BringGo (GPS) já está disponível no Mylink


Posts Recomendados

Amigos,

Comprei o Bringgo completo hoje, porem não vi em nenhum lugar a opção de visualizar o transito, alguém sabe como ligo esta opção?

Abraços,

Oi José,

Acabei de ler neste endereço que o serviço de Real Time Traffic Service existe para o Brasil.

http://www.bringgo.com/about/service_content.html

Abs,


Amigo pra nenhum Android está compativel, problemas com o desevolvedor do app.

Oi pessoal,

Comprei o BringGo na quinta-feira passada (antes do feriado) e tudo estava normal. Utilizei o BringGo neste feriado e final de semana e tudo ok também. Meu celular é um Galaxy SII com Android 4.0.3 (original atualizado pelo Kies), e o My Link está atualizado para a última versão disponível (atualizei a duas semanas atrás na CCS Itororó - SP).

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigos,

Tenho mais uma dúvida, Realmente o sistema de trafego do meu bringgo sumiu depois que comprei os mapas e atualizações. Outra coisa que mudou ou eu mudei sem querer, os mapas 3d estão iguais aos 2d, troco a configuração e o mapa não fica 3d de maneira alguma. Alguem sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Tenho mais uma dúvida, Realmente o sistema de trafego do meu bringgo sumiu depois que comprei os mapas e atualizações. Outra coisa que mudou ou eu mudei sem querer, os mapas 3d estão iguais aos 2d, troco a configuração e o mapa não fica 3d de maneira alguma. Alguem sabe como me ajudar?

José Carlos,

Tenta igualar a configuração 3d do BringGo do celular com o do BringGo do My Link. Talvez isso ajude. Estou te dizendo isto pois, o volume do celular tem influência no volume da guia do BringGo, quem sabe não seja assim na configuração 3d.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Tenho mais uma dúvida, Realmente o sistema de trafego do meu bringgo sumiu depois que comprei os mapas e atualizações. Outra coisa que mudou ou eu mudei sem querer, os mapas 3d estão iguais aos 2d, troco a configuração e o mapa não fica 3d de maneira alguma. Alguem sabe como me ajudar?

aumente o zoom do mapa. Se o zoom estiver muito longe, mesmo o mapa estando em 3D, ele fica com um visual em 2D. Deixando o zoom mais próximo faz a vizualização 3D voltar..

tente e me fala se ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas a todos, tenho um iPhone 4 com o Bringgo instalado porem com a licença vencida, comprei aquele de U$ 0,99 ontem fiz a atualização do meu Mylink porem não consigo fazer o Bringgo funcionar. Clico no icone do Bringgo no Mylink ele abre o aplicativo no iPhone porem não carrega da tela do Mylink. Pergunto a todos, será que isso está ocorrendo devido a mensagem de licença vencida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas a todos, tenho um iPhone 4 com o Bringgo instalado porem com a licença vencida, comprei aquele de U$ 0,99 ontem fiz a atualização do meu Mylink porem não consigo fazer o Bringgo funcionar. Clico no icone do Bringgo no Mylink ele abre o aplicativo no iPhone porem não carrega da tela do Mylink. Pergunto a todos, será que isso está ocorrendo devido a mensagem de licença vencida?

Sim.. mesma coisa acontece comigo.. após o términos dos 30 dias, não tem como mostrar os mapas no mylink :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. mesma coisa acontece comigo.. após o términos dos 30 dias, não tem como mostrar os mapas no mylink :-(

No iPhone mesmo com a licença vencida o bringgo funciona normalmente, será que se eu compra-lo novamente vou conseguir faze-lo funcionar no mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Pessoal! Fui em duas css aqui em Porto Alegre, eles atualizaram o Mylink e aparece o ícone do BringGo agora, porém ele fica meio apagado na tela e quando clico para abrir ele diz que não está instalado ou o cabo não está conectado.

Baixei o BringGo no meu Iphone 3s IOS 6.1.3 e conecto com o USB, mas ele só funciona no celular mesmo, nada aparece no Mylink!

Estou fazendo algo errado?

Valeu! Abraços.


Consegui! Troquei meu cabo USB... percebi que ele estava com defeito! -.-

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente apareceu uma atualização do bringgo no meu celular motorola RAZRI - Android. Está funcionando, só que ainda continua com o mesmo defeito do som na voz de orientação quando você está com uma rota ativa. alguém conseguiu resolver esse problema? já aumentei o volume, abaixei e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Pessoal! Fui em duas css aqui em Porto Alegre, eles atualizaram o Mylink e aparece o ícone do BringGo agora, porém ele fica meio apagado na tela e quando clico para abrir ele diz que não está instalado ou o cabo não está conectado.

Baixei o BringGo no meu Iphone 3s IOS 6.1.3 e conecto com o USB, mas ele só funciona no celular mesmo, nada aparece no Mylink!

Estou fazendo algo errado?

Valeu! Abraços.


Consegui! Troquei meu cabo USB... percebi que ele estava com defeito! -.-

Abraços!

Estou com o mesmo problema. Fiz o download de todos os aplicativos no meu samsung (Galay Ace), só que eles ficam foscos (meio apagados) na tela. Quando aperto diz que o aplicativo não está instaldo ou o cabo não está conectado. Com o Iphone da minha namorada ele conecta normalmente e dá tudo certo, o BringGo funciona direitinho. No celular, no meu samsung, o BringGo também abre - assim como os outros aplicativos -, só que não estou conseguindo fazer a conexão do smartphone com o MyLink. Ele conecta por bluetooth pra fazer ligação, mas não reconhece os aplicativos não. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabem como resolver?


Os aplicativos abrem no Samsung, mas, muito embora esteja ele conectado no MyLink via bluetooth ou USB, é esta a mensagem que aparece quando aperto no ícone:

post-562-1382912716,23_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Fiz o download de todos os aplicativos no meu samsung (Galay Ace), só que eles ficam foscos (meio apagados) na tela. Quando aperto diz que o aplicativo não está instaldo ou o cabo não está conectado. Com o Iphone da minha namorada ele conecta normalmente e dá tudo certo, o BringGo funciona direitinho. No celular, no meu samsung, o BringGo também abre - assim como os outros aplicativos -, só que não estou conseguindo fazer a conexão do smartphone com o MyLink. Ele conecta por bluetooth pra fazer ligação, mas não reconhece os aplicativos não. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabem como resolver?


Os aplicativos abrem no Samsung, mas, muito embora esteja ele conectado no MyLink via bluetooth ou USB, é esta a mensagem que aparece quando aperto no ícone:

João,

Não será a questão do 3G habilitado? Você está fazendo a conexão com o 3G ligado? Outro detalhe: acho que por cabo usb você não vai conseguir, porque essa funcionalidade só está disponível para Iphone/Ipod, pelo que entendi do manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, estou com o 3g habilitado sim, tanto que hoje usei na volta pra casa o BringGo pelo celular. O USB tentei só por descargo de consciência, ja que não estou conseguindo por bluetoofh. Valeu pela ajuda, mas acho que infelizmente não é isso não.

Abaixo da tela dos Apps, tem um botão Configurações. Você chegou a verificar o que tem de configurações nesse botão (se eu já acessei esse Configurações, eu não lembro)? Não sei se é possível pra vc fazer isso, já que tem que comprar o app, mas vc já testou com outro aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo da tela dos Apps, tem um botão Configurações. Você chegou a verificar o que tem de configurações nesse botão (se eu já acessei esse Configurações, eu não lembro)? Não sei se é possível pra vc fazer isso, já que tem que comprar o app, mas vc já testou com outro aparelho?

É, comprei tambem no Iphone da minha namorada e o MyLink reconhece instantaneamente. O botão configuracoes so serve pra escolher quais aplicativos serao visualizados na tela de aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.