Henrique Belloni Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Amigo, qual senha vc usou para parear seu conector OBD2 com seu smartphone? Tenho o modelo ELM 327 e já tentei as combinações 000, 1234, 6789 e não obtive sucesso. Aqui foi 1234, ele fica pareado com meu celular mas o APP nao funciona de jeito nenhum!! Tenta 6789, 5678, 0000, 9999, 1234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 No meu aqui funcionou com o 0000! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagluizsantos Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pessoal, cade o vídeo do leitor funcionando no Onix? rss Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 O meu nao funcionou até hoje hahahaha.. Conecto no carro, ele acende todos os LEDs, sincroniza com o meu CEL, mas no APP ele diz que nao está sincronizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Entre das opçoes para o iphone, tem esse aqui que achei bacana: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, fiz o teste aqui com o adaptador. Funciona muito bem! Fazendo o streaming de música pro mylink via bluetooth, não houve engasgo algum enquanto ele trazia as informações em tempo real. Meu prisma é lt e não tem computador de bordo, e abastecido com etanol, eu fiz um percurso na cidade com poucas paradsa e indicou consumo de 9.1 km/l. Na volta, eu parei muito pq tinha fila de carro e fiquei muito na primeira marcho, ele indicou consumo de 7.4 km/l, sendo que 30% do tempo eu fiquei parado. Quando mandei verificar se tinha algum erro/avaria no carro, nada foi indicado. Qualquer dúvida me perguntem. Usei o aplicativo full do torque para android e o adaptador bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, fiz o teste aqui com o adaptador. Funciona muito bem! Fazendo o streaming de música pro mylink via bluetooth, não houve engasgo algum enquanto ele trazia as informações em tempo real. Meu prisma é lt e não tem computador de bordo, e abastecido com etanol, eu fiz um percurso na cidade com poucas paradsa e indicou consumo de 9.1 km/l. Na volta, eu parei muito pq tinha fila de carro e fiquei muito na primeira marcho, ele indicou consumo de 7.4 km/l, sendo que 30% do tempo eu fiquei parado. Quando mandei verificar se tinha algum erro/avaria no carro, nada foi indicado. Qualquer dúvida me perguntem. Usei o aplicativo full do torque para android e o adaptador bluetooth. Qual foi o mostrador que você utilizou no apptorque que apresentou estes valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Com certeza irei pegar um, só esperando o carro chegar, e ficou faltando o vídeo aí do pessoal que comprou. Por favor pessoal, postem o link do Mercado Livre que vocês compraram, pra ver qual funciona e quem não funcionou direito se puder postar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Eu comprei este aqui. Funcionou perfeitamente. Ainda não fiz todos os teste pois estou sem tempo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484393582-em-portugus-mini-elm-327-scanner-automotivo-bluetooth-obd2-_JM?redirectedFromParent=MLB481019168 Obs.: Ela encaminha 2 links por e-mail e dentro de um deles vai a APK do AppTorque(Full). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Em iphone funciona tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ninguém se atreveu de fazer um pequeno vídeo disso funcionando no Onix ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Qual foi o mostrador que você utilizou no apptorque que apresentou estes valores? Ricardo, entrando no torque, eu fui na opção de real-time information, ai lá tem os mostradores. Eu segurei o dedo na tela, ai seleciona adicionar manômetro, ai tem uma listagem gigante lá, ai eu escolhi os que eu queria (velocidade média, média de km/l, temperatura do motor, rotações, temperatura do ar ambiente, entre outros). Mas é bem customizável. Fiz um teste rápido pois peguei emprestado, já que o meu tá vindo da dealextreme. Pra verificar se há erros, no menu do torque é só escolher check fault codes que o programa verifica. Outra coisa que queria ver, que não fiz por besteira, é pedir pra ele gravar o registro, ai acho que ele gravaria todas as informações em um arquivo .csv, mas esqueci de mandar iniciar a gravação. Pra ver, por exemplo, em que momento o consumo ficou melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Valeu Ricardo. marcospestana acho que pro iPhone só funciona os que possuem Wi-Fi, que custam mais caro por sinal, veja - http://www.jalopnik.com.br/jalopnik-explica-como-transformar-seu-smartphone-em-um-computador-de-bordo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Em iphone funciona tbm? Deve funcionar, mas testamos aqui com um iphone sem jailbreak e em um com jailbreak e não funcionou. Talvez só funciona com o adaptador wifi. Ninguém se atreveu de fazer um pequeno vídeo disso funcionando no Onix ainda? Quando o meu chegar vou tentar fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ok quero ver um video tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Testei o meu e funcionou perfeitamente, muito bom O modelo específico pro onix é o can-bus, o cara vai falar que esse é pra onibus, + pode comprar q é o certo. Tive problema na hora de parear com o androide, na verdade vc deve excluir tds os dispositivos que estavm pareados, a senha que usei foi 1234, depois é só abrir o programa e escolher as funções. logo mais postarei um video dele funcionando Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romuloarpini Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Testei o meu e funcionou perfeitamente, muito bom O modelo específico pro onix é o can-bus, o cara vai falar que esse é pra onibus, + pode comprar q é o certo. Tive problema na hora de parear com o androide, na verdade vc deve excluir tds os dispositivos que estavm pareados, a senha que usei foi 1234, depois é só abrir o programa e escolher as funções. logo mais postarei um video dele funcionando Valew Não precisa apagar todos os pareados não, basta ir lá nos opções do torque (esqueci qual), bluetooth e selecionar o obd2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson L. Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Achei bem interessante esse app. acabei de baixar o app e comprar o dispositivo. Vou esperar chegar e faço um video pra galera! Mas vo fazer heim!! uhdsahudash Abraxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cad. Victor Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Alguém fez o video já?? posta aii pra mata a curiosidade da galera.. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 sim é que no caso o meu precisou, ele nao pareava Não precisa apagar todos os pareados não, basta ir lá nos opções do torque (esqueci qual), bluetooth e selecionar o obd2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 o meu chegou, peguei um android emprestado 5 minutinhos e testei. Fiz um vídeo correndo, mas ta tão tosco que to com vergonha de mostrar, minha filha começou a chorar, e não pude nem focar direito. mas parece muito bom!! fico imaginando com um tablet, deve ser sensacional. Nesse primeiro teste não consegui colocar o consumo instantâneo para funcionar. Alguém teve esse problema ou foi só falta de tempo meu mesmo? alguém sabe se o coolant motor temperature é a temperatra do motor mesmo? ah! até a temperatura externa ambiente mostra, muito legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 E eu aqui que não recebi o leitor e fiquei com uma câmera que não presta kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoacordi Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 o meu chegou, peguei um android emprestado 5 minutinhos e testei. Fiz um vídeo correndo, mas ta tão tosco que to com vergonha de mostrar, minha filha começou a chorar, e não pude nem focar direito. mas parece muito bom!! fico imaginando com um tablet, deve ser sensacional. Nesse primeiro teste não consegui colocar o consumo instantâneo para funcionar. Alguém teve esse problema ou foi só falta de tempo meu mesmo? alguém sabe se o coolant motor temperature é a temperatra do motor mesmo? ah! até a temperatura externa ambiente mostra, muito legal!! Coolant é a temperatura da água do motor/radiador. A Temperatura externa não funciona corretamente, já vi marcando temperatura negativa em dia de calor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 hoje fiz um teste bem completo, foi beeeeem mais difícil conectar o aparelho dessa vez, mas deopis que conectou foi uma beleza. A temperatura ambiente pareceu muito plausível. Velocidade, giro, quantidade de combustível também. E o melhor, finalmente funcionou o consumo, então usei o médio e o instantâneo. Eu fui dar uma voltinha no estacionamento para testar e acabei quase saindo do estado de tanto que andei, gastei uns 20% do tanque. O que achei estranho, é que correndo que nem um louco fiz uma média de 18,7km/l com ÁLCOOL! No instantâneo de quinta a 70km/h eu fazia mais de 10km/l as vezes até 20... com freio motor ficava 50, e cortando o giro de 2 a 5. Apesar de ter pego só uns 5 sinais e ter andado 90% em vias espressas, achei econômico demais, não acreditei muito... Mas sei que o obdII só exibe a informação que o sensor do CARRO da, que seria a mesma que o pc de bordo daria. Enfim, o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Posta fotos sobre o consumo aí David, me interessei muito nesse leitor com o consumo, não sabia que ele fazia isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados