Meu ONIX 2013/2014 veio com botão de abertura do porta malas no painel !!!


Marco Antonio Ferreira

Posts Recomendados

Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada.

Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se você já pegou o carro, pode dar uma olhada que também deve ter vindo com um botão para abrir o tanque de combustível, se não me engano é o mesmo que destrava as portas no painel central, eu não pude testar esse e meu carro ainda tá travado faltando documentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A abertura do Porta Malas ainda não acho tão útil, já que tem na chave. Mas a abertura do bocal do tanque de gasolina é muito útil mesmo, é !#@&*%$ ter que emprestar a chave canivete (se quebrar é caríssimo para fazer outra e a reserva não tem os comandos de porta malas e alarme) para o frentista.

Espero que tenha como incluir estes itens na concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada.

Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel?

Será que da pra colocar como opcional nos 2013 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal amanhã eu pego o carro e com certeza vou validar melhor isso, os opcionais q tem agora, as novidades etc... quanto a chave e questão da gasolina não observei, mas amanha valido tudo, só faltava ter computer board..rs e outra coisa tmb e que chorando consegui colocar farol de neblina original de 900 por 700.

A Questão da abertura da tampa de combustivel vou ver tmb... logo logo vem as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ninguém sabia que isso ia acontecer, e a GM não é besta de anunciar esta mudança antecipadamente.

Mas eu só ia comprar no modelo 2014, mas ai fizeram uma proposta muito tentadora... kkk! ai me ferrei.


a GM é uma viada, !#@&*%$ sacanagem isso ai. ridículo

Cadê os moderadores dessa bagaça? Este tipo de palavreado esdrúxulo não pode ser aceitável num fórum de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a GM é uma viada, !#@&*%$ sacanagem isso ai. ridículo

Cadê os moderadores dessa bagaça? Este tipo de palavreado esdrúxulo não pode ser aceitável num fórum de família.

O cara é o próprio Moderador do fórum amigo.

Agora em relação ao bocal do tanque com certeza vou colocar como opcional ou fazer algum esquema para o frentista não ter mais que por a mão em minha chave. Os caras são muitos relaxados e não tem cuidado com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é o próprio Moderador do fórum amigo.

Agora em relação ao bocal do tanque com certeza vou colocar como opcional ou fazer algum esquema para o frentista não ter mais que por a mão em minha chave. Os caras são muitos relaxados e não tem cuidado com nada.

Faz mais uma cópia da chave reserva só para entregar para o frentista rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO...

Tudo isso mas... paguei mais devido ao preço ter subido do carro para 2013/2014.

NO MEU CASO SEMPRE O LT 1.4 R7N:

Antes de MAIO era 39.490

Em Junho era 39.990

Agora quando saiu meu carro em 17 de Julho de 2013 veio na situação seguinte ano 2013/model 2014 sendo assim subiu de novo paguei 40.390(valor da nota).

O LT com cambio automatico 1.4 sai por 43.500, se soubesse apertava mais e pegava um desse, fazer o que a vida essim, agora pessoal não vamos ficar triste ou desanimados por esses detalhes vcs tem um carro lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal validado ONIX PRETO 2013/2014 R7N peguei hoje, segue as novidades:

1 abertura do porta malas no painel e na chave.

2 abertura da trava de combustivel no painel e na chave

3 chave canivete com funcionalidade tais como:

3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas.

3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos.

ganhei da CSS tanque cheio e jogo de tapete.

SEGUE FOTOS ANEXAS...

post-2157-1382912807,27_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal validado ONIX PRETO 2013/2014 R7N peguei hoje, segue as novidades:

1 abertura do porta malas no painel e na chave.

2 abertura da trava de combustivel no painel e na chave

3 chave canivete com funcionalidade tais como:

3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas.

3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos.

ganhei da CSS tanque cheio e jogo de tapete.

SEGUE FOTOS ANEXAS...

Que !#@&*%$... Temos o mesmo carro e eu não tenho a porcaria desses botões, heheh. Tomara que disponibilizem como acessório (pensa na gente GM...). Brincadeiras a parte, parabéns pelo carro cara, com essas funcionalidades ele fica, com certeza, muito melhor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas.

Não sei,mas acho que tem no 13/13

3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos.

Esse tem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas.

Não sei,mas acho que tem no 13/13

3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos.

Esse tem!!

Sim, as funcionalidades da chave canivete são as mesmas, o resto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.