ABC

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ABC postou

  1. Tem sim, ja lavei varias vezes. ja tem 1 ano e 5 meses, acho que tenho que trocar mesmo, mas o carro do meu pai um IX35 tem mais de 2 anos e nunca precisou trocar! Acho que esse tipo de produto age igual ao detergente, achoo que meu jeito é trocar mesmo!
  2. ABC

    Parabrisa Ou Palheta Do Parabrisa?

    Quando Chove não enxergo nada, se eu trocar as palhetas do para brisa solucionaria?
  3. $$250 para habilitar a câmera, como assim??? fiz de graça na Css! paguei 70 na camera + 50 para o instalador, a Câmera ajuda muito, até mesmo a noite funciona muito bem!
  4. essa é minha segunda vez que troco as pastilhas, a primeira foi com 15mil km e essa agora com 27mil km.
  5. Troquei Oleo e filtro, mais as pastilhas de freio por 330 reais
  6. troquei a minha pastilha de freio com 15 mil km + ou- , e acho que vou ter que trocar agora novamente com 27 mil km, sendo que dessa vez o mecânico da css falou que teria que trocar tbm o disco de freio, esse 'e meu primeiro carro, n~ao tenho ideia o que eu fa'co para gastar tanta pastilha e agora o disco, se alguém tiver alguma dica diz ai!!
  7. comprei os frisos cromados do farol de neblina por 40 reais na CSS da minha cidade!
  8. Fala galera olha só o que eu encontrei no ebay http://www.ebay.com/itm/13275248-GM-OE-Steering-Wheel-Radio-Telephone-Control-Switches-With-Bezel/171195002809 será que daria para colocar no volante do onix?
  9. To vendo o Facebook desse individuo, depois conte-nos como acabou essa historia!
  10. ABC

    Recall

    Vilanova, eu liguei para a Boa terra de Maceió e eles me perguntaram o numero do chassi depois me retornaram avisando que meu carro não estava no recall, qual foi a Css que vc ligou?
  11. Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851
  12. ABC

    Recall

    Quando vc pegou seu carro? o meu eu peguei em dezembro 1.4 lt, será q é preciso trocar tbm? e ultimamente vem sentido umas perdas de força, está com 17000km.
  13. Sim, acho que o problema da força do carro não tem nada haver com o farol de milha, pois já encontrei o defeito do farol, meu carro ta com 16000km, já está na hora de trocar o óleo, estou trocando acada 5000km. Vou levar o carro o mais rápido na CSS para fazer as verificações!
  14. Fala Galera, É o seguinte, sábado dia 24/08 instalei os faróis de neblinas no meu Onix 1.4 LT, no mesmo dia abasteci o carro mais cedo, e instalei os faróis a tarde depois disso a noite tive que sair de casa, ai foi quando percebi que o Farol do lado do motorista estava fraco e quando eu dava luz alta ele desligava, mas depois ele voltava ao normal.. Logo em seguida percebi que na segunda marcha e na terceira, eu pisava o pé todo no acelerador e ele não andava senti uma perca de força, mas depois de um tempo percebi que ele voltou ao normal, e até agora de vez em quando ainda sinto o carro tanto perdendo força, como também o farol do lado do motorista fica fraco e depois volta ao normal. Fiz a instalação do farol de neblina com um mecânico da GM. Meu carro tem 16600 Km rodados.(já está na hora da troca de óleo) Peguei ele em Dezembro do ano passado. Alguém teria alguma ideia de que seja, se já aconteceu?
  15. Comprei o friso cromado do meu carro na CSS por 40 reais!
  16. Eu queria tirar umas duvidas, eu comprei na internet os faróis de neblina pelo ML, chamei um rapaz que é mecânico da GM para ele instalar para mim, ele instalou, mas minha duvida é: o meu farol de neblina só liga quando aperto o botão(Original), ou seja, tem um jeito q possa fazer com q ele acenda quando eu ligar os farois automaticamente e quando eu apertar a chave para abrir o carro?
  17. quando eu passo o limpa-vidro o vidro fica todo manchado, um pouco depois com o vento ele vai saindo, vou procurar um limpador melhor!
  18. http://rodasdeligaleve.com.br/ramlow-p820-15.html To pensando em pega essa, só nao sei se irá ficar bom com a cor preto do meu onix!!!
  19. http://rodasdeligaleve.com.br/ramlow-p820-15.html To pensando em pega essa, só nao sei se irá ficar bom com a cor preto do meu onix!!!
  20. Uploaded with ImageShack.us http://www.encontracarros.com/chevrolet-onix-rs-concept-versao-nervosa-do-onix-e-mostrado-no-salao-de-buenos-aires/ Será que tem como mudar a cor azul do Velocímetro?
  21. Como assim "Liberação da Câmera de Ré para usar outros modelos... pois estamos sendo obrigado usar produtos somente da GM."?? eu instalei fora da Css, com uma câmera que eu comprei no ML, que liberação é essa?