Erro 21 , 22


Posts Recomendados


Gente, comprei um par de 9 LEDS que chegaram ontem e já instalei, ficaram bem fortes e não apresentou nenhum erro no CB. Estava usando um par de 5 LEDS (dava os erros 21 e 22), as novas que coloquei ficaram um pouco mais fortes, ta bem bacana! O único erro que estou tendo agora é o 24, da luz de placa, porque tirei um dos que eu estava usando no farolete (5 LEDS) e coloquei nela, talvez se eu comprar outra de 9 e colocar lá o erro pode sair. Depois vou gravar um vídeo e postar aqui!

Abraços!

Splinner você é o cara. Muito bem meu amigo.

Em breve comprarei esses LEDS também.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do modelo!

Ja etstei de 5 e 9 LEDS e no meu e deu erro!

Então Belloni, o modelo que comprei foi aquele que vc sugeriu no outro forum, de 9 leds. Há quatro dias que estou usando e não deu erro nenhuma vez, vc testou no farolete mesmo?

A demora pra postar o vídeo foi porque eu já tinha gravado mas percebi que não tinha tampado a placa, como coloquei no youtube não quero me expor muito.

o link do site da lâmpada é o seguinte:

http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free

Ela foi indicada pelo Belloni no outro forum (segundo ele deu erro no carro dele).

Segue vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FP8lCy93gWI&feature=youtu.be

Tava meio escuro porque estava na garagem de casa, mas da pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Belloni, o modelo que comprei foi aquele que vc sugeriu no outro forum, de 9 leds. Há quatro dias que estou usando e não deu erro nenhuma vez, vc testou no farolete mesmo?

A demora pra postar o vídeo foi porque eu já tinha gravado mas percebi que não tinha tampado a placa, como coloquei no youtube não quero me expor muito.

o link do site da lâmpada é o seguinte:

http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free

Ela foi indicada pelo Belloni no outro forum (segundo ele deu erro no carro dele).

Segue vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FP8lCy93gWI&feature=youtu.be

Tava meio escuro porque estava na garagem de casa, mas da pra ter uma idéia.

se deu erro no dele e não no seu alguma coisa errada tem ai.

Vc já tentou tirar uma lâmpada para ver se da erro? as vezes seu computador ta com uma configuração diferente.

Mas de qualquer forma ficou muito bonito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Belloni, o modelo que comprei foi aquele que vc sugeriu no outro forum, de 9 leds. Há quatro dias que estou usando e não deu erro nenhuma vez, vc testou no farolete mesmo?

A demora pra postar o vídeo foi porque eu já tinha gravado mas percebi que não tinha tampado a placa, como coloquei no youtube não quero me expor muito.

o link do site da lâmpada é o seguinte:

http://www.yesled.com.br/ecommerce_site/produto_921_10672_Led-T10-W5W-9SMD-Canbus-Error-Free

Ela foi indicada pelo Belloni no outro forum (segundo ele deu erro no carro dele).

Segue vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FP8lCy93gWI&feature=youtu.be

Tava meio escuro porque estava na garagem de casa, mas da pra ter uma idéia.

Ficou muito bom cara, gostei que só. Em breve estou comprando as minhas.

Mas me diz aí, elas iluminam a frente do carro? Ou é mais questão estética?

Ainda estou em busca de um LED desse que faça ou chegue perto, o papel de um LED Diurno, tipo C3, DS3 e etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom cara, gostei que só. Em breve estou comprando as minhas.

Mas me diz aí, elas iluminam a frente do carro? Ou é mais questão estética?

Ainda estou em busca de um LED desse que faça ou chegue perto, o papel de um LED Diurno, tipo C3, DS3 e etc.

Abraços

é o mesmo que estou buscando, encomendei um led bem maior, mas ainda falta um tempinho para chegar, se quiser esperar depois eu mostro o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se deu erro no dele e não no seu alguma coisa errada tem ai.

Vc já tentou tirar uma lâmpada para ver se da erro? as vezes seu computador ta com uma configuração diferente.

Mas de qualquer forma ficou muito bonito mesmo!

Sim David, eu usava um par de 5 leds anteriormente e apresentava os dois erros, 21 e 22. Um deles está na placa agora, por isso o 24.

Ficou muito bom cara, gostei que só. Em breve estou comprando as minhas.

Mas me diz aí, elas iluminam a frente do carro? Ou é mais questão estética?

Ainda estou em busca de um LED desse que faça ou chegue perto, o papel de um LED Diurno, tipo C3, DS3 e etc.

Abraços

Iluminam sim Vilanova, próxima vez que for sair com o carro vou tirar uma foto da parede e posto aqui!

é o mesmo que estou buscando, encomendei um led bem maior, mas ainda falta um tempinho para chegar, se quiser esperar depois eu mostro o resultado.

David, eu tenho aqui um par de 28 leds, mas não coube na entrada, ela é um pouquinho maior que a de 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim David, eu usava um par de 5 leds anteriormente e apresentava os dois erros, 21 e 22. Um deles está na placa agora, por isso o 24.

Iluminam sim Vilanova, próxima vez que for sair com o carro vou tirar uma foto da parede e posto aqui!

David, eu tenho aqui um par de 28 leds, mas não coube na entrada, ela é um pouquinho maior que a de 9.

comprei uma de 13 leds, totalizam 6.5W, não to muito confiante, mas se caber e iluminar bem durante o dia já vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu erro essa do YesLed! Certeza rsss.. Estou usando no Porta Malas agora..

Só nao fiz o teste de tirar / ligar o cabo da bateria.. Vou ver se isso resolve!

Belloni, eu só encaixei elas normalmente e quando liguei estava sem erro. Vão fazer cinco dias e até agora nada de erro. Com vc apareceu direto ou depois de algum tempo?

Eu comprei umas de de LED de 5W.. será que ainda assim vai dar erro? e ela é pequena.. acho que vai caber direitinho na luz de posição..

Geralmente da erro sim, mesmo sendo 5W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei umas de de LED de 5W.. será que ainda assim vai dar erro? e ela é pequena.. acho que vai caber direitinho na luz de posição..

teoricamente não daria, mas como é vida real vai dar com certeza, ainda mais que essa potência não é nada confiável.

Eu comprei de 6,5W, ainda assim acho que vai dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belloni, eu só encaixei elas normalmente e quando liguei estava sem erro. Vão fazer cinco dias e até agora nada de erro. Com vc apareceu direto ou depois de algum tempo?

Geralmente da erro sim, mesmo sendo 5W.

teoricamente não daria, mas como é vida real vai dar com certeza, ainda mais que essa potência não é nada confiável.

Eu comprei de 6,5W, ainda assim acho que vai dar erro.

Poxa vida.. comprei um monte pensando em espalhar pelo carro e nao ter nenhum erro.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.