Meu ONIX 2013/2014 veio com botão de abertura do porta malas no painel !!!


Marco Antonio Ferreira

Posts Recomendados


Por acaso, olhando de fora, com a tampa aberta , vc nota algum furo, buraco, onde a o pino da trava sairia???

No meu tem esse buraco, mas qndo fui na CSS tinha um LS ou LT nao lembro, que não tinha esse buraco, então neste caso acredito que tenha que trocar tudo, mas se já tem o furo para a trava, talves precise apenas do suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso, olhando de fora, com a tampa aberta , vc nota algum furo, buraco, onde a o pino da trava sairia???

No meu tem esse buraco, mas qndo fui na CSS tinha um LS ou LT nao lembro, que não tinha esse buraco, então neste caso acredito que tenha que trocar tudo, mas se já tem o furo para a trava, talves precise apenas do suporte.

No meu não tem. O meu é 12/13, nem sonhava em ter esse acessório, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada.

Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel?

O meu tbm veio, peguei o carro ontem LT 1.0 R7I 13/14.

Editado por AlexRFP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.