rizzatto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

rizzatto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Onde vc comprou, quanto pagou ? Quero colocar também. Abs
  2. Eu ja tive um problema parecido, não sei se é o caso de vcs, mas o meu só funcionou utilizando o cabo original do Iphone. Utilizando cabo da china não funcionava, e pior esse cabo da china funciona para conectar no Itunes.
  3. Ja atualizou o seu ? Será que as rotas ficaram melhores ? Surgiu uma duvida, será que toda versão nova de BringGo será compatível com o MyLink. Alguém sabe algo a respeito ?
  4. rizzatto

    Defeitos em Geral

    E ai pessoal. Peguei meu Onix esses dias. lua de mel saca !!! rsrs Li esse topico de cabo a rabo, e fiquei meio tenso ! Percebi também o tal barulho de água ao dar a partida. Tem outros dois detalhes pequenos. 1. Descascadinho minusculo no parachoque traseiro, achei que não vale a pena reclamar para pintar o parachoque todo por causa disso. 2. Risco pelo lado de fora no vidro dianteiro do passageiro. com o insulfilme nem aparece, também acabei deixando para lá.
  5. Boa tarde amigos. Tive o mesmo problema do volume e consegui resolver. Faça o seguinte, no momento em que entrar o som da voz de orientação, aumente o volume, no botão de volume do mylink. Você vai perceber que são duas taxas de volumes independentes, a do som e a de orientação do BringGo. E o chato é que vc só consegue acessar a taxa de volume do BringGo quando o BringGo está falando, pelo menos eu não vi outra forma. Para facilitar você pode apertar aquele botão que repete a ultima fala de orientação, e nesse momento vc aumenta ou diminui o volume. Abraço.