrias.
  2. A cor azul imperial é LINDA, vi um Onix LTZ 2017/2018 dessa cor ao vivo e fiquei apaixonado, achei mais linda que o cinza graphite que eu achava top. No Prisma deve ficar linda também, não cheguei a ver nessa cor ele. Mas é um tom de azul muito top, a GM teve um ótimo bom gosto.
  3. Compramos um Prisma LT 1.4 hoje e a bendita luzinha da bateria piscando.... até achei que era o alternador com problema. Fiz o procedimento, liguei o carro, liguei o alerta, e segurei a chave até o fim uns 10s.... resolveu!
  4. Ele só liga se a lanterna tá ligada, tanto em farol alto/baixo quanto a primeira posição do botão. Isso nas originais do LTZ.
  5. haha também saí de lá e fui reto encher o tanque para testar...kkk igual o meu, só trocou a porca pela branca aquela mais reforçada e o anel de vedação. Abraços!
  6. Pingou um pouco quando desconectou a mangueira do carro, mas bem pouca coisa.
  7. Quarta troquei a porca/tampa (a original era uma preta e agora é uma branca) e a borracha de vedação. O mecânico inclinou o tanque pra ver se vazava e tal... tudo tranquilo. A nova tampa é bem mais reforçada. Um fato curioso é que as peças que estavam no meu carro eles disseram que mandam para a fábrica... Levou cerca de 45min o serviço. Já enchi o tanque e tá 100%.
  8. Você é de onde amigo?? Aqui nem deixam agendar pra deixar o carro pq não tem a pecinha lá nem o tanque pra trocar, se for preciso. O meu nem vistoriaram ainda, é um LTZ 12/13. Abraços.
  9. Aqui o meu está envolvido também, entrei em contato com a concessionária sexta e me disseram que começava oficialmente dia 22/12 (segunda) e que iam me ligar para agendar. Até agora não recebi o telefonema. Devem estar cheios de carros para revisão de férias.
  10. Lindo Omega amigo....saudades e mais saudades dessa lenda da Chevrolet...
  11. Galera tem uns meses que minha câmera de ré não funciona. Coloquei na css ano passado. Engato a ré e nada. Procurei no MyLink alguma configuração mas não achei... alguém tem alguma ideia? LTZ 2012/2013.
  12. Eu não consigo lembrar da km dele pq tava tão feliz no dia q nem notei isso hahaha
  13. Meu ABS tbm funciona muito bem, inclusive já me salvou de poucas e boas desse trânsito louco. O freio do Onix é muito bom MESMO.
  14. Ele faz uma média, por isso demora pra "atualizar". Se você segurar o botão na haste esquerda, zera e começa a contar daquele momento, tanto parado quanto andando. Sobre a autonomia ele calcula algo instantâneo, não dá pra se guiar fielmente por aquele valor... vc pisa um pouco mais ou pára num sinal, aquela estimativa já muda. Mas é assim mesmo e não tem com o que se preocupar. Abraços!
  15. Poxa liguei na css e pediram meu chassi, disseram que "não tem nenhum recall para meu carro" (fabricado em nov/12, primeiras fornadas). Insisti que não era um recall, mas sim um "procedimento interno"... mas ficaram sem resposta... Vamos ver agora na revisão de 1 ano (carro com 6000km) se eles se ligam..
  16. tbm queria saber.. o meu é 1.4 fabricado em novembro/2012 e pelo chassi olhei no site e não tem nenhum recall..
  17. Sim amigo, contanto que faça as trocas de óleo e revisões na concessionária e não faça nenhuma alteração no veículo, tanto na mecânica quanto na elétrica. Um abraço!
  18. Eu tbm comprei o meu essa semana e constatei que não funciona. Esperar uma atualização do BringGo agora.
  19. Aí já é gosto pessoal, eu acho o detalhe azul lindo em qualquer cor do Onix.
  20. Concordo com o pessoal, muito brega, coisa de tiozão!
  21. Tive um Celta 2011/2012 que tinha isso na mala tb. Normal. Não sei pra que serve.
  22. Dá uma choradinha na câmera de ré q eu consegui por 600 em 3x