phsc1989 Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 Galera, também acho uma !#@&*%$ sacanagem tudo isso, porem qual montadora ou melhor empresa que não faz isso? Sempre quando é lançado um novo modelo vem alguma melhoria ou alguma novidade ate porque senão qual vantagem teria lançar um novo modelo? "trocar o ano?". Quem nunca comprou algo e logo em seguida ficou sabendo seria lançada um mais novo com melhorias? Estou com o meu LTZ desde fevereiro e estou super satisfeito, quanto as mudanças do 2013 para o 2014 esses acessórios inclusos podem ser colocados em qualquer auto elétrico fiz em um corsa que tinha e não é nada de outro mundo acredito que nem precise fazer corte em fio, quanto ao cambio não sei que melhoria fizeram porem já acho o cambio do meu ótimo não tenho do que reclamar, e tem um ditado que diz que mexer em time que ta ganhando as vezes da "marda".E outra não sei vcs mas desde que comprei o carro ate hoje já subiu uns 4 mil. Citar
Ricardo Braga Postado Agosto 20, 2013 Postado Agosto 20, 2013 Galera, também acho uma !#@&*%$ sacanagem tudo isso, porem qual montadora ou melhor empresa que não faz isso? Sempre quando é lançado um novo modelo vem alguma melhoria ou alguma novidade ate porque senão qual vantagem teria lançar um novo modelo? "trocar o ano?". Quem nunca comprou algo e logo em seguida ficou sabendo seria lançada um mais novo com melhorias? Estou com o meu LTZ desde fevereiro e estou super satisfeito, quanto as mudanças do 2013 para o 2014 esses acessórios inclusos podem ser colocados em qualquer auto elétrico fiz em um corsa que tinha e não é nada de outro mundo acredito que nem precise fazer corte em fio, quanto ao cambio não sei que melhoria fizeram porem já acho o cambio do meu ótimo não tenho do que reclamar, e tem um ditado que diz que mexer em time que ta ganhando as vezes da "marda".E outra não sei vcs mas desde que comprei o carro ate hoje já subiu uns 4 mil. E a tal da oferta e procura.... Estava para fechar o negócio quando o cara da CSS disse que o prisma que estava vendo era 13/13 e eu crente que era 13/14....Fiquei meio P@#%$ mais perguntei qual seria a diferença e foi algo próximo dos mil e mais o valor adicional da cor branca. Citar
alexandre1986 Postado Agosto 22, 2013 Postado Agosto 22, 2013 Galera, também acho uma !#@&*%$ sacanagem tudo isso, porem qual montadora ou melhor empresa que não faz isso? Sempre quando é lançado um novo modelo vem alguma melhoria ou alguma novidade ate porque senão qual vantagem teria lançar um novo modelo? "trocar o ano?". Quem nunca comprou algo e logo em seguida ficou sabendo seria lançada um mais novo com melhorias? Estou com o meu LTZ desde fevereiro e estou super satisfeito, quanto as mudanças do 2013 para o 2014 esses acessórios inclusos podem ser colocados em qualquer auto elétrico fiz em um corsa que tinha e não é nada de outro mundo acredito que nem precise fazer corte em fio, quanto ao cambio não sei que melhoria fizeram porem já acho o cambio do meu ótimo não tenho do que reclamar, e tem um ditado que diz que mexer em time que ta ganhando as vezes da "marda".E outra não sei vcs mas desde que comprei o carro ate hoje já subiu uns 4 mil. Verdade, isso é comum nas montadoras de carro, de eletrônicos, etc... Você pegou o seu logo no início, com IPI reduzido?? hehehe o meu LTZ saiu por 41990 + pintura metálica..... hj em dia acha por esse preço LT 1.4 com ar e MyLink por esse preço. A GM sabe do bom produto que tem nas mãos. Citar
phsc1989 Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Verdade, isso é comum nas montadoras de carro, de eletrônicos, etc... Você pegou o seu logo no início, com IPI reduzido?? hehehe o meu LTZ saiu por 41990 + pintura metálica..... hj em dia acha por esse preço LT 1.4 com ar e MyLink por esse preço. A GM sabe do bom produto que tem nas mãos. Peguei com o primeiro aumento do IPI....LTZ saiu por 43990,00 na cor Prata! Citar
Paulo F. Postado Agosto 28, 2013 Postado Agosto 28, 2013 E pensar que no lançamento nov/12 eu havia reservado um LTZ branco por 41.990, e desisti em janeiro de 2013 porque não chegou e aumentou o IPI... se eu soubesse.... Citar
gallinazzo Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 O meu saiu por 41,690... veio com abertura do porta malas e do tanque. 1.4 Ltz Vermelho. e ainda ganhei camera de ré e frisos laterais na cor do carro. mas isto foi depois de muiiiita negociação e pesquisa. mas fica a dica, se eu fosse comprar no primeiro teria pago 44,000 e nao ganho nada. Citar
Ney Viana Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Video interessante... Infelizmente meu Onix não veio com botão de abertura do porta malas/tanque mais assim que eu encontrar esse botão a venda por ai vou tentar adicionar até pq é algo bem útil. Citar
rato Jabaquara Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Parece Q todos estão vindo com o botao do porta mala e combustível... Pelo menos o meu LT 1.0 2013/2014 veio Abs. Rato Citar
Cecilio Junior Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 2013/14 TÊM que vir com o botão. Se não vier, quebre a concessionária porque o modelo é 13/13 Citar
CDS Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 75,00 o botão de abertura da mala..... ( Somente o botão sem chicotes )e ainda não sei como instalar, porem creio que algum sistema universal funcione...) Contato por MP ok... Abraços Citar
jeferson Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Boa CDS! Agora é esperar alguém com experiência/disposição pra fazer. Acho que seguindo o vídeo do Cobalt dá pra ter uma idéia. Ansioso... Citar
RONALDO RODRIGUES Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 O Magaiver aprendeu tudo com o Jeferson, só pode! Citar
CDS Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Boa CDS! Agora é esperar alguém com experiência/disposição pra fazer. Acho que seguindo o vídeo do Cobalt dá pra ter uma idéia. Ansioso... Mano, eu não subscrevi o tópico. To tentando conseguir o esquema da mais e da tampa do tanque..... Logo mais tem novidade.......espero hehehehe Abraços Citar
Pomagerski Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Pessoal. Estava vendo o site do Cobalt Clube e achei um tópico interessante... Lá eles falam que da pra fazer a instalação a partir das peças do Astra, basta ter o Atuador da trava elétrica + Tampa de combustível sem chave + batente(suporte) + chicote. No tópico o cara fala que usou as peças de um Astra que tava no ferro velho. Segue link que eles falam http://www.cobaltclube.com.br/thread-526-page-6.html Segue esquema da instalação http://imageshack.us/a/img819/7457/esque...travap.jpg Pelo menos serve de referência. Citar
Jlp_Skywalker Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Pessoal acabei de voltar da Css aqui da minha cidade, e o chefe do setor de peças me avisou que está para chegar as peças para se fazer a instalação em outros Onix que não tem esse sistema. Vai ser vendido como acessório, só que ele não me informou o preço ainda. Assim que chegar ele vai me ligar pq com certeza irei colocar no meu. Citar
jeferson Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Opa, excelente notícia!!! Vai ter ambos os sistemas, do porta malas e da portinhola de combustível? Se puder/quiser, acompanhe o processo de instalação, pegue a caixa com o manual do sistema, códigos, fotografe as peças antes de montar, etc.. vai ajudar MUITO! Citar
Jlp_Skywalker Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Opa, excelente notícia!!! Vai ter ambos os sistemas, do porta malas e da portinhola de combustível? Se puder/quiser, acompanhe o processo de instalação, pegue a caixa com o manual do sistema, códigos, fotografe as peças antes de montar, etc.. vai ajudar MUITO! Pelo o que o cara me falou vai ser completo. Porta Malas e Tanque e o Botão no Painel. Assim que tiver novidade com certeza compartilharei aqui no fórum. Citar
Ney Viana Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Estive na css simcauto hoje para revisão no meu Onix e perguntei o valor do modulo de abertura do porta malas e tanque e fui informado que é um kit no valor de R$280 instalado, eu curioso pedi para ver, então qdo peguei nada mais é do que um botão e um chicote por esse preço achei muito caro... Qdo alguem achar mais barato ai me avisa !!! rsrs Citar
Mario Godoy Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 A mão de obra que é !#@&*%$, pq é mo trampo coloca né....Achei barato en, se for original Citar
gabrielgbau Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Estive na css simcauto hoje para revisão no meu Onix e perguntei o valor do modulo de abertura do porta malas e tanque e fui informado que é um kit no valor de R$280 instalado, eu curioso pedi para ver, então qdo peguei nada mais é do que um botão e um chicote por esse preço achei muito caro... Qdo alguem achar mais barato ai me avisa !!! rsrs Liguei em duas concessionárias da minha cidade, na esperança de saberem algo sobre isso. Em uma disseram que nunca fizeram isso e em outra disseram que só vindo de fábrica mesmo. Sinceramente... até parece, né? Citar
Mario Godoy Postado Outubro 13, 2013 Autor Postado Outubro 13, 2013 Tbm acho q nao vao vender como acessorios nao....Quem sabe ne Citar
Mano Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Perguntei sobre isso em Florianópolis, e me informaram que só possuem o botão e trava para reposição e não para instalação, mas que venderiam caso eu quisesse, e que para instalar deve-se pesquisar se o módulo aceita esta instalação, pois caso vc faça a ligação junto de uma trava das portas, pode informar erro( mesmo caso da troca de lâmpadas) pois muda a impedância do circuito, então antes de comprar deve pedir para verificarem se o módulo do carro aceita mais esta trava. Palavras do mecânico. Abs Citar
agnaldo Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Alguem ja conseguiu comprar o botao de abrir a mala e a trava da tampa de combustivel do onix Citar
Posts Recomendados