Atualização do MyLink - PROBLEMAS e SOLUÇÕES


Posts Recomendados

Galera essa semana atualizei meu mylink na css, é só seguir os procedimentos mostrados aqui que não vai ter erro, já levem os arquivos em um pendrive pra economizar tempo, e caso haja resistência por parte da css insistam. Mylink atualizado agora só falta um Smartfone compatível. Obrigado galera do Club do Onix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Levei o carro hoje pra fazer a atualização. Tudo estava indo bem, o técnico fez o download dos arquivos e salvou no pendrive mas na hora de passar pro carro, dava a mensagem de que o arquivo era inválido. Alguém passou por essa situação? Depois disso conseguiram atualizar? Se sim, o que foi feito? Obrigado.

P.S - A câmera de ré foi atualizada com esse processo!

Sabe dizer qual a mensagem que aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer qual a mensagem que aparece?

Cara esse problema aconteceu na maioria dos casos já citados aqui, comigo inclusive. Quando isso acontecer, você deverá ir em configuração da data e hora, e ajustar a data para 01/01/2011. Depois disso conecte o pendrive novamente e continue a instalação. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse problema aconteceu na maioria dos casos já citados aqui, comigo inclusive. Quando isso acontecer, você deverá ir em configuração da data e hora, e ajustar a data para 01/01/2011. Depois disso conecte o pendrive novamente e continue a instalação. Ok?

Rodrigo ele disse que já tentou isso e mesmo assim esta dando erro. Por isso que perguntei qual era a mensagem de erro para ver se é algo novo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem atualizou o Mylink: quanto tempo demora o processo, partindo do pressuposto que ele será feito todo na css, sem nenhum adiantamento de casa? Eu fui na Css hoje, e o mecânico me falou que demorava em torno de 2 horas. Achei demais! É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP depende da velocidade da internet na css. Os arquivos que tem que ser baixado para o pendrive tem em torno de 108 MB.

Uma vez feito o download, a atualização do software do mylink leva uns 20-30minutos.

A segunda etapa do processo, que é o envioa das configurações do mylink do software da GM para o ONIX, demora mais uns 15m

Se eles tiverem uma internet razoável, demora em torno de uma a uma hora e meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DuduSP depende da velocidade da internet na css. Os arquivos que tem que ser baixado para o pendrive tem em torno de 108 MB.

Uma vez feito o download, a atualização do software do mylink leva uns 20-30minutos.

A segunda etapa do processo, que é o envioa das configurações do mylink do software da GM para o ONIX, demora mais uns 15m

Se eles tiverem uma internet razoável, demora em torno de uma a uma hora e meia

Ratox, então bate com as informações que o mecânico passou, porque temos que incluir aí mais meia hora que é o tempo que o cara perde por ser novo para ele o processo...puxa, pensei que fosse uma meia hora! Agora, nas duas css que eu fui, eles informaram que esse tipo de serviço não é feito de sábado....confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratox, então bate com as informações que o mecânico passou, porque temos que incluir aí mais meia hora que é o tempo que o cara perde por ser novo para ele o processo...puxa, pensei que fosse uma meia hora! Agora, nas duas css que eu fui, eles informaram que esse tipo de serviço não é feito de sábado....confere?

A questao de fazer o serviço no sabado depende da css. Geralmente no sabado os tecnicos da oficina nao trabalham. Por isto que nao realizam no sabado, mas isto e regra da css. Aqui na minha cidade a oficina tambem nao faz este serviço no sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a mensagem que é aparece é que o arquivo é inválido (em inglês)

Mariusan talvez o problema foi na hora de baixar o arquivo.. talvez o mesmo esteja corrompido. Recomendo baixar novamente seja aqui no site, ou na css

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade, fui atualizar o meu sexta passada, foi praticamente eu que fiz a atualização, kkk, o Note da CSS no meu colo e tudo mais, o pessoal não sabia de nada, a novidade é um erro novo que está na imagem que postei, cuidado, o veículo deve estar com o freio de mão puxado!!!!Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma novidade, fui atualizar o meu sexta passada, foi praticamente eu que fiz a atualização, kkk, o Note da CSS no meu colo e tudo mais, o pessoal não sabia de nada, a novidade é um erro novo que está na imagem que postei, cuidado, o veículo deve estar com o freio de mão puxado!!!!Abraços!!!

E aí beleza?

Então, não consigo visualizar o erro...é possível colocar a imagem novamente, de outra forma?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou falar um negócio pra vocês: eu vou aguardar um pouco mais para atualizar o Mylink. Primeiro porque acho que o processo não está maduro ainda. O pessoal da css ainda está batendo cabeça para fazer esta atualização, não sabem fazer direito. Outra é o BringGo: o app está com problemas de incompatibilidade com o aparelho que eu tenho (Galaxy S3), coisa que não tinha, e, pelo visto, infelizmente a empresa ou está batendo cabeça para resolver isso, ou pior, está pouco se lixando para resolver a questão. Portanto, não vejo motivo para atualizar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei pra atualizar e deu problema faltando 19 segundos pra terminar.

Está funcionando, mas com problemas (ex. configurações do veículo não funcionam) e dá erro de conexão ao tentar atualizar novamente.

Já pediram outro e vão trocar, deve chegar essa semana.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou falar um negócio pra vocês: eu vou aguardar um pouco mais para atualizar o Mylink. Primeiro porque acho que o processo não está maduro ainda. O pessoal da css ainda está batendo cabeça para fazer esta atualização, não sabem fazer direito. Outra é o BringGo: o app está com problemas de incompatibilidade com o aparelho que eu tenho (Galaxy S3), coisa que não tinha, e, pelo visto, infelizmente a empresa ou está batendo cabeça para resolver isso, ou pior, está pouco se lixando para resolver a questão. Portanto, não vejo motivo para atualizar agora.

Eu levei pra atualizar e deu problema faltando 19 segundos pra terminar.

Está funcionando, mas com problemas (ex. configurações do veículo não funcionam) e dá erro de conexão ao tentar atualizar novamente.

Já pediram outro e vão trocar, deve chegar essa semana.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Pois é, por essas e outras que eu prefiro aguardar para atualizar o Mylink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remarcaram pra eu voltar dia 26/03 pra tentarem novamente, mas acho que vou fazer o mesmo que você DuduSP, esperar...

Mariusan, eu tinha marcado para ir amanhã na css, mas, vendo todos os problemas que estão sendo citados aqui por conta da atualização, além do fato do BringGo estar aparecendo como incompatível para o meu celular, no momento não vale a pena atualizar. É melhor esperar o processo se estabilizar, não só em termos de atualização como também em relação ao BringGo. Queria demais poder usar o GPS na telinha do Mylink, a idéia é genial, mas com a coisa bagunçada desse jeito não dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal as pessoas que estão atualizando agora, pudesse compartilhar a versão do mylink.

No primeiro post desse tópico, estamos discutindo a versão SW: 13.01-52065164. Será que já temos alguma versão mais nova com possíveis correção de bugs?

Compartilhem os que tiveram a atualização realizada recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei para atualizar hoje.

Levei os arquivos disponibilizados para download no proprio forum, expliquei pro mecanico o que ele tinha que fazer, a mudança de data e o complemento da atualização via OBD.

10 minutos e tudo ok. Atualizado e perfeito.

Agora só falta conseguir baixar o Bringgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.