Pocar

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pocar postou

  1. O meu veio também, e pensar que o protetor de carter foi um dos itens que me fizeram optar pelo Onix.
  2. Acho o Sonic manero, pena que tiraram o azul escuro de linha. Tinha vontade de ter um azul só para adesivar com o mascote da Sega =p
  3. Se a da perto da sua casa é uma !#@&*%$ melhor levar nas outras. Mesmo sendo mais longe, acaba compensando. E pensa o seguinte, se tiver um vazamento, vc pode ficar sem carro DURANTE uma viagem, aí vc não vai ter como escolher ou planejar.
  4. Só lembrando que no manual tem o que fazer quando essa luz acende, não lembro a página pq estou sem o manual aqui.
  5. Pocar

    freio de mão

    Tem que puxar com força o freio de mão, não dá para confiar apenas no sinal que acende no painel, pq se vc não puxa o suficiente o luz acende, mas o freio não segura.
  6. Eu tenho os dois, eles se complementam bem, mas eu prefiro a câmera, já que ela tem as linhas amarelas de referencia, serve para ajudar a estacionar tb pq de dá uma referência da calçada =p
  7. Bom dia prezados, Eu vi no manual que a calibração do step do LTZ é 60? É isso mesmo ou eu vi errado? Fiquei com dúvida porque este é o meu 1º carro e achei muito alto o valor.
  8. Se está tirando a carteira agora, considere pegar a camera de ré, ajuda pacas.
  9. Meu 1º carro foi o Onix LTZ e fiz isso que o Leomarques falou, consegui alguns brindes, mas desconto no preço não teve jeito. Eu joguei limpo falando que ia pesquisar em outras concessionárias e daria preferencia a que me oferece melhores brindes ou preço, consegui até muita coisa (tapetes, minitapetes, sensor de estacionamento, insulfilm e desconto no banco de couro).
  10. Qual a calibragem que vocês estão usando no step do LTZ? Eu li no manual que é 60, é isso mesmo ou eu estou doido?
  11. Devem lançar controles do som no Onix no modelo 2015, afinal, se é para fazer obsolescência programada, eles devem fazer algo bem pensando.
  12. Uia, o bom é que dá para remover, então vc pode variar também =] Não sei como ficaria no caso do carro prata, mas no branco e vermelho deve ficar show.
  13. Depois posta aqui o que achou delas.
  14. Pelo que eu entendi do gráfico, o motor entrega uma boa % do torque já com uns 2000 RPM, chegando bem perto do máximo pouco antes dos 3000. É isso mesmo ou entendi o gráfico errado ?
  15. Até agora eu não tive problema no engate de marcha nenhuma, mas também não tenho referencias visto que é o único carro que dirigi.
  16. Foi esse mesmo, mas não teve nada demais. A única informação útil que vi, é que a ré do modelo automático é limitada a 30 Km/h. Vamos ver os demais episódios. Bem, eu achei uma boa jogada de marketing da GM.
  17. Eu estava pensando em comprar uma destas porque não tenho garagem coberta. Elas mancham mesmo?
  18. 9 da manhã de domingo é quase hora do almoço para mim =]
  19. Eu assustei pq vi uma matéria que recomendam levar para uma oficina para esvaziar o tanque antes de colocar novamente gasolina.
  20. Não é questão de pegar ou não, é questão de quanto é injetado de combustível, pq se injeta mais álcool que gasolina. Vão dois links com matérias sobre isso: http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/conteudo_253970.shtml http://www.vrum.com.br/app/307,19/2011/07/19/interna_noticias,43116/atencao-na-hora-de-abastecer-o-carro-flex.shtml
  21. Uma dúvida: E se eu abastecer só com gasolina, também corre o risco de puxar ar se eu não encher o tanquinho? Aliás, eu não sei como vou esvaziar o tanquinho já que só uso gasolina e acredito que ele só puxe se o carro estiver com álcool.
  22. Com 25% de desconto vale muito a pena.
  23. Quotando o usuário que postou o vídeo no Youtube: "uso este banco pra frente por que tenho uma cadeirinha no banco de trás" Eu imaginei que se usasse as cadeirinhas no meio do bando de trás, mas ele deve ter um motivo para usar atrás do banco do passageiro, pois não acho que ele iria estragar o console dele sem um bom motivo (apesar da falha da engenharia do carro).