priscila.furgeri

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

priscila.furgeri's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde, gostei desse suporte de bike. Estou procurando um deste tipo, de qual marca é esse suporte? Obrigada
  2. Hoje fui fazer a revisão do meu onix. Queriam cobrar R$485,00 alegando as trocas necessárias, òleo e filtros + limpeza do motor (absurdo) e alinhamento e balanceamento. Falei q o preço é de 196,00 e eles falaram q é só as trocas obrigatórias. Tive q discutir com o mecanico e falei para trocar o q realmente o manual pede de obrigatório e q não irai pagar alem do valor anunciado pela chevrolet. Pilantragem total.
  3. Pessoal coloquei a original mesmo, gostei bastante. Deu outra cara no carro, ficou muito bom. As calotas nao eram feias mas não de compara com rodas de liga. Obrigada pelas opniões.
  4. Olá pessoal estive vendo algumas rodas no carro, o que vc´s acham dessas 2 opções? a 1ª é da kromma mod. k1650 a 2ª é do cruze (réplica) Obrigada
  5. essa é bem bonita, mas ficaria melhor na cor branca ou prata. No oxix preto é mais bonita com fundo preto igual do ltz.
  6. Nossa, no meu tem um arranhão bem pequeno e fiquei p%#* da vida, imagine no seu caso, realmente nao teria coragem de investir. No final a pessoa q comprar não valoriza nada.
  7. Legal, gostei também da s202, dúvida cruel. Não queria mudar o tamanho das rodas para aproveitar os pneus.
  8. Olá pessoal. Estou querendo trocar as rodas originais com calota do meu onix com rodas de liga leve. Fui nas CSS fazer uma pesquisa. As originais do ltz tem o preço tabelado de 3.200. Em duas CSS aqui de SP eles me ofereceram uma roda idêntica a scorro s215, que acho muito bonita. Inclusive tinha um onix preto com essas rodas exposto. O preço foi de 1.900 em duas CSS que fui e uma outra q estava 2.400. Será que essa roda é a mesma que agente encontra nas lojas fora da CSS? Tem uma loja perto de casa com o mesmo jogo de rodas novo custando 1.200. Segue em anexo o modelo da roda, tem três cores, esse tipo é igual encontrado na CSS. Até mais