Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???  

70 votos

  1. 1. Câmera Mylink Por R$ 390,00. Vale a Pena???

    • Sim, esta bem barato....
    • Não, coloque o farol de neblina....
    • Não, espere que os preços ainda vão cair...


Posts Recomendados

Se nao der certo vo no procon vo alegar venda casada uma vez que a css nãoe deixa ter a opção de pesquisar preço. Me obrigando a comprar o produtos que eles querem e com o preço wue eles colocam sem eu ter opção de pesquisar isso é muito injusto ficar escravo da css to sendo lesado vo no juizado de pequenas causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ainda usou preços da net, kkk q são BEEEEEM mais em conta doq qualquer outra loja física especializada, e comparados aos preços cobrados pelas css não chegam aos pés. kkkkkkk Muito esperto, o amigo!

 

Abç.

 

Se nao der certo vo no procon vo alegar venda casada uma vez que a css nãoe deixa ter a opção de pesquisar preço. Me obrigando a comprar o produtos que eles querem e com o preço wue eles colocam sem eu ter opção de pesquisar isso é muito injusto ficar escravo da css to sendo lesado vo no juizado de pequenas causa.

Faz sentido a venda casada, pois se quisermos comprar e pôr, por exemplo, em uma loja de acessórios automotivos, de maneira alguma podemos, pois condenarão instantaneamente a garantia; daí forçam-nos a pagar os preços EXORBITANTES cobrados por tais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail dele, querem o nome da concessionaria e de quem me vendeu huahuahua..
Na concessionaria da Hyundai esses acessórios sai de 300 a 400 reais cara...

Vamos ver no que vai dar isso, se eu ganhar alguns acessorios já ta bom rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o e-mail dele, querem o nome da concessionaria e de quem me vendeu huahuahua..

Na concessionaria da Hyundai esses acessórios sai de 300 a 400 reais cara...

Vamos ver no que vai dar isso, se eu ganhar alguns acessorios já ta bom rsrs

rsrsrs lhe aconselho a não ir criando falsas esperanças, pois a GM nada quer perder!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver a concessionaria levando bronca já fico satisfeito rsrs

Eu tbm não tenho nada a perder, o que tinha para perder ficou na concessionária os R$ 1400,00. rsrsrs

rsrs. estou no mesmo grupo dos "satisfeitos"! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, minha câmera de ré que instalei diretamente na CSS assim que comprei parou de funcionar hoje. Tentei tudo o que vocês possam imaginar: desmontar, verificar encaixes, fios, energia, tentei ligar na interface que possui uma entrada pra câmera e nada. Acho que morreu de vez. O pior de tudo é que liguei na CSS e me disseram que a garantia pra acessórios é de apenas 1 ano. Agora vem o detalhe: pagar R$ 600,00 e confiar na qualidade do serviço/produto pra não ter dor de cabeça futura e passar por isso é F****! Estou extremamente frustrado com o fato, e o que me levou mais ainda é que a CSS descascou um fio do meu chicote pra fazer a ligação de energia :@

 

Pensem em uma pessoa nervosa à ponto de explodir... 

 

Vou ver o que resolvo e depois conto o desfecho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, minha câmera de ré que instalei diretamente na CSS assim que comprei parou de funcionar hoje. Tentei tudo o que vocês possam imaginar: desmontar, verificar encaixes, fios, energia, tentei ligar na interface que possui uma entrada pra câmera e nada. Acho que morreu de vez. O pior de tudo é que liguei na CSS e me disseram que a garantia pra acessórios é de apenas 1 ano. Agora vem o detalhe: pagar R$ 600,00 e confiar na qualidade do serviço/produto pra não ter dor de cabeça futura e passar por isso é F****! Estou extremamente frustrado com o fato, e o que me levou mais ainda é que a CSS descascou um fio do meu chicote pra fazer a ligação de energia :@

Pensem em uma pessoa nervosa à ponto de explodir...

Vou ver o que resolvo e depois conto o desfecho!

Pra descascar fio eu te cobro 90 da camera e 60 da mao de obra. rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra descascar fio eu te cobro 90 da camera e 60 da mao de obra. rsrsrs.

 

rsrsrs pois é! amanhã vou falar TANTA coisa pro povo lá que é bem provável que eles consertem a câmera mesmo "fora da garantia"...

 

Se eu soubesse que seria assim teria deixado pra comprar a interface e ligar tudo sem descascar fios e tal :X

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra atualizar: hoje pela manhã (10h), misteriosamente, minha câmera voltou a funcionar. Não sei o que houve de verdade, mas acredito no seguinte: mandei lavar o carro e provavelmente entrou humidade dentro dela e com isso deu alguma coisa que "queimasse" momentaneamente o acessório; e após deixar o carro por algumas horas pegando sol, provavelmente evaporou o líquido que teria dentro e voltou a funcionar...

Não sei bem o que vou fazer, mas acho que o certo seria desmontar o pará-choque e colocar um silicone industrial ou cola quente para vedar a parte onde sai a fiação...sei lá...

*acabei não levando o carro na CSS, já que voltou a funcionar*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui pra atualizar: hoje pela manhã (10h), misteriosamente, minha câmera voltou a funcionar. Não sei o que houve de verdade, mas acredito no seguinte: mandei lavar o carro e provavelmente entrou humidade dentro dela e com isso deu alguma coisa que "queimasse" momentaneamente o acessório; e após deixar o carro por algumas horas pegando sol, provavelmente evaporou o líquido que teria dentro e voltou a funcionar...

Não sei bem o que vou fazer, mas acho que o certo seria desmontar o pará-choque e colocar um silicone industrial ou cola quente para vedar a parte onde sai a fiação...sei lá...

*acabei não levando o carro na CSS, já que voltou a funcionar*

Sem querer ser estraga prazeres (mas já sendo rs), acredito que se tá com esse problema intermitente, possivelmente de mau contato, voltará, é quase que certo isso. Defeito intermitente: O PIOR DEFEITO Q POSSA EXISTIR!

 

Boa sorte aê e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao  do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço.

 

Vc precisa levar na concessionária para habilitar a câmera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao  do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço.

Justamente como o amigo aí acima falou. Tem q ser habilitada tal função na css. Mas nos diga, onde comprou sua camera?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um onix 1.0 lt, meu mylink, nao tem com instalar uma camera de re, na configuraçao  do veiculo, nao aparece para abilitar a camera, o que eu faço nessa situaçao, agradeço.

Instala a camera aonde vc encontrar mais barato depois leva na css que vc comprou o carro e pede 

pra eles habilitarem a camera de ré , eu levei o meu na css ABA Pacaembú aqui em SP e eles não cobraram nada

para habilitar 

A camera eu paguei R$ 150,00 instalada aqui na Z/N  São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original?? me arrependo ate hj de ter pago 800 reais rsrs

 

É original sim, mas paguei bem menos que isso, mas mesmo assim foi caro... Não me arrependo, pq conheço bem a css e prefiro confiar na qualidade do acessório original, rs... Mas acho que a função de contraste e brilho é do MyLink e não da câmera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.