Marco Antonio Ferreira Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada. Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel? Citar
Pocar Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Se você já pegou o carro, pode dar uma olhada que também deve ter vindo com um botão para abrir o tanque de combustível, se não me engano é o mesmo que destrava as portas no painel central, eu não pude testar esse e meu carro ainda tá travado faltando documentação. Citar
Vilanova Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Se poder colocar fotos Marco seria de grande valia. Abraços Citar
snupP Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 !#@&*%$, que arrependimento de não ter esperado 3 meses Citar
Pocar Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 !#@&*%$, que arrependimento de não ter esperado 3 meses O problema é que ninguém sabia que isso ia acontecer, e a GM não é besta de anunciar esta mudança antecipadamente. Citar
David Añaña Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 a GM é uma viada, !#@&*%$ sacanagem isso ai. ridículo Citar
anderson-apio Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 A abertura do Porta Malas ainda não acho tão útil, já que tem na chave. Mas a abertura do bocal do tanque de gasolina é muito útil mesmo, é !#@&*%$ ter que emprestar a chave canivete (se quebrar é caríssimo para fazer outra e a reserva não tem os comandos de porta malas e alarme) para o frentista. Espero que tenha como incluir estes itens na concessionária. Citar
Danielfrancisco Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Pessoal fui na CSS hj conferir e o meu ONIX LT 1.4 R7N 2013/2014 veio com botão de abertura de porta malas no painel... putz que show não esperava por essa, isso porque tinha ligado antes no call center da chevrolet e o atendente disse que o carro n mudou nada. Posso estar enganado, mas Alguém tem ONIX 2013/2013 com abertura de porta malas no painel? Será que da pra colocar como opcional nos 2013 ? Citar
Marco Antonio Ferreira Postado Julho 23, 2013 Autor Postado Julho 23, 2013 Pessoal amanhã eu pego o carro e com certeza vou validar melhor isso, os opcionais q tem agora, as novidades etc... quanto a chave e questão da gasolina não observei, mas amanha valido tudo, só faltava ter computer board..rs e outra coisa tmb e que chorando consegui colocar farol de neblina original de 900 por 700. A Questão da abertura da tampa de combustivel vou ver tmb... logo logo vem as fotos... Citar
snupP Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 O problema é que ninguém sabia que isso ia acontecer, e a GM não é besta de anunciar esta mudança antecipadamente. Mas eu só ia comprar no modelo 2014, mas ai fizeram uma proposta muito tentadora... kkk! ai me ferrei. a GM é uma viada, !#@&*%$ sacanagem isso ai. ridículo Cadê os moderadores dessa bagaça? Este tipo de palavreado esdrúxulo não pode ser aceitável num fórum de família. Citar
Jlp_Skywalker Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 a GM é uma viada, !#@&*%$ sacanagem isso ai. ridículo Cadê os moderadores dessa bagaça? Este tipo de palavreado esdrúxulo não pode ser aceitável num fórum de família. O cara é o próprio Moderador do fórum amigo. Agora em relação ao bocal do tanque com certeza vou colocar como opcional ou fazer algum esquema para o frentista não ter mais que por a mão em minha chave. Os caras são muitos relaxados e não tem cuidado com nada. Citar
OnixGedê Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 e ae amigo, sorte sua já ter recebido hein! tira uma dúvida quanto ao preço se mudou alguma coisa no valor do LT 1.4 com ar cotado a 38600, porque as informçâoes do aumento de preço até agora sâo da versÂo com cambio automático. E quanto tempo na fila pra receber? Citar
Skydiver Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 O cara é o próprio Moderador do fórum amigo. Agora em relação ao bocal do tanque com certeza vou colocar como opcional ou fazer algum esquema para o frentista não ter mais que por a mão em minha chave. Os caras são muitos relaxados e não tem cuidado com nada. Faz mais uma cópia da chave reserva só para entregar para o frentista rsrsrs Citar
Marco Antonio Ferreira Postado Julho 23, 2013 Autor Postado Julho 23, 2013 ENTÃO... Tudo isso mas... paguei mais devido ao preço ter subido do carro para 2013/2014. NO MEU CASO SEMPRE O LT 1.4 R7N: Antes de MAIO era 39.490 Em Junho era 39.990 Agora quando saiu meu carro em 17 de Julho de 2013 veio na situação seguinte ano 2013/model 2014 sendo assim subiu de novo paguei 40.390(valor da nota). O LT com cambio automatico 1.4 sai por 43.500, se soubesse apertava mais e pegava um desse, fazer o que a vida essim, agora pessoal não vamos ficar triste ou desanimados por esses detalhes vcs tem um carro lindo. Citar
MarcellusX Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 alguém sabe algo em relação ao modelo com motor 1.0? pegamos um Onix LT 1.0 R7H modelo 2014, porém ainda não chegou Citar
Mendes Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Hoje liguei la na CSS, vou pegar o meu semana que vem, não to nem dormindo ahsuhaushau se quiserem também posto fotos Citar
alexandre1986 Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Será que as concessionárias vão disponiblizar isso para os modelos 2012 e 2013? Eu colocaria na hora, e acho que 97% das pessoas colocariam tb... afinal apostamos no carro, compramos logo os primeiros.... pensa na gente Chevrolet!!!!!!!!! Citar
Marco Antonio Ferreira Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 Pessoal validado ONIX PRETO 2013/2014 R7N peguei hoje, segue as novidades: 1 abertura do porta malas no painel e na chave. 2 abertura da trava de combustivel no painel e na chave 3 chave canivete com funcionalidade tais como: 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas. 3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos. ganhei da CSS tanque cheio e jogo de tapete. SEGUE FOTOS ANEXAS... Citar
snupP Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Eu quero esse botão =\, já falei com um amigo meu da GM.. assim que algum onix der PT ele me arruma. Citar
João Clemente Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Pessoal validado ONIX PRETO 2013/2014 R7N peguei hoje, segue as novidades: 1 abertura do porta malas no painel e na chave. 2 abertura da trava de combustivel no painel e na chave 3 chave canivete com funcionalidade tais como: 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas. 3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos. ganhei da CSS tanque cheio e jogo de tapete. SEGUE FOTOS ANEXAS... Que !#@&*%$... Temos o mesmo carro e eu não tenho a porcaria desses botões, heheh. Tomara que disponibilizem como acessório (pensa na gente GM...). Brincadeiras a parte, parabéns pelo carro cara, com essas funcionalidades ele fica, com certeza, muito melhor. 1 Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Quanto ao 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas. Não sei,mas acho que tem no 13/13 3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos. Esse tem!! Citar
João Clemente Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Quanto ao 3.1 abaixa os vidros eletricos se segura o botao de abertura apos destravar as portas. Não sei,mas acho que tem no 13/13 3.2 Quando a noite aberto o carro pela chave canivete(alarme) a luz ,lanterna, farois ficam acessa por 40 segundos. Esse tem!! Sim, as funcionalidades da chave canivete são as mesmas, o resto não. Citar
anderson-apio Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Onde que está o botão de abrir o bocal de gasolina? Não localizei nesta foto. Citar
Vilanova Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Desde a versão de entrada os itens 3.1 e 3.2 já vêm no carro. Agora o resto complica rsrs Muito boa as fotos, parabéns. Faltou tirar a foto da chave para ver se é idêntica. Abraços Citar
Posts Recomendados