Fabeastieboy Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Está disponível para todos os proprietários do Chevrolet Onix (equipados com MyLink) a atualização que integra o GPS BringGo e também o TuneIn, além de aprimorar e corrigir alguns problemas. No vídeo é possível ver um pouco melhor a interface e as customizações do aplicativo, mostrando também como é feita a conexão com o smartphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigo, achei essa opção que altera o volume no mylink, aumentei e abaixei, ainda não deu certo. Quando abaixei apareceu a voz, só que muito rápida, não sei se foi pq está na simulação. No programa tb tem a opção volume da guia, coloquei 100% e 10% e nada ainda.. estou tentando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pessoal, como comprei o carro com mylink, troquei de celular para ser compatível tb com o mylink acabei comprando o bringgo completo. Não testei ainda na rua, no teste que fiz em casa parece que o programa vai ser bem útil. Por enquanto só estou com um problema sério. Na simulação da rota quando o rádio abaixo o volume e vai entrar a voz de orientação só sai um ruído baixo. Acontece com alguém também? Meu celular é um motorola razri atualizado. abraços. Vc instalou quando o BringGo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Bom dia amigo, Eu instalei no primeiro dia que foi lançado o programa. Ainda está aparecendo que não é mais compatível. Att. Wagner Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigo, achei essa opção que altera o volume no mylink, aumentei e abaixei, ainda não deu certo. Quando abaixei apareceu a voz, só que muito rápida, não sei se foi pq está na simulação. No programa tb tem a opção volume da guia, coloquei 100% e 10% e nada ainda.. estou tentando.. Opa pessoal! Bom, tentei o que o nosso amigo Rizzato indicou, mas o volume não aumentou muito, inclusive fui até o máximo (acho que o volume chegou em 45) e o volume da voz da guia do BringGo continuou muito baixo. E realmente, os volumes são separados. Então tentei o seguinte, entrei na opção de volume do celular (isto mesmo!) e aumentei tudo, antes de carregar o BringGo no MyLink. Ai, pude ouvir e bem, a voz da guia do BringGo. Eu não fiz o teste de aumentar o volume no celular com o BringGo já carregado, pois estava com pressa de sair. Bom espero que isso possa ajudar vocês. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pessoal bom dia, o meu está com uma voz de robô. rs e não é só no mylink, no celular também. As vezes não aparece a voz. Já tentei mudar de idioma e ainda não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Versão iOS do BringGo foi atualizada. Ta na 1.0.2 agora Changelog: Bugs Fixed, iPhone 5 Support Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos de Camargo Moura Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigos, Comprei o Bringgo completo hoje, porem não vi em nenhum lugar a opção de visualizar o transito, alguém sabe como ligo esta opção? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Então meu Bringo Nao abre mais no mylink fala que venceu o período de avaliação e mole ou quer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rizzatto Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Versão iOS do BringGo foi atualizada. Ta na 1.0.2 agora Changelog: Bugs Fixed, iPhone 5 Support Ja atualizou o seu ? Será que as rotas ficaram melhores ? Surgiu uma duvida, será que toda versão nova de BringGo será compatível com o MyLink. Alguém sabe algo a respeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Amigos, Comprei o Bringgo completo hoje, porem não vi em nenhum lugar a opção de visualizar o transito, alguém sabe como ligo esta opção? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byhumberto Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Algum ai ja pagou 137,08 No Bringo? depois de 30 dias o meu nao faz mais nada que MER*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pupim Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Será que vão liberar logo pro Galaxy S3? Estou querendo comprar mas tenho receio de ter algum problema. Mandei um email pra eles mas as respostas não são claras.... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Porcaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Porcaria.... 'РŘ!ΜØ™', qual é o seu celular? S3 também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Esta semana fui atualizar meu mylink e para supresa não conseguiram , por mais tentativas nada. Entao darei o passo a passo se ao chegar na sua concessionaria e nao conseguirem. O pen drive deverá ser de no maximo 2 gb O carro deverá estar ligado Após carregar as informações do aparelho da GM para o pen drive, mudar a data no mylink para o ano de 2011, sem isto nao conseguirao. Com o carro ligado instalar o pen e seguir o passo a passo, no final ele aparecerá novamente se quer atualizar, retire o pen drive e ja esta atualizado e pronto para uso. Detalhe verifique se o seu smartphone possui android superior ao 2.3 sem isto tera que fazer um root para tapear o android e baixar o bringgo. Espero te-los auxiliado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCO AURELIO Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 atualizei o meu ontem na viamar morumbi e esta ok, funcionou direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 'РŘ!ΜØ™', qual é o seu celular? S3 também? Galaxy W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pupim Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Eu comprei a versão com Map Updates e não há nenhuma nova versão de mapas. Não tive problemas com rotas, só verifiquem as configurações de rota, ex. Evitar retorno 180 graus. Isso pode alterar completamente a rota. Abs, Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Antes o real time traffic estava disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Qual a versao minima do android? a minha é a 2.2 como nao consegui creio que necessite de uma mais atual ou estou fazendo alguma orelhada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Qual a versao minima do android? a minha é a 2.2 como nao consegui creio que necessite de uma mais atual ou estou fazendo alguma orelhada?? Funciona a partir da 2.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO CARDOSO Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Meu galaxy S2 está sendo incompatível com My link, vc pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Meu galaxy S2 está sendo incompatível com My link, vc pode me ajudar ? Amigo pra nenhum Android está compativel, problemas com o desevolvedor do app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO CARDOSO Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 então não tem jeito ? Q !#@&*%$ hem, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados