MODULO LEVANTAMENTO DE VIDROS


Antônio Teixeira

Posts Recomendados


sobe sim e tem sistema antiesmagamento !

Mais fiquem de olho pq tem vezes que o vidro nao sobe !

vlw

Pois é, uma vez aconteceu de acionar o travamento e o vidro do motorista, que estava aberto, não subir.

Agora sempre verifico se o vidro fechou mesmo quando aciono o travamento pelo controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal!! eu também estou tendo esse problema!! fui um dos primeiros a pegar o carro na css e estou tendo este problema desde então!

eu já levei na oficina da nova chevrolet da santa cruz em sp 3 vezes!!! e nada!!! no início eles falavam q não encontraram o problema!! mas é lógico, o problema é intermitente!! até q na segunda vez deu problema na frente do mecanico!! a kra dele foi ótima!! ahuahuahuhuauha

após isso eles trocaram o módulo!! mas o problema continua!!! já fizeram a limpeza dos chicotes mas nada também!!

alguém teve este problema e conseguiu solucionar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O "manuel" fala que o sistema dará 2 avisos de alerta caso QUALQUER vidro não feche.

Mas ...

"somente após o movimento

bem-sucedido é que o sistema

estará pronto para executar o

retorno sonoro."

Pelo que eu entendi, se os vidros não começarem a subir não haverá retorno sonoro ???!!!

"me ajuda aí ...". (eu juro que não matava aulas de interpretação texto)

Vocês repararam se, nas vezes em que os vidros não subiram, soaram 2 avisos ou nenhum ?

Li numa reportagem que os alarmes "genéricos" fecham os vidros com 1 toque e que os originais somente com 2 toques.

O Ka de um amigo meu sobe o vidro somente com 2 toques.

post-978-1382912709,79_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema HTI, é que ele não percebe que os vidros não estão fechados.

Ele até identifica se tiver qualquer porta ou o capô aberto. Mas com os vidros realmente não soa nenhum tipo de alarme. O chato é que temos que conferir sempre se o vidro fecha.

Esse é o tipo de problema que vc pode mostrar ao técnico 500x, e na frente dele sempre vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema HTI, é que ele não percebe que os vidros não estão fechados.

Ele até identifica se tiver qualquer porta ou o capô aberto. Mas com os vidros realmente não soa nenhum tipo de alarme. O chato é que temos que conferir sempre se o vidro fecha.

Esse é o tipo de problema que vc pode mostrar ao técnico 500x, e na frente dele sempre vai funcionar.

Pois é isso mesmo que eu entendi: se o vidro não começar a subir não haverá aviso. Sistema bem besta esse !!!

O manual praticamente "manda" a gente verificar ...

Ele dará aviso também se o vidro começar a subir e parar no meio do caminho, não é isso ?

Mas fiquei com uma dúvida:

Quando dá tudo certo, ele dá um aviso sonoro ? ou somente luminoso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só avisa se tiver algo errado! Se tiver tudo fechadinho é só aquele barulho de trava e as luzes. Se tiver algo aberto são duas buzinadinhas.

Uma vez um vidro meu ficou aberto pela metade, não soou aviso sonoro, e agora não posso te garantir se ele começou a subir e parou, ou se nem começou. Então não tenho como afirmar se soa aviso caso ele não feche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só avisa se tiver algo errado! Se tiver tudo fechadinho é só aquele barulho de trava e as luzes. Se tiver algo aberto são duas buzinadinhas.

Uma vez um vidro meu ficou aberto pela metade, não soou aviso sonoro, e agora não posso te garantir se ele começou a subir e parou, ou se nem começou. Então não tenho como afirmar se soa aviso caso ele não feche.

A questão é: por mais idiota que seja, está fazendo o que o manual determina ?

Pelo jeito está ... se não começou a subir então não vai nem ter aviso. Vocês vão ter mesmo que prestar atenção ...

O Onix tem anti-esmagamento, já vi um vídeo na internet. Quando puder coloque um obstáculo "macio" no caminho do vidro e feche no controle. Veja se ele vai dar aviso sonoro, caso não feche inteiro. Não me responsabilizo pelos dados ... rsrsrs

Quanto à não começar a fechar parece mesmo um defeito ...

De qualquer forma eu nunca confiei nesses sistemas ... se o carro está na rua eu fecho antes de sair ou espero ele fechar ... de outra forma nunca teremos certeza ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: por mais idiota que seja, está fazendo o que o manual determina ?

Pelo jeito está ... se não começou a subir então não vai nem ter aviso. Vocês vão ter mesmo que prestar atenção ...

O Onix tem anti-esmagamento, já vi um vídeo na internet. Quando puder coloque um obstáculo "macio" no caminho do vidro e feche no controle. Veja se ele vai dar aviso sonoro, caso não feche inteiro. Não me responsabilizo pelos dados ... rsrsrs

Quanto à não começar a fechar parece mesmo um defeito ...

De qualquer forma eu nunca confiei nesses sistemas ... se o carro está na rua eu fecho antes de sair ou espero ele fechar ... de outra forma nunca teremos certeza ...

Esse dias quase matei minha mulher de susto, coloquei a mão dentro do carro e pedi para ela TERMINAR DE ABRIR o vidro, para variar ela fechou ao invés de abrir. O vidro bateu no meu pulso, tadinha, ficou preocupada, mas ai eu comecei a rir e falei que tinha anti-esmagamento. Funciona perfeitamente.

EDITADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dias quase matei minha mulher de susto, coloquei a mão dentro do carro e pedi para ela fechar o vidro, para variar ela fechou ao invés de abrir. O vidro bateu no meu pulso, tadinha, ficou preocupada, mas ai eu comecei a rir e falei que tinha anti-esmagamento. Funciona perfeitamente.

Ela não merece um marido desses ... rsrsrs

Você teve mais sorte que juízo, tem muito vidro elétrico por aí que o anti-esmagamento não funciona.

Ainda bem que vocês fizeram o teste prático ... a gente agradece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sorte mesmo, eu queria terminar de abrir o vidro, mas não alcancei o controle por fora, como ela tava dentro do carro pedi para ela abrir, ela foi bem rápida em fechar, eu não fiz de propósito, só aproveitei a oportunidade.

Ainda bem que funcionou.

Eu tinha aproveitado a oportunidade pra dar um susto nela..."AAAAAIIIII..MEU BRAAAAAÇO..MEEEEEEU BRAAAAAÇO!!!"kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Levei o carro na CSS hoje para troca de oleo dos 5K!

Aproveitei pra reclamar do Vidro que nao sobe as vezes.. Simplesmente nao fizeram nada!! Testaram algumas vezes e como nao deu nenhuma vez o erro falaram que nao sabiam de nada e que ngm estava reclamando disso, pra se acontecer denovo levar la!!

Vou ter que esperar um fdp roubar o carro pq o vidro nao subiu quando parar na rua pra arrumar!! Palhaçada!! Assim fica facil ter garantia de 3 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o carro na CSS hoje para troca de oleo dos 5K!

Aproveitei pra reclamar do Vidro que nao sobe as vezes.. Simplesmente nao fizeram nada!! Testaram algumas vezes e como nao deu nenhuma vez o erro falaram que nao sabiam de nada e que ngm estava reclamando disso, pra se acontecer denovo levar la!!

Vou ter que esperar um fdp roubar o carro pq o vidro nao subiu quando parar na rua pra arrumar!! Palhaçada!! Assim fica facil ter garantia de 3 anos!

Henrique, não adianta ficar nervoso com isso. Eu nunca fui reclamar porque eu tenho certeza que se eu levar lá os vidros vão funcionar perfeitamente!

Não é só com carro isso, é com qualquer produto que tem garantia. Tem uma força intergalática que comanda isso, não há nada que possamos fazer, a não ser que ele realmente não funcione mais de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.