Mariusan

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mariusan postou

  1. El bringGo que tengo es la única versión con mapas de Brasil.
  2. Acabei de ligar na CSS pra saber sobre esse módulo de TV digital. O chefe do setor de acessórios me disse que a instalação desse módulo não desbloqueia a execução dos vídeos que estiverem no pen drive com a carro em movimento e nem habilita a câmera de ré. É isso mesmo? Mais alguém tem essa informação? Estaríamos pagando R$ 990,00 só para assistir TV no carro? Estamos vivendo o apocalípse?
  3. Amigo, me gustaría ayudarte, pero no entiendo cuál es tu pregunta
  4. Você já tem meu contato. Quando organizar o grupo, tô dentro!
  5. Também sou de Aracruz. Pode contar comigo também!
  6. Ficou muito legal mesmo. Parabéns!
  7. Tomara que não seja aquele cara que anunciou no Mercado Livre, porque aquele doidão estava vendendo um tutorial que ensinava como desbloquear colocando o botão. Se for algo pra valer eu também contribuo com R$10,00
  8. Vinícius Del caro, você colocou o botão?
  9. Pessoal, estou pensando entrar em contato com o pessoal de São Paulo que faz o desbloqueio do MyLink. Eles foram até o Rio de Janeiro em um encontro e fizeram o desbloqueio de uma galera. Preciso saber quem está afim de fazer o desbloqueio porque é necessário um número de compense a vinda deles. O que acham?
  10. Alguém pode me informar o menor preço já encontrado da interface FAAFTECH? Obrigado.
  11. Problema resolvido, WallaceVidal. Muito obrigado pela ajuda. Forte abraço!
  12. Então, WallaceVidal. Agradeço pelo esclarecimento. Mas continuo tendo poblemas. Depois da etapa PREMUIM NAGATION, me aparece a mensagem: "O BringGo parou" e fecha. Desinstalei o app e instalei novamente e quando chega a hora de colocar e-mail e senha, volta a aparecer a mensagem "O BringGo parou" e fecha.
  13. Não consigo comprar a versão FULL. Uso o Samsung S3 e a versão de testes do BringGo rodava certinho nele. Na Play Store não aparece atualização nenhuma pra ele. Alguém sabe o que devo fazer? Obrigado!
  14. Eu usava a versão de testes no SAMSUNG Galaxy ACE e o período de avaliação expirou. Agora uso um S3 e não tenho a opção de atualizar para a versão FULL. Alguém sabe o que devo fazer pra conseguir? Obrigado.
  15. O meu é um Samsung Galaxy Ace GT-S5830C com android 2.3.6. Nele, o Stitcher e o TuneIn funcionam perfeitamente. O BringGo funcionava com a versão de testes, porém, depois que o prazo de 30 expirou, ficou impossível comprar a versão full porque me aparece a mensagem dizendo que o meu dispositivo é incompatível com a versão.
  16. Realmente ficou muito bom. Cara, você está de parabéns. Vou fazer no meu também.
  17. Amigão, você está usando a versão full ou a de testes? Obrigado.
  18. Caraca, ficou bom heim? Tem como colocar uma foto que destaque mais os detalhes do retrovisor? Parabéns pelo carro e boa sorte nos próximos up's. Abraço!
  19. Comprei o meu na PIANNA VEÍCULOS em Aracruz e peguei no dia seguinte. Se você quiser posso olhar se tem algum pra vc.