Cristiano Fortunato

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Fortunato postou

  1. A placa está bem justa no carro mas nao tem parafuso e nem fita. Tente centralizar o máximo ela... Em último caso tire ela, alinhe e depôois coloque de volta Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tive o mesmo problema mas levei na css e eles alinharam a placa e ficou ok. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pessoal, fiz a instalação da camera e atualizei o my link mas não esta aparecendo a opção da camera... o que pode ser???
  4. Eu atualizei o meu em casa, agora vou levar o carro para a css para terminar a atualização! Ja que o passo final é padrão!
  5. Pessoal, acho que o iphone não transmite video pelo p2.... acredito que tenha q ser um cabo usb, p2 para ele. O único celular que conheço que transmitia video pelo p2, e tinha um cabe especifico que saia 3 cabos rca era o nokia n95. Completando.... esses cabos que estão utilizando com 4 polos no iphone são para o microfone(reparem o fone de ouvido de vocês)!!!
  6. Esse é o melhor preço postado até o momento!!!! Acho que eu colocaria tbm por esse preço? QUal a css?? De onde é??? rs
  7. Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo... Que parada hein..... to o pensando seriamente hein colocar uma universal mesmo...
  8. Onde conseguiu essse "manual" ai de onde deve ser colocado o RCA da camera??? rsrsrs
  9. Tbm estou achando rdsillva.... Isso está tão estranho quanto a chegada do GPS...
  10. bem de vagar continua! Isso eu sei q dá.... mas a velocidade tem que ser baixa mesmo.
  11. Pessoal... vamos pensar um pouco! No painel do carro temos conexões usb e auxiliar... essa conexão auxiliar transmite vídeo não é? Alguém ja possaou vídeo por ali? Neste caso, podemos colocar um adaptador de p1 3 polos ao invés de usar um rca.... o problema vai ser para de transmitir com o carro andando a uma velocidade mais alta... mas vídeo em usb, em baixa velocidade(baixa mesmo.. rs) ele ainda mantem a transmissão! byhumberto, corta o plug do rca da sua camera, vai em uma loja de eletronica, compra o plug p1 de 3 polos(muito barato;;; deve ser 1 real) e encaixa ali... Se quiser pode até colocar no painel da frente... mas o mais legal seria colocar na traseira do mylink. COm o comentário da porta mini usb no mylink, e, com a opção de desativar a linha guia... a camera original so pode ser usb!
  12. Meu camarada, pelo que parece não colocaram a camera "para mylink" no seu carro. Se eu não me engano, a luz da placa do onix e do cobalt são as mesmas.... será que não instalaram a do cobalt(que não tem mylink) e fizeram uma gambiarra la para instalar não(tipo ligado na entrada auxiliar do carro)??? Veja se consegue verificar isso... caso sim... vai mais um processo neles!!!!
  13. Tem como postar um vídeo de noite? Com baixa iluminação se aproximando de algum obstáculo???
  14. O controle remoto dele é o próprio smartphone. Você troca as músicas, volume, etc...
  15. Muito bom o vídeo!!! Só achei 550 um pouco puxado... Uma camera universal custa 40 reais...
  16. Felipe, no site diz que tem... mas ainda não tem a venda aqui no RJ. Sabe me dizer se o conector para o mylink é padrão? O vendedor aqui na css falou que o acessório é "plug and play"! rs
  17. Pessoal, vocês sabem o tipo de conector do mylink para camera de ré? A entrada auxiliar que tem no console também serve para vídeo? Sabem quando a chevrolet cai disponibilizar a camera de ré original do onix para mylink? Obrigado a todos!