MODULO LEVANTAMENTO DE VIDROS


Antônio Teixeira

Posts Recomendados

Vou levar o carro la e ficar abrindo e fechando até parar de funcionar hahahaah... Por mim nao tem problema, eu aperto varias vezes o alarme para trancar.. O !#@&*%$ é minha mae e minha irma que as vezes pega o carro e pode se esquecer disso.. É contar com a sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Levei o carro na CSS hoje para troca de oleo dos 5K!

Aproveitei pra reclamar do Vidro que nao sobe as vezes.. Simplesmente nao fizeram nada!! Testaram algumas vezes e como nao deu nenhuma vez o erro falaram que nao sabiam de nada e que ngm estava reclamando disso, pra se acontecer denovo levar la!!

Vou ter que esperar um fdp roubar o carro pq o vidro nao subiu quando parar na rua pra arrumar!! Palhaçada!! Assim fica facil ter garantia de 3 anos!

Cara, já passei 3x um cagasso desses com o carro na rua. Não tinha nada pra levar, mas isso me ensinou a sempre checar o carro quando eu fecho ele...

Já tive Astra e Agile e passei o mesmo com eles. Inclusive no meu Astra, ficou aberto e me levaram a frente do som, e meu iPod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fala pessoal!!

comprei em novembro do ano passado o onix LT 1.0! e deste então estou com problema na subida dos vidros, ora sobe ora não!

mas depois de levar 3 vezes na oficina da GM e feito todos os testes, chegando ao ponto de trocar o módulo o problema não foi resolvido, mas finalmente descobriram o problema! é a chave!!

então para quem esteja tendo o mesmo problema! não perca tempo no módulo! peça para trocarem o componente dentro da chave!!!

demorou 7 meses para descobrir mas espero ajudar alguem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Boa tarde. O modelo joy apesar de vir de fábrica com vidro elétrico, o mesmo só efetuará a subida se for instalado um módulo dos vidros que já vem na versão LT. Por isso na versão LT quando permanesse com o botão do controle de desligar ou destravar acionado os vidros descem. Mas no joy eles só ativam a função de subida no acionamento do alarme e subida e descida com pulso não é necessário ficar segurando. Pra não tirar a função original do LT, o joy não desce vidros pelo controle apesar do módulo ser o mesmo eles não ligam o chicote. Eu estou tentando localizar onde fica o módulo para acionar essa função já que o mesmo está configurado no controle para subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.