Ekstatikon

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Ekstatikon's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu, teus números HW e SW são exatamente os mesmos que os meus. Vai entender! Outra coisa chatinha com a qual me deparei: o BringGo no iphone não conecta com o MyLink via Bluetooth (só cabo), apenas os que rodam em Android tem essa opção :/
  2. byhumberto, não deixe de postar os arquivos, afinal, eu posso estar errado em minhas observações! No aguardo da foto, obrigado.
  3. Consegui atualizar o MyLink hoje, na mesma concessisonária em Recife já citada neste tópico (a única desta cidade, inclusive, na qual você fala as palavras "MyLink", "atualização" e "BringGo" em conjunto e os funcionários não agem como se você estivesse invocando um demônio com termos obscuros de magia negra). Observei cada passo da instalação e não há como o firmware baixado servir em mais de um automóvel; para cada Onix que entra na concessionária invocando o dem... ops, solicitando atualização do MyLink para uso do BringGo, deve ser baixado o "mesmo" novo firmware. Tentaram, de início, para, claro, poupar trabalho, conectar o pendrive com os arquivos necessários para a atualização ultilizado em um Onix anterior ao meu... sabem o que acontece? Pasmem: o arquivo no pendrive é apagado!!! Então o processo tem que começar do começo: conexão com o site da GM, validação, download do firmware (lento pra caral...), cópia para o pendrive, pendrive na USB do MyLink. Quanto ao funcionamento do BringGo, fiz poucos testes... não decepcionou até o momento, mas vê-se claramente que é um software de qualidade inferior. P. S. E mesmo com a atualização do MyLink a guia de configuração da camera de ré não aparece Coisa sem jeito!
  4. Já marquei a data de devolução da minha camera para o sábado, e pegarei o dinheiro de volta. Não acham solução para fazer o MyLink reconhecer a camera e, consequentemente, ativar no menu (que nem existe) as linhas de orientação. Desisto. É muita incompetência.
  5. FRUSTRANTE! Mais ou menos 15 dias depois do recebimento do carro, decidi colocar a camera de ré para mylink no meu Onix LT 1.4, Preto com MyLink. Moro em Recife, PE. Telefonei para todas as concessionárias da cidade e apenas em uma, na Pedragon Afogados, a vendedora me disse estar disponível o famigerado acessório. O preço cobrado pela novidade, aquele verdadeiro absurdo que vocês já conhecem: R$ 690,00. Aceitei. Pois bem, agendei a instalação para uma semana depois da compra. Uma semana depois, camera instalada. Teste básico realizado pelo próprio instalador: ré engatada, camera funcionando. Ok. Como perdi muito tempo na concessionária em virtude dessa instalação, não pude realizar outros testes. Mas se estava funcionando, então pronto. No outro, a primeira coisa que fiz foi ligar o carro para fazer as configurações da nova camera de ré pelo MyLink. Surpresinha: a guia "configurações da camera de ré", que deveria estar no menu principal sob a guia "configurações do veículo", e pela qual controlamos a presença ou ausência das IMPORTANTÍSSIMAS linhas vermelhas que devem coincidir com os limites do carro, NÃO EXISTE. O MyLink simplesmente não reconhece a camera em seu menu de configurações. E portanto, não posso habilitar esse auxílio virtual de localização, como nos vídeos que o colega postou no youtube. Atenção: isso não significa que a camera não funcione. Como eu disse antes, ao engatar a marcha ré, a imagem aparece, mas, PARA QUÊ DIABOS eu quero uma "televisão" transmitindo as imagens do que ocorre atrás do meu carro, se eu, por essa imagem mesma (sem os marcos de distância), não posso me guiar, pois não faço a mínima ideia qual a distância a lateral do carro está do meio-fio, dos outros carros ou de quaisquer outros objetos? De qualquer maneira, discorde-se ou não da necessidade destas linhas, paguei caro para ter todas as funcionalidade deste aparelho, e não metade delas, e ponto final. Voltei à concessionária (P... DA VIDA) no outro dia para resolver esse problema e desde então só tenho dor de cabeça com o despreparo geral de todos, eu repito, TODOS os funcionários da GM com os quais tratei do caso, e isso independente da maior ou menor boa vontade de alguns para resolver o problema. Ninguém sabe porque as configurações de camera não aparecem no menu. Falam que entrarão em contato com a GM da PQP!, mas na GM da PQP! (que deve ser bem longe), ninguém sabe de nada, sobre nada, a respeito de nada. Na maioria das vezes, custa até a compreenderem qual é o problema que eu relato, de tão despreparados que são. Pois, pasmem, o ultimo contato, de vários e vários, que tive (a gerente de vendas de acessórios estava realmente engajada em tentar resolver isso, não tenho do que reclamar dela em particular) me propôs abrir ocorrência no 0800 da GM, para resolverem o problema de instalação de um um acessório pelo qual paguei ABUSIVOS R$690,00 e que NINGUÉM, entre todos esses incompetentes, conseguem resolver. Resultado. Enchi o saco desse quiproquó tecnológico e quero que tirem essa porcaria do meu carro. Estão "analisando" a possibilidade. Evidente que só aceitarei "Sim, senhor, passe aqui dia tal para que retiremos a camera inútil e devolvamos seu dinheiro, o qual foi ganho com muito esforço e não caiu do céu nem papai deu". Outra coisa dita além disso será resolvida na justiça, onde entrará na conta, decerto, a quantidade de tempo perdido em virtude do despreparo dos funcionários GM.
  6. Opa, obrigado pela resposta. Tenho um tapete sobrando, então.
  7. Ekstatikon

    ENTREGA - KM E DEFEITOS

    Apenas um comentário, o meu Onix é LT 1.4 Preto. O fato é que os adesivos de coluna são oferecidos como itens de série e nada, absolutamente nada (no site), é dito sobre a relação desse acessório e a cor do veículo. Não tive dúvida. Voltei na CCS, falei com o vendendor (que falou com o gerente) e fiz a EXIGÊNCIA dos adesivos de coluna. Colocaram na hora, sem custo, sem conversinha. Sabemos o absurdo que pagamos por um carro no BR. Não importa, aqui, o valor do item aque não nos foi entregue. A maioria de nós poderia simplesmente pagar por ele. Mas não se trata de valores financeiros, trata-se de respeito com o consumidor. Exijam seus direitos, por mínimos que sejam!
  8. Olá, tirem-me uma dúvida, por favor. Comprei esse conjunto de minitapetes para o painel interno do meu Onix, mas ainda não consegui encontrar o local de encaixe para o "tapetinho" que, na foto publicada pelo colega, está localizado na primeira fila (superior), do lado direito; trata-se de um tapete médio, disposto ao lado da peça que deve ficar bem abaixo do MyLink. Alguém pode me ajudar? Agradeço a atenção.