diogoacordi

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT 1.4 Branco

diogoacordi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pessoal, alguém que tiver ido lá ou ainda irá tentem extrair alguma informação para que possamos tentar fazer em casa. Somente o endereço, não ajuda muito o pessoal aqui do canal. Moro no interior do PR, e nunca poderei mandar meu Mylink pelos correios, primeiro porque não posso deixar aquele buraco no Painel (não sou o único que usa o carro) segundo porque é loucura mandar pelos Correios (Danificar nas mãos dos cuidadosos funcionários dos correios, extravio, falta de Nota Fiscal do equipamento e etc...)
  2. A iniciativa é boa, porém, acredito que a Chevrolet não permitiria tal desenvolvimento pelo seguintes pontos: 1 - A Chevrolet possui seus próprios interesses 2 - Ela mesma já possuiu outros aplicativos como o Pandora que já vimos através de "problema" no mylink e a consequente visualização deles no smartphone apps, mas que por algum motivo interno eles não quiseram disponibilizar ainda. 3 - Seria um tiro no pé para a Chevrolet pois corromperia contratos como por exemplo do fornecedor dos mapas e aplicativo BringGo, já que se fosse possível a produção desses apps alguém poderia desenvolver um que funcionasse o Google Maps por exemplo e ninguém mais pagaria o absurdo de cento e poucos reais por ano. 4 - Seria possível também o desenvolvimento de Apps que liberassem videos quando o carro em movimento, porém, a Chevrolet não pode permitir isto (Os desbloqueios existentes hoje são "ilegais") existem leis do próprio CONTRAN que regula isto não permitindo videos serem exibidos com o carro em movimento para não desviar a atenção do motorista. Ou seja, duvido muito que a Chevrolet permita. Abraço
  3. O outro Fórum só fala do Prisma Antigo, nem participo. Como já disseram o Prisma é um Onix com bunda kkkkk O ClubeDoOnix é "O" Lugar! hahaha Quanto a Lanterna, nunca percebi nenhuma umidade. Quando ao Porta-Malas realmente achei uma sacanagem aquele economia de custos, poderiam ter colocado um tecido por cima. Abraço aos donos de Prisma e Onix.
  4. Cara, vc já conferiu a veracidade da temperatura que ele mostra para você? Eu tenho e uso o Elm 327 com o Torque, porém a temperatura externa não é a verdadeira, tem horas que ele mostra temperatura negativa, tem horas que ele mostra próximo do real, mas com certeza não é a temperatura externa.
  5. Não existe mudança alguma, a unica diferença será uma opção com Câmbio Automático de 6 Velocidades. Nunca uma montadora mudaria em menos de 1 ano um modelo recém lançado sucesso de vendas. Ridículo a notícia, sem contar que não é nenhuma novidade este carro vir com Air Bags e tudo que está escrito lá. O site é tão tosco, que o novo Corola só será lançado ano que vem provavelmente como 2015, e não este ano, o Colora que temos "versão 2014" tem a partir deste ano central multimídia mesmo.
  6. Coolant é a temperatura da água do motor/radiador. A Temperatura externa não funciona corretamente, já vi marcando temperatura negativa em dia de calor.
  7. Acho que só desligando da central do carro, quem define isto acredito que seja a central e teria que modificar usando o sistema da Chevrolet
  8. Então, só da para ter certeza se tivermos o esquema de fios, pois tirando a velocidade, o restante das informações não diz respeito ao comportamento do carro, mas sim as configurações da central do carro que controla fechamento das portas e desligamento das luzes. Por isso há uma possibilidade deste "fio" ser exclusivo para informar ao MyLink que o carro está em movimento bloqueando-o. Assim poderia retirar ele e não comprometeria com nenhuma "funcionalidade" do mesmo.
  9. Como já disseram aqui no forum, muito provavelmente as informações vem da Injeção eletrônica do veículo, no entanto o MyLink controla algumas coisas, a questão é saber se existe um único fio com a informação da velocidade e outros fios para controlar o restante das configurações ou se nos mesmos fios vem todas as informações. Se o fio for isolado é só tirar ele do Plug do Chicote e voilà! Não perderia garantia pois você não adulteraria o MyLink nem comprometeria a integridade do sistema. O difícil é conseguir o esquema de fios do chicote MyLink, para saber o que faz cada fio do plug do chicote.
  10. A temperatura que aparece no MyLink e em outros carros que possuem este recurso é a temperatura externa medida por um sensor extra, que só serve para isto. O sensor externo custa R$ 44,10 o problema é ligar no MyLink. Eu tenho o ELM327, com ele da para ver tudo que com o computador de bordo da, mas a temperatura que aparece é a temperatura do ar dentro do tubo de admissão, por isto a temperatura que vai aparecer sempre é maior que a temperatura externa, já que dentro do compartimento do motor e nas peças que o ar passará já estará aquecido devido ao funcionamento do motor.
  11. Pessoal, alguém sabe se é possível ligar instalar o sensor de temperatura externa do Onix LTZ no MyLink do Onix LT? Será que é só comprar o sensor e instalar que funciona ou tem algo a mais?