Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???  

70 votos

  1. 1. Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???

    • Sim, esta bem barato....
    • Não, coloque o farol de neblina....
    • Não, espere que os preços ainda vão cair...


Posts Recomendados


galera qual o valor da câmera de ré o meu carro tem mylink so faz na css ou faz em outros lugares que coloca assessórios?

 

Primeiramente muito bem vinda ao Clube, a camera esta na faixa de uns 580 dependendo da CSS, porem temos aqui no Clube nosso parceiro CDS que vende peças e acessórios originais e pode verificar com ele que certamente deve ter para vender. Não tenho mylink mais se não me engano para fazer a instalação da camera tem que ser habilitada.

 

Link do Parceiro CDS = http://clubedoonix.com.br/topic/9800-acess%C3%B3rios-originais-onix-prisma-novo-at%C3%A9-que-enfim-lista-completa-com-pre%C3%A7os/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou a procura de uma câmera de ré para meu Onix , alguém do Forum comprou e instalou alguma camera em um CSS de SP - capital a um preço bom ..a CSS onde vou retirar meu veiculo quer cobrar o valor de R$1200,00 pela câmera e instalação , gostaria de somente comprar fora da css como ultima opçãp

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Paulo,

 

Poderia passar o nome e o endereço da loja?

 

Valeu!

O endereço é Av. Celestino Bourroul ,720 no Bairro do Limão SP é a avenida do prédio do Jornal Estado de São Paulo (Estadão)

não sei o nome da loja , os caras fazem um bom trabalho fiz o desbloqueio do Mylink com eles no ano passado e semana passada

instalei a camera de ré .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O endereço é Av. Celestino Bourroul ,720 no Bairro do Limão SP é a avenida do prédio do Jornal Estado de São Paulo (Estadão)

não sei o nome da loja , os caras fazem um bom trabalho fiz o desbloqueio do Mylink com eles no ano passado e semana passada

instalei a camera de ré .

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo ,

 

   com os 150,00 eles fazem a  instalação e desbloqueio a câmera?

Não, 150,00 só a câmera instalada  depois eu levei na ccs pra desbloquear , o desbloqueio

na ccs foi sem custo pois eu já havia combinado com o chefe da oficina na revisão dos 10.000 Kms.

que após a instalação da câmera de ré levaria pra ele desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber como faz a liberação em casa mesmo pra instalar a câmera de ré, só dá pra ser na css? Comprei minha câmera de ré no Ebay, por 12,17 dolares.

http://www.ebay.com/itm/Car-150-Waterproof-Color-Reverse-Snap-in-CMOS-Parking-Backup-Rear-View-Camera-/190848761237?pt=US_Rear_View_Monitors_Cams_Kits&hash=item2c6f78fd95

Estou querendo saber como desbloqueia pra poder instalar.

Olá Joao,

Vc conseguiu instalar esta câmera (que comprou no ebay)?

Precisou fazer o desbloqueia na conscessionária?

 

No aguardo, obrigado,

 

Gilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Comprei um Onix LT 1.4 Vermelho, e acabei não optando por instalar a Câmera de Ré na própria CSS.

Afinal, eles estavam cobrando a "bagatela" de R$ 500,00.

Meu carro veio com um simples problema, de que no painel, a luz do air bag ficava acesa direto, desde que saí da CSS.

Voltei lá no dia seguinte, e para minha surpresa tive que aguardar 10 dias, para a CSS conseguir um Módulo de Air Bag, para que fosse trocado e solucionado o meu problema.

Quando voltei na CSS para trocarem meu módulo de Air Bag, solicitei ao mecânico, que já que ele estivesse usando o notebook para atualizar meu módulo, que ele habilitasse a câmera de ré do my link.

Ele disse que eu não poderia instalar a câmera fora da CSS, porque senão, eu perderia a garantia.

Saquei do bolso, R$ 30,00, e perguntei se eu iria perder a garantia. No mesmo instante, ele me respondeu.

Habilitando comigo o My Link, sua garantia permanece válida. Acreditam nisso? kkkk

Fui até uma loja de som e acessórios, que é de um vizinho meu, aqui da rua de casa.

Ele me cobrou R$ 190,00 pela câmera de ré instalada, e até agora, não tive nenhum problema, e gostei muito do acessório.

Para maiores esclarecimentos.

CSS que comprei meu carro. CARRERA - Villa Lobos (Ceasa)

Loja de som que instalou minha câmera de Ré (Smero Car Audio)

Dúvidas, estarei à disposição de todos.

Abraços.

Onde fica essa loja ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de uma câmera de ré para meu Onix , alguém do Forum comprou e instalou alguma camera em um CSS de SP - capital a um preço bom ..a CSS onde vou retirar meu veiculo quer cobrar o valor de R$1200,00 pela câmera e instalação , gostaria de somente comprar fora da css como ultima opçãp

Grato

 

Paguei 80 reais na minha, mas minha Central multimídia não é mylink 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje a minha camera de re.

Para referencia, por indicação do instalador da CCS, que me disse que era melhor do que o modelo vendido la, e muiiiito mais barata, optei por este modelo da multilaser < http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6311 >.

Ficou bem legal, gostei do resultado, ele mesmo habilitou a camera lá mesmo, gasto total de r$ 70,00 pela camera + r$ 60,00 pela instalaçao e desbloqueio, total de R$ 130,00, sai ganhando por nao pagar os R$ 480,00 cobrado na CCS, um assalto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Coloquei uma camera simples de re do ML de R$50 e instalei na saída auxiliar do mylink (ao lado da entrada pendrive)No manual fala como é a posição do cabo de video e audio( fica ao contrario do cabo padrão). Ficou legal porque quando liga a luz de re, liga a camera e ai o mylink joga a imagem na tela. O incoveniente é que o mylink tem que estar ligado e no final do estacionamento você volta para o FM, se for o caso. Mas não precisa ir em concessionaria e nem perde garantia pois vc esta usando uma saída disponibilizada pelo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quanto ao desbloqueio, se me enxerem muito o saco eu pago os 100 - 150 que estão cobrando, ainda assim, pagarei mais barato que na concessionária (: R$1.000,00  né?

Eu fiz o desbloqueio da câmera de ré no meu MyLink pela CSS sem custo nenhum. Basta agendar o serviço pelo site da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje a minha camera de re.

Para referencia, por indicação do instalador da CCS, que me disse que era melhor do que o modelo vendido la, e muiiiito mais barata, optei por este modelo da multilaser < http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6311 >.

Ficou bem legal, gostei do resultado, ele mesmo habilitou a camera lá mesmo, gasto total de r$ 70,00 pela camera + r$ 60,00 pela instalaçao e desbloqueio, total de R$ 130,00, sai ganhando por nao pagar os R$ 480,00 cobrado na CCS, um assalto.

Olá, onde você instalou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite. Adquiri recentemente uma Spin LTZ 13/14. Somente como dica, a quem possui uma Spin ou um Cobalt, segue o ID do memorando da GM/Chevrolet aonde cita como e aonde se faz para conseguir instalar a camera nestes carros.

VSE-002/14

Espero que este ajude a todos que possuam estes carros, como eu, e tem dificuldade da CSS em vender e instalar a camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, pessoas!

Sou de Goiânia-Go e tenho um Prisma 1.0 jah com o mylink e estou querendo instalar a câmera de re e desbloquear o mylink para visualizar vídeos mesmo com o veículo em movimento. Primeiro, vi que tem gente que andou comprando uma camera no mercado livre ou no ebay, camera ML. Pode ser essa camera para o Mylink? Alguem de Goiânia sabe informar algum estabelecimento que faz o desbloqueio?

OBRIGADA! !!!

Detalhe:comprei na CSS Jorlan e me informaram antes de ontem que a camera instalada e $680, 00 reais em 5x no cartão

Editado por Lucidarce da Matta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 65,00 na câmera com frete, eu mesmo instalei. Tudo conversado anteriormente com gerente da oficina, ele falou pra eu instalar q ele habilitava sem custo.

Serviço feito e em funcionamento.

Cheguei a olhar está, não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.