gms Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Instalei a Camera de Ré na CS aqui em Santo Ângelo/RS, paguei a fortuna pedida, no entanto estou com o mesmo problema já citado aqui, as linhas não aparecem na imagem, como se isso não basta-se o rádio não esta mais sintonizando as estações. Amanhã to indo lá pra solucinarem. O menu no MyLink pra ligar as linhas de guia não apareceu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Tbm estou achando rdsillva.... Isso está tão estranho quanto a chegada do GPS... Cara, o GPS tbm ta lenda né.. O GPS na tela do MyLink vai ficar a coisa mais espetacular do mundo.. ;D Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Não apareceu nadinha no menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Fortunato Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 ta ai o local onde é colocado o chicote com uma entrada RCA Onde conseguiu essse "manual" ai de onde deve ser colocado o RCA da camera??? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Onde conseguiu essse "manual" ai de onde deve ser colocado o RCA da camera??? rsrsrs eu vi na css, ai eu tirei uma foto,mas só dessa parte , vou ver se consigo pedir uma copia, pra postar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ekstatikon Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Já marquei a data de devolução da minha camera para o sábado, e pegarei o dinheiro de volta. Não acham solução para fazer o MyLink reconhecer a camera e, consequentemente, ativar no menu (que nem existe) as linhas de orientação. Desisto. É muita incompetência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 A CS entrou em contato com a GM durante a configuração da camera de ré, foi constato que o MYlink não está aceitando nenhuma atulização e foi aberto um protocolo para substituir o mylink. Agora é esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Fortunato Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 A CS entrou em contato com a GM durante a configuração da camera de ré, foi constato que o MYlink não está aceitando nenhuma atulização e foi aberto um protocolo para substituir o mylink. Agora é esperar Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo... A CS entrou em contato com a GM durante a configuração da camera de ré, foi constato que o MYlink não está aceitando nenhuma atulização e foi aberto um protocolo para substituir o mylink. Agora é esperar Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsilva Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Seria isso então um problema do MyLink? Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Tá tenso mesmo, ontem ficoram toda manhã e inicio da tarde tentanto atualizar o mylink, pelo que foi me explicado ele deveria aceitar a atualização mesmo sem ter a camera ( criaria a guia "configuração da camera de ré" e esta permaneceria inativa na ausencia da camera) mas o mylink não esta aceitando atualizaçãonalguma, a unica alternativa seria mesmo a substituição do mylink pois o problema seria com o mesmo. Foi aberto uma OS agora é aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Felippe Diniz Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Aqui em Campinas/SP o pessoal da concessionaria disse que ainda nem lancharam a câmera de ré pro Onix e que só tinha por enquanto o valor do acessorio (R$ 1100,00) que é um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Aqui em Campinas/SP o pessoal da concessionaria disse que ainda nem lancharam a câmera de ré pro Onix e que só tinha por enquanto o valor do acessorio (R$ 1100,00) que é um absurdo. Foi em qual CSS ? Na dahruj me falaram que tinham camera de ré mas não podiam vender porque não tinham os preços ainda lol A Carlos Cunha em Paulínia (que foi onde acabei pegando o carro) ficou de me passar uma lista completa de acessorios e preços. Se tiver o preço de mais algum acessório compartilha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Felippe Diniz Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Foi em qual CSS ? Na dahruj me falaram que tinham camera de ré mas não podiam vender porque não tinham os preços ainda lol A Carlos Cunha em Paulínia (que foi onde acabei pegando o carro) ficou de me passar uma lista completa de acessorios e preços. Se tiver o preço de mais algum acessório compartilha ai Então eu liguei na que fica proxima ao "Castelo" sentido Taquaral (19) 3744-4400, os unicos valores que eu tinho por enquanto é do kit milha (R$ 1200,00) e Sensor de Estacionamento ('R$ 700,00'). Um absurdo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drdreh Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Ótimos vídeos, podia fazer um vídeo manobrando próximo a outro carro, pois desconfio que para vagas apertadas o sensor de ré trabalha muito melhor, já que acompanhar nessa câmera não deve dar idéia da pequena distância em vagas bem apertadas hein!!!! Será?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Então eu liguei na que fica proxima ao "Castelo" sentido Taquaral (19) 3744-4400, os unicos valores que eu tinho por enquanto é do kit milha (R$ 1200,00) e Sensor de Estacionamento ('R$ 700,00'). Um absurdo ! 700 reais em um sensor de ré, realmente um absurdo, eu acho que o pessoal aqui ta se preocupando muito com questao de garantia, o que é besteira um sensor de ré a unica coisa que meche é no sistema eletrico um cabinho que é conectado com a energia do carro que é muito mas muito dificil ter problema, e só perde a garantia se a causa do problema que der for por isso! Coloquem esses assesorios por fora é bem mais barato, eu já coloquei o seensor e meu carro nao explodiu gastei 120 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipemaga Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ache a camera de re para Mylink na onde comprei o carro por 460,00 acho que vou colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Fortunato Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ache a camera de re para Mylink na onde comprei o carro por 460,00 acho que vou colocar Esse é o melhor preço postado até o momento!!!! Acho que eu colocaria tbm por esse preço? QUal a css?? De onde é??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduskn Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 E ai pessoal, então, prestem atenção quando eles colocarem a camera, pois retirei meu Onix semana passada, e uma das primeiras coisas q vi foi se a camera instalada permitia a configuração atraves do MyLink (tirar e colocar as linhas de orientação), pra minha surpresa, o Onix do teste drive tinha a função, ja o que instalaram no meu, não possuia. Reclamei na hora com a vendedora, e hoje providenciaram a troca da camera, disseram que as duas são originais do onix, mas versões diferentes... por isso quem for instalar, verifiquem isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Depois de pesquisar preços e achar um absurdo o que estão cobrando pela câmera de ré original, consegui a câmera de ré mais os frisos pintados por R$ 560,00 total na concessionària, ainda podendo fazer em 3x no cartão. Mas tive que pechinchar muito, pq o primeiro valor que tinham me passado era de R$820,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomunhoz Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Pessoal.... Postem FOTO das cameras que voces tem instaladas no carro.... ta dificil de achar algum lugar no meio pra instalar!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergao Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 tambem queria ver as fotos da camera instalada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Felippe Diniz Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Galera, eu estava olhando algumas câmeras de ré no mercado e vi esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464472049-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM.'>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464472049-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM. Parece que vem com o Guide Line na própria câmera, não sei se vai funcionar... Galera, eu estava olhando algumas câmeras de ré no mercado e vi esta aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464472049-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM.'>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464472049-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM. Parece que vem com o Guide Line na própria câmera, não sei se vai funcionar... Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464472049-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Pessoal, Vocês que estão comprando a câmera de ré por fora ( Leia-se n na CSS) poderiam postar o link das que compraram e se está dando certo e não deu nenhum problema, certo? Assim facilitaria a vida das pessoas que pretendem fazer o mesmo. (EU) =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 quero comprar uma nos próximos dias também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoneto19 Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Quero saber como faz a liberação em casa mesmo pra instalar a câmera de ré, só dá pra ser na css? Comprei minha câmera de ré no Ebay, por 12,17 dolares.http://www.ebay.com/itm/Car-150-Waterproof-Color-Reverse-Snap-in-CMOS-Parking-Backup-Rear-View-Camera-/190848761237?pt=US_Rear_View_Monitors_Cams_Kits&hash=item2c6f78fd95 Estou querendo saber como desbloqueia pra poder instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados