phsc1989

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phsc1989 postou

  1. Realmente o mirrorlink sobrepõe qualquer outro APP, por isso não conseguimos voltar, se tivesse como alterar talvez conseguíssemos.
  2. Nada, nem com um nem com outro, tentei de todos os modos , vou tentar com outros aparelhos, o A7 fica com essa tela de fundo e não deixa voltar.
  3. Não consegui, tentei nova launcher e google now launcher e nada. Apenas com o Rockscout acho que o problema está relacionado ao aparelho : ( . Quais os apps certificador?
  4. Galera, Acabei de atualizar e notei algumas situações: 1- Segui o tutorial da pag, 101 porem ao voltar o arquivo MgrMcm.exe original o veiculo volta a bloquear o vídeo em movimento. 2-Se uso o arquivo MgrMcm.exe do tutorial o termômetro some. 3-Usei o arquivo MgrMcm.exe do link do russo (click 2), é até o momento está tudo funcionando normalmente, única coisa que percebi foi que so HW sumiu. 4-Quanto ao mirror o ícone apareceu no mylink porem não consegui espelhar no A7 2016, apresenta os seguintes erros: Conexão com aplicativo falhou. O aplicativo não esta instalado ou o dispositivo não esta conectado. No celular fica na tela abaixo:
  5. jeferson, Bacana, tentarei este final de seamana, você usou o ClientAppInfo.bin do próprio tutorial ou editou conforme o lion122 fez?
  6. Fala galera, Gostaria de atualizar meu mylink más são 110 paginas para leitura e o pessoal atualiza e depois faz downgrade estou confuso e ficando maluco....hehehehehe Tenho Onix 2013 LTZ. Quero atualiza-lo para a versão mais recente. Por onde devo começar? Quais as vantagens? Irei perder alguma das funções do carro? Possuo câmera de ré a mesma irá parar de funcionar? Sou membro a bastante tempo, porem andei um pouco afastado e estou retornando novamente, inclusive a 1º atualização eu mesmo quem fiz no meu carro e ainda na época passei o procedimento para o pessoal da CSS de onde moro, pois o carro era novo e estavam perdidos. Desde já agradeço.
  7. Galera estou pretendendo colocar as setas no retrovisor, porem o valor que me pediram na CSS da marginal tiete achei um absurdo R$ 800,00. Quem já colocou? Quanto pagou e onde instalou ?
  8. Boa tarde srs, estou pretendendo trocar o Mylink do meu LTZ por AVH-X2680BT, porem estou preocupado com algumas funções que estão atreladas ao mesmo. Alguém já fez essa troca como ficou?
  9. Daqui a pouco o que vai ter de carro com "problema de vírus" nas ruas, visto que é ligado diretamente ao modulo..........kkkkkkkk
  10. Galera, como não queria mexer na fiação do carro optei por esse modelo e recomendo. http://www.philips.com.br/c/mp3-e-mp4-player/lcd-de-18-cm-7-polegada-usb-3-horas-de-reproducao-pd7030_55/prd/
  11. Peguei com o primeiro aumento do IPI....LTZ saiu por 43990,00 na cor Prata!
  12. Galera, também acho uma !#@&*%$ sacanagem tudo isso, porem qual montadora ou melhor empresa que não faz isso? Sempre quando é lançado um novo modelo vem alguma melhoria ou alguma novidade ate porque senão qual vantagem teria lançar um novo modelo? "trocar o ano?". Quem nunca comprou algo e logo em seguida ficou sabendo seria lançada um mais novo com melhorias? Estou com o meu LTZ desde fevereiro e estou super satisfeito, quanto as mudanças do 2013 para o 2014 esses acessórios inclusos podem ser colocados em qualquer auto elétrico fiz em um corsa que tinha e não é nada de outro mundo acredito que nem precise fazer corte em fio, quanto ao cambio não sei que melhoria fizeram porem já acho o cambio do meu ótimo não tenho do que reclamar, e tem um ditado que diz que mexer em time que ta ganhando as vezes da "marda".E outra não sei vcs mas desde que comprei o carro ate hoje já subiu uns 4 mil.
  13. Por nada. Esses caras da CSS não sabem de nada, cada vez mais ficamos mais fera quanto ao carro.
  14. Galera, desculpa minha ignorância para que que serve o registro do Divix?
  15. Caro acredito que seja mesmo...mas se quiser aguardar no final de semana coloco uma foto.
  16. Magina, não tenho como tirar uma foto agora, mas assim que estiver em casa tiro pra ficar mais claro.
  17. phsc1989

    Duvida Banco Motorista?

    Encapei meu banco em couro, porem fiquei com uma duvida quanto a esses ferros em baixo do banco do motorista no de vocês eles ficam a mostra assim mesmo?
  18. Comprei no Carrefour por menos de R$ 6,00 ...excelente produto.
  19. Aqui tem: http://www.tuningparts.com.br/encontre/?b=Friso+Cromado+Universal&tipo_busca=produto
  20. Onde faço as revisões do meu carro pediram 700 pilas, uma absurdo.
  21. Não sei vocês mas sinto muita falta de um controle no Mylink, pesquisando na net achei esse acessório um tanto quanto interessante. O que acham? Alguém tem alguma outra solução? Lançamento: JFA Smart Control Bluetooth O JFA Smart Control foi projetado para controlar o som do carro longas distâncias via bluetooth. Você adquiri a nova central JFA Smart Control Bluetooth e baixa gratuitamente o aplicativo. O aplicativo está disponível até o momento apenas para plataforma Android, a plataforma utilizada pela Apple é IOS, ainda em desenvolvimento pelo nosso setor de engenharia com previsão para julho 2013. Este novo produto permite: Monitor do nível da bateria do veículo. Monitor do nível de áudio (VU) em decibéis. Alcance superior a 70 metros em área aberta (visada). Permite a personalização do controle em até 06 cores diferentes e a adição de um texto no controle. Adicionando o módulo auxiliar à nova central você terá 06 teclas auxiliares para programar e comandar funções do veículo a sua escolha, como exemplo: acionar a ignição, alarme, vidros elétricos, suspensão a ar, entre outras. Previsão de chegada aos Distribuidores e Lojistas: a partir do dia 15/05/2013. Fonte: somautomotivobrasil Fornecedor:jfaeletronicos