Anderson L.

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson L. postou

  1. Sim, tbm já aconteceu diversas vezes comigo. Concordo com vc, eu não iria instalar o xenon se fosse pra prejudicar outros motoristas, por isso comprei o projetor (além do quesito estético, é claro). Tendo o projetor, e alguns ajustes de altura vc tem uma iluminação perfeita da pista sem atrapalhar os outros! Mas tá explicado pq soh vem em carros de luxo, é uma peça cara e tem de ter os esquixadores além do controle automático...
  2. Achei bem interessante esse app. acabei de baixar o app e comprar o dispositivo. Vou esperar chegar e faço um video pra galera! Mas vo fazer heim!! uhdsahudash Abraxx!!
  3. Então David, exatamente isso. o xenon não ilumina a cara dos outros motoristas, pq dentro do projetor existe um anteparo (eh uma pecinha de metal que fica na parte de baixo antes da lente convexa). É esse anteparo que faz a luz ser direcionada só para a pista, não pra cima como acontece nos faróis tipo refletor. A não ser qndo vc passa numa lombada e coisas assim, por isso é obrigatório aquele tal de controlador automático de altura, que só carros CHIKS tem! uhasuhas Vi uma explicação em um site bem fácil de entender: http://coisasdecharlamps.blogspot.com.br/2009/07/farol-de-projetor-como-funciona.html Se quiser dar uma olhada pra entender melhor... Abraços!!!
  4. Eh, vai na loja que os caras vem pra vc. deve ser algum rele ou mal isolamento mesmo!
  5. hm, estranho ter a ver com o som, mas tenta ver daonde vem esse barulho que fica mais fácil de solucionar.
  6. sim, tem versões bem mais baratas, mas o que quis dizer que por 50 e tantos mil TEM que ser um carro bonito e completo. Ainda bem que consequi pegar meu LTZ no preço antigo dele!
  7. Vix que bizarro, tenta dá uma olhada daonde vem esse barulho, geralmente vem da resistência de algma lampada ou circuito, mas o teu carro ta original,??
  8. realmente o 208 é um belo carro! mas viu quanto sai a versão top dele?? pra lá de 50 mil. o nosso Onix pelo preço que tá, não perde muito longe dele...
  9. Quero postar outra hora que eu for tirar o farol novamente, não pretendo retirar a lente novamente do farol, soh quero ajustar o projetor, mas mostro certinho como fiz pra instalar. eh, se vc for comprar esses projetores, vai ter que ser uma lâmpada H1 fora essa não serve nele, mas resolvi optar pelo xenon pq acho daora, e como não encomodo os outros motoristas com o projetor, não vejo problema, senao uma blitz, uhdahudsahud Abraços!!!
  10. Hhudsauhdsauh, acabei de ver no anúnio do ML dele... Sim, essas daqui: http://clubedoonix.com.br/thread-1233.html Então, foi um pouco trabalhoso, tanto que eu fiz um por vez, pq demorei um dia inteiro pra fazer cada faról. A iluminação é perfeita, o xenon faz seu trabalho neh, e o projetor como o nome já diz "projeta" a luz pra pista, um corte de luz reto, depois posto uma foto de como fica a luz. O único problema são os erros 18 e 20 no painel, que aparecem depois do xenon instalado, pois os chicotes das lâmpadas não são mais utilizados. Mas na próxima revisão eu peço pra tirarem... Vo postar lá na garagem como eu fiz o processo, susse?? Abrax!!
  11. Cara! Como conseguiu essa foto? É do meu carro! Mandei pro vendedor do mercado livre que me vendeu os projetores! haha Abraço!
  12. Cara, esse teto que eles oferecem eh tipo uns R$ 2.000,00 o mais furreba, aquele quadradinho que tem que girar com a mão pra abrir. Já vi um. os mais tos são o que vc falou ali, uns 3 conto. Vale mais a pena fazer fora. Eu to pensando em fazer ali na Furuta, os cara mandam bem!
  13. GAlera, alguém sabe me informar qual tipo de lâmpada vai no farol de milha? quero trocar elas mas não to afim de levar em algma loja soh pra ver essa bosta! Grato! Abraços!!!
  14. Opa, sem problemas, hj mesmo eu vejo e já te informo! Abraços!!
  15. hudshuadha, não sei o nome daquela parada, eh um conector que tem 2 saídas, tipo um T.
  16. Comprei o meu na Metrosul ali da Marechal Floriano... de brinde mesmo nao deram nada, ate o insulfim paguei! mas deram milao a mais no meu corsa do que a concorrencia! nao demorou nem 7 dias pra pegar o meu!
  17. eh, vai depender de quanta potencia a mais vc quer neh. remapear a ECU, filto esportivo, cabeçote rebaixado... segundo um engenheiro amigo meu vc consegue passar de 1.0 pra ate 1.4.
  18. No meu o alinhamento está perfeito, visto que fiz revisão de 10 mil a pouco tempo. tenta ver se nao passou por muitas elevaçoes ou ruas de pedra...
  19. eh verdade, nao tava conseguindo baixar os arquivos tambem, mas hj deu!
  20. Cara, no meu caso eles simplesmente plugaram um chicote adaptador atras, mas nao sei ao certo onde pq nao prestei atenção nao hora, mas qndo tiver um tempo livre dou uma olhada e volto à te responder. como eu soh coloquei o sub, no meu caso eles nem mexeram nos auto-falantes, pq meu modulo eh apenas de uma frequencia. mas segundo o cara da loja, se voce plugar os cabos dos falantes no módulo pra dar mais potencia, a central multimídia nao vai deixar passar essa potencia extra, pq ja vem programada assim (segundo ele, nao sei se eh vdd) abraço!
  21. Tambem quero colocar aro 17 no meu, mas ta dificil achar uma roda que combine! desde a primeira semana ja mandei instalar um subwoofer no meu. mandei numa loja aqui em Curitiba, eles apenas conectam um cabo direto da bateria com um fusivel separado ali mesmo, e mandam pro módulo que deixei no porta malas mesmo. Apenas um detalhe: como a central de multimidia nao tem entrada pra sub, eles acoplaram um breganait la pra poder conectar o cabo do sub. Ficou show e ate hj nao tive nenhum problema em relação à parte eletrica!!