Skydiver

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.0 LT R7H

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Skydiver's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa Tarde, de londrina e região??

    Estou organizando um grupo no whats para conversarmos sobre o carro e marcarmos um encontro de carro ônix em Londrina. Iremos distribuir adesivos também.

    Sou de Curitiba mas constantemente me desloco para Jacarezinho PR. Se quiser deixe seu número que começo um grupo igual aqui em CTB... bem bacana pois fazemos novas amizades e compartilhamos experiências!..

     

    Abraços

    Caio Fonseca

  2. Descobri sobre esse recall no dia em que fui abastacer e lavei o chão do posto com gasolina. Resultado: entre a primeira ida na css e a substituição do tanque, exatos 30 dias. Isso pq disseram que eu teria prioridade, por já ter ocorrido vazamento (e pq já havia registrado reclamação na GM)
  3. Eduardo, eu usei a Teslla de 4300k, durou pouco mais de 3 meses, só o tempo de acabar a garantia . As outras não conheço. Vou experimentar as Alper de 5000k, já estou com elas só falta trocar.
  4. Faz mais uma cópia da chave reserva só para entregar para o frentista rsrsrs
  5. Skydiver

    limpador parabrisa

    Cara, eu acho a embreagem mto macia...estranho
  6. A esse preço acredito que não compense usar etanol, se a gasolina custar R$3. Vc prefere o álcool pelo desempenho?
  7. Skydiver

    calibragem dos pneus

    Galera, mudei as rodas e pneus do meu 1.0 LT, alguém sabe de existe uma tabela de conversão para calcular a calibragem ideal? Postei no link q o snupP citou em um post mas ainda não tive resposta. Mudei de: 185/70 R14 88H >>> 195/55 R15 85W 35 psi >>> ???
  8. Comprei o mesmo modelo no ML, custou 39,90, o frete foi de graça, pois veio junto com outros produtos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493794363-par-osram-diadem-chrome-lancamento-luz-para-seta-pisca-_JM Ainda não instalei, quero ver como vai ficar.
  9. Skydiver

    limpador parabrisa

    O limpador traseiro do meu está do mesmo jeito. Vou ver isso na css quando for para o recall do freio.
  10. Pessoal, tava vendo uma lampada alternativa para as milhas alem da alper. Alguém conhece a Lâmpada Teslla 4300k H27?
  11. Derso, eu uso o Pirelli Phantom 195/55 R15. Dei uma pesquisada antes de comprar e tinha gente falando mal, outros bem, enfim, resolvi arriscar e até agora não tive problema, mas estou só com 500 km rodados. Segue um link com avaliação de usuários, se quiser dar uma olhada: http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Pirelli&modelo=Phantom
  12. Skydiver

    recall???

    Estive na CSS ontem e não falaram nada sobre isso, alguém tá sabendo de alguma coisa?
  13. Fala Rafael, blz! Quando resolvi trocar as rodas, conversei com o pessoal do setor de acessórios da ccs onde comprei o carro. Segundo me falaram, não há problema de usar até o aro 15", acima disso poderia perder a garantia. Tbm estou com a roda que o Ricardo mencionou (Scorro S 215 - aro 15" - ET36). Este, inclusive, foi o modelo que me ofereceram na css. Quanto ao offset do 1.0 LT, aro 14" é ET 47 (verifiquei nas minhas rodas originais). Mas eu achei bem difícil encontrar este padrão, por isso acabei comprando outro, mesmo não sendo o mais indicado. É isso cara, boa sorte na escolha!
  14. Valeu pela dica Ricardo, vou dar uma pesquisada nesse modelo da Osram. Nunca comprei pelo ebay, demora mto para chegar? Abraço